sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

DIA 04 DE MARÇO DE 2011 GRANDE PRÉVIA CARNAVALESCA EM UMARIZAL COM BANDA PRABALÁ E TABAKANA

Banda Cangaia de Jegue lança novo CD no sudoeste do estado;

A Banda Cangaia de Jegue viaja neste sábado (12) para Guanambi há 670 km de Salvador para participar do Verão Light 2011, umas das festas mais tradicionais da região sudoeste neste período. É a segunda vez que a banda de forró se apresenta na cidade e a expectativa é que seja tão animado quanto o show do ano passado. “Esperamos a mesma alegria, emoção e ter o público empolgado cantando nossas músicas outra vez lá em Guanambí” disse Norberto Curvello, vocalista da banda. A banda de forró vai apresentar para aquela região o CD Ai se eu te pego, lançado no Festival de Verão Salvador.
A banda promete tocar os grandes sucessos ‘Dança do Ice’, ‘Chama essa cerveja’ e ‘Ai se eu te pego’. Além das novidades ‘dedinho na boca’, ‘do jeito que tu faz é carinho’ entre outras que estão no novo CD 2011. Neste ano o show da Cangaia de Jegue contará com a participação especial do cantor Diego Moraes, apresentando o arrocha diferente muito conhecido nas melhores casas de show da capital baiana.
O evento recebe também a banda Capitão Axé que promete preparar todos para o carnaval que começa no inicio do mês que vem. E para não deixar ninguém ficar parado a organização convidou dois DJs, que vão prolongar a curtição até o raiar do dia.
Evento: Verão Light 2011
Local: Clube de Campo Guanambí
Data: 12 de fevereiro
Hora: 22hrs
Ingressos: R$ 70,00 (Casadinha inteira) R$ 35,00 (meia-entrada)
Vendas: (77) 34522673 ou 99546384