sábado, 16 de julho de 2011

ALEFOLIA 2011 DIAS 15 E 16 17 DE JULHO EM ALEXANDRIA -RN
17 DE JULHO ,OS ELEGANTES 15 & F.TARADAS 666;AV .QUEIROZ DOS SANTOS .684 SANTO ANDRÉ - SP
O SURGIMENTO DE UM ÍDOLOA banda Garota Safada realmente está conquistando espaço no cenário nacional como uma das melhores bandas de forró na atualidade. A sua influência vai desde a programas de TV nas principais emissoras do país, músicas da banda com regravações de grandes cantores, fãs nas diversas redes sociais, etc. Aém de uma agenda super preenchida. O líder da banda, Wesley Safadão, anunciou na tarde desta terça-feira (12) de julho, que recebeu a equipe da revista Contigo para produzir uma matéria especial sobre a Garota Safada. Na pauta, o atual sucesso, curiosidades, e muitos outros assuntos interessantes que envolvem a Garota Safada estarão nessa matéria. Wesley adiantou que será uma matéria bem legal e que todos irão gostar. Até então, não há previsão de quando a matéria será publicada.;
MAIS DE 23.000 PESSOAS CURTEM GAROTA SAFADA NO FACEBBOK;
O sucesso da Garota Safada nas redes socias vem como uma onda de fãs.
Mais uma vem temos que ressaltar o carinho dos fãs pela banda que ganha a cada dia um número maior de fãs também em sua página no facebook. Ultrapassamos os 23.000 fãs seguidores que curtem e se divertem na página da @GarotaSafada que leva informações contidas aqui em nosso site, além de fotos, vídeos e interações de todos os fãs que comentam e estão sempre interagindo… confira você também mais esse sucesso!
Acesse facebook.com/bandagarotasafada e divirta-se, aproveite e convide seus amigos a participarem também!
49ª FESTA DA JUVENTUDE 15, 16, 17 DE JULHO
HOJE TEM GAROTA SAFADA NO EXPOCRATO;
Chegou o momento da grande noite! Como os anos anteriores a Banda Garota Safada é a mais aguardada de toda a ExpoCrato. O Wesley Safadão espera quebrar novamente o record de público, meta que tem conquistado nos últimos anos.
O show acontece logo mais a noite no Parque de Exposições do Crato/CE, que conta ainda com as bandas Calypso, Capim Cubano e Ala Ursa e terá transmissão ao vivo pela @estacaoforro.
Confirmado: Aviões do Forró no Rio Grande do Confirmado: Aviões do Forró no Rio Grande do
A banda vai aproveitar para lançar no RS, o DVD/CD Ao Vivo em Salvador.
Está confirmadissimo o show do Aviões do Forró em terras gaúchas no inicio de agosto. A apresentação única acontecerá no dia sete, na Arena de Shows da 33ªFEARG/16ªFECIS (Feira de Artesanato do Rio Grande / Feira de Comércio, Indústria e Serviços).
O forró ganhou um espaço indescritível na região sul do país e essa será a terceira passagem da banda em solo gaúcho. As duas primeiras apresentações aconteceram em abril e agosto de 2009.

SulSul

Som Livre lança coletânea em homenagem aos 60 anos de forró; A Som Livre acaba de lançar um box contendo três CDs em comemoração aos 60 anos do forró. São vários os sucessos de artistas que colaboraram e contribuem para o movimento do forró, como Luis Gonzaga, Dominguinhos, Marinês, Mastruz com Leite, Forró do Muído e Aviões do Forró. Clique para comprar: DVD Ao Vivo em Salvador Aviões do Forró Vol 7 Box 60 Anos de Forró Trilha Morde & Assopra