segunda-feira, 23 de maio de 2011
“Apavorou” é o novo sucesso de Forró Sacode;
A banda Forró Sacode acaba de emplacar mais um sucesso a musica “Apavorou” é o novo hit da banda que promete esquentar ainda mais o repertório para o São João que se aproxima, com o som da guitarrinha que faz a diferença na levada musical da banda.Muitos sucessos da banda como “Ai que dor”, “Etiqueta”, “Como em um filme”, “Elas Ficam loucas”, “Desce Piriguete”, “Vai à pé” entre outras já marca presença no repertório de outras bandas de forró a nova musica é uma forte candidata a mais uma vez ta nos repertórios de forró.
Todas as musicas citadas acima é de autoria do cantor e proprietário do Forró Sacode Tony Guerra.
Kiko e Jeanne gravação primeiro DVD em Salvador;
A dupla de Irmãos mais apaixonados do Brasil, marca data da gravação do seu Primeiro DVD.A cidade escolhida foi a capital baiana, Salvador, onde o repertório serão as músicas do seu primeiro CD, além de músicas inéditas.
O DVD terá a participação especial da dupla de amigos, EDU & MARAIAL que juntos irão abrilhantar mais ainda esse novo trabalho.
A gravação será realizada no próximo dia 25 de maio aa BALI BEACH CLUB, localizada na Praia de Piatã.
Tony Guerra acusa Wesley Safadão de plágio
Uma polêmica envolvendo artistas e produtores de bandas de forró locais transformou-se num caso de Polícia e agora virou inquérito já instaurado na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF). O caso chegou ao conhecimento daquela Especializada através de uma notícia-crime formulada pelo cantor e produtor Gleison Castro Alves de Leitão Sousa, o ´Tony Guerra´.Na queixa apresentada na DDF, ´Tony Guerra´, que se identificou como proprietário da empresa ´Guerra Eventos e Produção Artística Limitada´, afirma que duas composições musicais de sua autoria, intituladas de ´Periqueti´ e ´Elas ficam loucas´, foram ilicitamente copiadas, gravadas em milhares de CDs e vêm sendo executadas em shows não autorizados por sua empresa. Aponta como responsáveis pelo crime a banda ´Forró Garota Safada´ e o seu vocalista, ´Wesley Safadão´.
Segundo o delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, titular da DDF e responsável pelas investigações em torno do caso, o queixoso afirma que, cerca de 300 mil CDs foram lançados no mercado pela banda ´Garota Safada´ contendo as duas músicas.
Crime
Além disso, a notícia-crime afirma que ´Wesley Safadão´ também tem cantado as duas músicas em apresentações em seus shows e participações em programas de forró na TV, sem a devida autorização.
“Os acusados já foram notificados e serão ouvidos nesta delegacia no inquérito policial já instaurado a partir da queixa que nos foi entregue no último dia 12″, explica o delegado Jaime Linhares.
A briga entre os ´forrozeiros´ poderá resultar em indiciamento, já que os fatos narrados pelo queixoso, se confirmados durante a apuração policial, podem se constituir no crime de violação de direito autoral, previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro, com pena prevista de dois a quatro anos de prisão.
Assinar:
Postagens (Atom)