segunda-feira, 28 de junho de 2010

SERTÂNIA ENCERRA SEUS GRANDES FESTEJOS EM GRANDE ESTILO
Após o Arraial itinerante que percorreu os principais bairros da cidade e o Festival de Quadrilhas na Praça Pai Tão a prefeitura encerra as festividades juninas em Sertânia neste domingo dia 27 com quatro grandes shows na Praça de Eventos Olavo Siqueira. Entrarão no palco a partir das 20h a cantora Nádia Maia as bandas Garota Safada e Pinga Fogo e revelação do momento Louro Santos e Victor Santos. A prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo e com o apoio do Ministério do Turismo, realiza assim um dos maiores festejos juninos da história de Sertânia.

Colaboração: Prefeitura Sertânia FONTE;BANDAGAROTASAFADA.COM/
SÃO JOÃO DOS SERTOÊS 2010
Arcoverde trás 8 polos para a escolha dos visitantes com muito diversidade cultural e o melhor forró da atualidade, a Banda Garota Safada.

Tags: PE FONTE;BANDAGAROTASAFADA.COM/
FESTA DE SÃO PEDRO EM CAPELA 2010A cidade de Capela – a 67 km de Aracaju – se preparou para mais uma tradicional Festa do Mastro, que ocorre todos os anos em comemoração ao São Pedro. Em sua 69ª edição, a festa espera reunir aproximadamente 200 mil pessoas de todo o Brasil este ano. O São Pedro da cidade de Capela é famoso por ser o melhor do Estado. A programação desse ano vem um pouco renovada, mas mantém a qualidade com bandas novas como Garota Safada e Luan Santana, além da sergipana Calcinha Preta e de Leonardo, mais tradicionais. As atrações são boas e tem tudo para embalar e muito a galera que invade a cidade, aluga casas e faz o mastro ferver.

Colaboração: aamigos.com.br
FONTE;BANDAGAROTASAFADA.COM/
FORRÓ CAJÚ 2010
O Forró Caju 2010 estará reunindo 125 atrações em mais de 187 horas de show e 12 dias de festa. Este ano, o evento vai de 18 a 29 de junho. O público médio é de 100 mil pessoas noite, com picos de 150 mil nas datas mais concorridas. A banda Garota Safada está programada para entrar em cena após a meia-noite. Participam também desta edição grandes atrações que são presença confirmada todos os anos no evento: Alceu Valença, Zé Ramalho, Dominguinhos, Adelmário Coelho, Flávio José, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. O Forró Caju 2010 contará ainda com a reedição do arraial montado dentro do mercado Thales Ferraz, próximo ao palco alternativo. No local ocorrerão apresentações de trios pé-de-serra e quadrilhas, além da participação de professores de forró para ensinar aos aracajuanos e turistas como dançar o ritmo mais tradicional do nordeste.

Colaboração: Prefeitura Aracaju
FORRÓ NO BOSQUE E PORRETA,Hoje, dia 26 de junho, quem faz a abertura do Forró do Bosque é a Estakazero, na sequência vem Garota Safada, nosso sucesso do Forró no Brasil e que vem de Fortaleza. Chiclete com Banana é terceira banda a entrar no palco do segundo dia do Forró do Bosque e pra encerrar a noite, Forró do Muído.

Colaboração: forrodobosque.com.br
FONTE;BANDAGAROTASAFADA.COM/
São João de Cajazeiras terá 38 atrações

junho 25th, 2010
Com uma super programação do São João a cidade de Cajazeiras detem 38 atrações durante a festa que começa no dia 12 de junho e prossegue até a véspera de São Pedro, dia 28 de junho. Entre as atrações está presente o Safadão, além de outros 10 grupos de forró pé-de-serra que foram contratados para tocar em locais estratégicos da festa. A ornamentação da festa fará uma homenagem aos santos do momento, Santo Antonio, São João e São Pedro. A programação contará ainda com apresentações de duplas de repentistas, que farão em dois dias shows para o público presente ao Xamegão 2009.

Tags: PB
Posted in Notícias | 1 Comment »

Eita Campina Grande!!!

junho 24th, 2010


Tags: PB
Posted in Cartaz, Notícias | 3 Comments »

Caruaru é show!

junho 23rd, 2010


O São João de Caruaru está de vento em polpa. Muitas surpresas reveladas e especulações levantadas sobre essa que é a maior festa popular da região. A Banda Garota Safada fará hoje sua apresentação desse grande evento que trás ainda na sua lista das apresentações, grandes nomes da MPB dividindo o palco com atrações locais. Entre as atrações estão: Caetano Veloso, Zélia Duncan, Arnaldo Antunes, Maria Rita, Zeca Baleiro, Chico César, Daniella Mercury, entre outros. Algumas modificações também foram realizadas no Parque de Eventos.

Tags: PE
Posted in Notícias | No Comments »

« Noticias AnterioresNoticias recentes »
Agende-se!
27 Arcoverde – PE
27 Sertânia – PE
28 Guamaré – RN
29 Água Branca – PB
29 São Mamede – PB
30 Coruripe – AL

Veja todos os shows no Menu Agenda

Cartaz

Pela Net!