segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

10.000 SEGUIDORES NO TWITTER!;Galeeeera!!! Estamos mega felizes e claro que queremos compartilhar esse momento com todos vocês. Graças ao empenho de muitos chegamos a marca dos 10.000 seguidores no twitter e isso é sim um grande motivo para se comemorar,
CALCINHA PRETA VENCEDOR DO 2TROFÉU MZOTV MULTIMÍDIA DE MUSICA 2010

Informativo - Agenda;Galera o show de sábado foi cancelado, havia sim uma vontade dos parceiros em realizar esse show em função dos resultados obtidos em piquiri e em Baia formosa, porem o tempo de mídia curto e a necessidade de elaboração de um repertorio elétrico do tamanho e com a qualidade do nosso publico nos fez optarmos por ensaiarmos um pouco mais, e não fazermos previas que venham apenas visar o ganho financeiro,não e que estejamos estourados ou pipocados na agenda tem vaga kkkkkk, estamos a cada dia mantendo e aumentando o nosso publico, esse e o nosso planejamento e a grande conquista dos últimos anos, então oficialmente vocês tem um encontro marcado com o ferro na boneca e o ferro elétrico dia 19 em cuité - Pb.
AGENDA - a divulgação de datas continuaremos deixando a cago dos contratantes, porem como FERRO ELETRICO é uma vez no ano e mais fácil controlar e responder. "

Reservas e datas fechadas
Dia 04 - Goininha - Rn - 19 as 22 - TRIO ELETRICO
dia 05 - reservas ( RN e PB)
dia 06 - Lagoa salgada - reserva
dia 07 - Brejo do cruz, a tarde - Catolé do rocha - PB
dia 08 - Pendência - RN - a tarde

Adicionar legenda
SHOW DO AVIÕES DO FORRÓ ESTÃO SENDO TRANSMITIDOS PELA INTERNET;Para quem já está sentindo saudade do Aviões no Brasil, estamos transmitindo os shows da Europa através do Twitcam oficial do Aviões do Forró (@avioesdoforro_).
Milhares de fãs têm acompanhado diariamente a turnê do Aviões pela Europa. Primeiro, é transmitido os cantores no hotel minutos antes de seguir para o show, em seguida mostramos a emoção do que é levar e representar o forró no continente Europeu.