quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

 FOTOS DE FERRO NA BONECA EM SÃO TOMÉ -15/01/11







Forrozão Ferro na Boneca - Ao Vivo
São Bento do Trairí - RN
15 de Janeiro 2011

Repertório Novo | Qualidade Exelente
• APROVADO •



• by DEDIM GRAVAÇÕES | dedimgravacoes@hotmail.com
Twitter: @dedimgravacoes | (84) 9903.8242 / 8845.4666
 • Apoio LOJA SCHALK - SANTA CRUZ RN

FERRO NA BONECA EM SÃO BENTO 15/01/2011
 AVIÕES DEVIDE PALCO COM IVETE SANGALO
A musa baiana Ivete Sangalo não esconde de ninguém a admiração e carinho que tem pelo Aviões do Forró, e os encontros com a cantora pelo Brasil afora sempre acaba em festa.
No final de semana passado, na Praia do Francês, em Alagoas, o Aviões teve o prazer de subir ao palco e participar do show do furacão baiano. Ivete aproveitou para fazer reverencia, classificando a banda como “a única banda de forró do Brasil”.
No sábado(15), em Fortaleza, a dose se repetiu. Ivete dividiu o palco com Solange e Xand arrancando aplausos do público, que estava presente para assistir aos shows da melhor cantora e melhor banda de forró do Brasil.
 SÃO PAULO COMEMORA ANIVERSÁRIO COM A BANDA GAROTA SAFADA
Os forrozeiros de São Paulo vão matar as saudades da banda Garota Safada. No dia 24 de janeiro, véspera do feriado em comemoração ao aniversário da cidade, o público vai ganhar dois presentes. Duas apresentações da banda de Wesley Safadão na maior metrópole do país. Os shows serão no Tropical Dance, em Pinheiros e no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no bairro do Limão.
Fonte: Maíra Borges – Redação Luan Promoções e Eventos

Forró Real é atração principal no melhor da quinta-feira;De que vale estar de férias e não curtir a quinta-feira mais esperta de Fortaleza?

O Danadim está ligado em tudo que os forrozeiros gostam, e é por isso que a programação de férias da casa está pra lá de especial.
Nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro as bandas: FORRÓ REAL, PÉ DE OURO E AMOR CEARENSE irão fazer aquela festa do jeitinho que os danadinhos e as danadinhas mais gostam.
Afinal de forró e diversão nós entendemos muito bem!
Então o que você está esperando? Se junte a nós e venha curtir a melhor quinta-feira da cidade.
Informações pelo telefone 8792.2010.
Acompanhe nossas novidades pelo site:  www.danadim.com
SEERVIÇO:
Horário: a partir das 22h
Valor: R$ 15,00
Onde Comprar: no local
Mais Informações: 87922010 // 32957868
Local: DANADIM
Endereço:
Av. Godofredo Maciel, 1179 Maraponga (Próx. Ao 1° Pinheiro Supermercado)
Por: Shirley Pinto- DRT 2012/CE

A banda dos “forrozeiros” comemora aniversário no Kangalha;Já que toda sexta é dia de kangalhar, que tal então um motivo a mais para você não perder o kangalha essa sexta-feira?

É que da banda Solteirões do Forró está de aniversário e você pode participar dessa festa junto conosco, que tal?
Então como todo bom forrozeiro você que é kangalheiro e kangalheira não pode ficar de fora dessa. Vvenha fazer parte dessa festa junto conosco e curtir SOLTEIRÕES DO FORRÓ, FORRÓ DOS PLAYS, JOÃO BANDEIRA E TOCA DO VALE.
Garanta já seu ingresso em nossas lojas conveniadas: Loja do FNS, Couro Fino (Iguatemi) e Gonzaga Lanches Unifor e venha curtir a casa mais forrozeira da cidade. Informações pelo telefone: 8792-2020 ou acesse o site: www.forronokangalha.com.br.
Afinal Kangalha impossível deixar de ir!
SERVIÇO:
Horário: a partir das 22h
Valor:
R$ 15,00
Onde Comprar
: Loja FNS, Couro Fino (Iguatemi), Gonzaga Lanches Unifor e na bilheteria do clube.
Mais Informações:
87922010 // 32957868
Local: KANGALHA
Endereço: Washington Soares, 6257 – Cambeba
Por: Shirley Pinto – DRT 2012/CE

Bailarino é sucesso no repertório da Banda Limão com Mel;O bailarino Junior Giva, após brilhar nos palcos da Anjo Azul e agora Limão com Mel, está se revelando compositor.

Ele é um dos autores da música “É Inevitável”, que estará no DVD “UM show de emoções”, com gravação marcada para o dia 10 de fevereiro no Chevrolet Hall, em Recife (PE).
Batista lima e Ulysses Montanna também assinam a canção. Ulysses, pra quem não sabe, é o compositor da música “Incondicionalmente” e “Linda Flor”, do atual CD da Limao.
A nova fase de Giva foi destaque na comunidade da banda na rede social Orkut. Confira o novo clip da música “É Inevitável”.
PROMOÇÃO DA GAROTA SAFADA NO IPU;
O nosso parceiro Assis.com está realizando em sua comunidade no Orkut uma super promoção que premiará os participantes com 5 cortesias para o show da @GarotaSafada juntamente com a Forró da Curtição, que será realizado no Grêmio de Ipu/CE amanhã (19). É muito simples participar, confira acessando o tópico da promoção clicando aqui.
Dúvidas: fale com o Assis através do email: assispirata@hotmail.com ou pelo telefone (88) 9961-0206.