sábado, 9 de outubro de 2010

http://bandagarotasafada.com/garota-em-mossoro/;
O maior campeonato brasileiro de vaquejada chega à sua vigésima etapa que será realizada no Porcino Park Center. De 07 a 10 de outubro a vaqueirama estará concentrada em Mossoró/RN para disputar o Campeonato Portal Na Vaquejada como também a quarta etapa do Circuito Brahma Fresh de Vaquejada e a Final da ANQM concorrendo a uma premiação de R$ 130.000,00. Por dispor de ótima estrutura, organização e uma boiada de alta qualidade o Porcino Park sediará pela segunda vez uma etapa do CPNV. Durante os quatros dias haverá derrubada de boi. A disputa da categoria profissional será no sábado a noite e no domingo disputam os amadores a partir das 10h. E a partir do dia 07 (quinta-feira) a TV Vaquejada fará a cobertura completa da vaquejada, com transmissão Ao Vivo, entrevistas, informações e muito boi no chão. Faça o plano de assinatura da TV por noventa dias com pagamento dividido em até três vezes em todos os cartões de crédito ou por boleto bancário e saiba cada detalhe das maiores vaquejadas do Brasil. Conheça todas as vantagens de ser um assinante em www.tvvaquejada.com.br.
Gente bonita, emoção, os melhores da vaquejada e muito boi no chão serão as estrelas na tradicional vaquejada do Porcino Park Center. @GarotaSafada, Forró do Muído e Balanço de Menina serão as atrações do dia 08 (sexta). Já Aviões, Solteirões e Forró Danado comandam a noite do dia 09 (sábado) e ainda tem forró no dia 10 (domingo) com Forró Pegada de Luxo, Boca a Boca, Zabumbada. Todos os dias com Camarote Forró no Sítio. Os melhores vaqueiros, cavalos e equipes de vaquejada disputarão importantes pontos rumo à liderança da grande final do CPNV que acontecerá no mês de dezembro em Pilar/AL. Para maiores informações consulte www.porcinoparkcenter.com.br.
Colaboração: Portal da Vaquejada

Feriado??? @GarotaSafada!!!;

Na próxima terça (12), feriado nacional, a banda que mais cresce no Brasil volta ao Ceará com um show cheio de sucessos e alguns lançamentos. A festa com a @GarotaSafada será no Nethus Club, onde também se apresentam as bandas Forró Real e Forró Amor Cearense.
Colaboração: Maíra Barbosa – webmarketing

Feijoada da Curtição;Tudo pronto para a Feijoada da Curtição no Bar do Vaqueiro nesse sábado (09) com @GarotaSafada e Forró da Curtição!