quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Saia Rodada no Réveillon de Manaus!;

A banda Saia Rodada fechará a agenda 2010 realizando um grande show no Réveillon de Manaus (AM). Este ano foi de muitas conquistas para a banda,a chegada da cantora Elayne Tyne, a gravação do quarto DVD da banda e as excelentes turnês no sudeste do país foram alguns dos fatos que contribuíram para que 2010 fosse de fato o ano da Saia Rodada. Para o ano que se inicia muitos projetos, começando pelas comemorações dos 10 anos da banda, que ocorrerá em Abril, muitas novidades já estão sendo preparadas!
O Evento
Organizado pela prefeitura de Manaus, o evento tem como expectativa um público de 50 mil pessoas, que irão festejar a chegada de 2011 ao som do balanço mais gostoso do forró. Uma superestrutura será montada na rotatória do bairro São José e a segurança será garantida pela polícia militar, tudo para dar entrada ao ano novo com muita tranqüilidade e boas energias.
 FORRÓ DO MUÍDO PARTICIPA DO PROGRAMA ENIO CARLOS; 
O Programa Ênio Carlos, líder de audiência, não para de surpreender com grandes atrações. E na gravação de seu 1° programa de 2011 contou com a participação do Forró do Muído.  E é claro que na gravação do programa, o Muído aprontou muita coisa. Participaram do quadro “Você atende? montaram num touro mecânico e conseguiram inclusive que o próprio Ênio subisse no touro. Pense numa gravação divertida! Também não poderia de deixar de fazer muita música, cantando seus vários sucessos como: Garoto eu odeio Amar você”, ”Quem te disse isso“, “Conversando com a Lua” entre outras. A participação do Muído no programa vai ao ar no dia (2) de Janeiro, apartir das 18h (horário de Brasília). Ao término do show a banda seguiu para a entrega dos prêmios da promoção da FM 93 que aconteceu em Pajuçara /Maracanaú.
FORRÓ DO MUÍDO  REALIZA ENTREGA  DE PRÊMIOS;
Foi grande o sucesso da promoção “Sua Casa de Cara Nova no Ano Novo”, realizado pela FM 93. O resultado foi divulgado pela locutora Samantha Marques, no Programa Disque e Toque. A entrega do caminhão de prêmios no valor de 5 mil reais, será feita neste dia (21), na casa da ganhadora Francilene Nunes de Oliveira, moradora de Maracanaú/CE e quem entregará os prêmios serão as coleguinhas Simone, Simaria e Binha Cardoso da banda Forró do Muído.
A promoção ultrapassou mais de mil participantes e para participar, o ouvinte tinha que responder à pergunta: “Porque você merece ter a sua casa de cara nova no ano novo?” E Francilene ganhou a promoção com a seguinte resposta: “Porque mudei visual, amor e profissão, mas a casa está na mesma situação, então peço a rádio do meu coração trazer os prêmios do caminhão!”.
Confira!

Forró do Bom apresenta sua nova logo-marca;

Comandado por Aduílio Mendes, Kátia Cilene e Vinícius o Forró do Bom divulga mais uma novidade.
A banda cearense gravou no último dia 11 de dezembro, na praia do Cumbuco, no município de Caucaia (CE), seu primeiro DVD de trabalho. Que contou com o repertório novo do grupo, além de toda a estrutura montada para receber outras grandes atrações nacionais como Asa de Águia e a dupla sertaneja Jorge & Mateus.
E para marcar o novo ano que chega e este novo trabalho a produtora A3 Entretenimento apresentou no site oficial da banda a nova marca de trabalho. Que destaca a nova tendência do mercado digital em seu desenho e as cores que marcam o Forró do Bom.

Forró Pé de Ouro é a grande campeã do 1º Circuito A Boa do Forró;3 Entretenimento

Foi nesta última sexta (17), no Kangalha, o palco da grande final do 1º Circuito a Boa do Forró. O concurso promovido pela A3 Entretenimento e a Cerveja Antarctica que buscavam novas revelações no forró cearense.
As três bandas finalistas Forró Bem Querer, do município de Jucás; Forró Pé de Ouro, de Caucaia; e o Forró Zambarê, de Itapipoca, enfrentaram com outras 30 bandas, uma dura maratona de eliminatórias até chegarem a grande final. Cada banda se apresentou com um estilo próprio tentando impressionar o público e principalmente os jurados.
A grande vencedora foi a Forró Pé de Ouro, que começou a tocar há cerca de um ano em bares e churrascarias. Suas boas apresentações e dinamismo foram sendo bem recebidas pelo público, que fez com que outros convites para maiores apresentações aparecessem. A banda leva de prêmio, a produção e gravação de CD e DVD de seu primeiro álbum musical, assessoria e um contrato com a A3 Entretenimento.
Foram diversos quesitos avaliados desde poesia, a harmonia, a melodia, arranjo das letras e músicas interpretadas, até apresentação de palco, o figurino, prática de grupo e, principalmente, a interpretação, com elementos como ritmo, afinação e dicção dos vocalistas. Não é moleza ser campeã!
O júri foi composto por cantores, compositores e produtores musicais. Foram eles: Rita de Cássia, Zelia Santti e Dorgival Dantas; a apresentadora de rádio Mila, a locutora Paloma Silveira e o compositor Luciano Kikão.
Parabéns a todas as bandas que participaram desta festa do forró cearense, aos organizadores, aos jurados e a todos que direta ou indiretamente ajudaram neste evento. Foram momentos inesquecíveis que entraram de vez no calendário musical de nossa região e que veio a premiar não só as bandas, mas a todo o público forrozeiro em geral.

Arreio de Ouro lança novo site oficial;

Tchê Tchê Tchê Paixão!!!
A banda Arreio de Ouro vem se espalhando de forma rápida, conquistando o público por onde passa com seu show, que mistura o tradicional ritmo nordestino com algumas músicas mais agitadas do atual vaneirão, deixando seus refrões na boca do povo, pelos quatro cantos do Brasil.
E para levar todo o que rola no mundo forrozeiro de Buscapé & Arreio de Ouro a produtora Luan Promoções lançou o novo site do grupo, que promete manter sintonizados os integrantes da banda com fãs e admiradores.
Confira abaixo a imagem do home-page e clique para visitar.

Promoção #Feliz2011PlusWay;

A Plus Way te leva para o Réveillon da Costeira 2011! A festa que vai brindar o ano novo na Arena do Imirá, na Via Costeira, em Natal, terá como atrações a banda Garota Safada e Ricardo Chaves, além de Amigos Sertanejos.
A promoção vai sortear um ingresso para pista entre os seguidores que retuitarem a mensagem abaixo:
“Eu vou curtir o Réveillon da Costeira 2011 com a Plus Way Intercâmbio Cultural!”. http://kingo.to/ojW #Feliz2011PlusWay
O usuário pode retuitar a mensagem quantas vezes quiser.
O sorteio está marcado para o dia 29 de dezembro, às 16h (horário de Natal), e será feito pela ferramenta Sorteie.me.
OBS: O vencedor precisa ser de Natal-RN. Caso o sorteio aponte um usuário de outra localidade, realizaremos um novo sorteio.
Este post é válido como regulamento!