sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Misses curtem show do AviõeXand e Solange, do Aviões do Forró, posam com as Misses Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte
As misses Anastácia Duarte, do Ceará, Gabriella Rocha, da Bahia e Daliane Menezes, do Rio Grande do Norte, curtiram o show da banda Aviões do Forró na noite desta terça-feira, 4.
O grupo liderado por Xand e Solange Almeida se apresentaram em Tamboril, no interior do Ceará.
s no Ceará;
OS ELEGANTES 15 APRESENTA;MC YOSH ,MC DALESTE NO VIVA BRASIL 07.10.2011
CD VOL .6 DA GAROTA SAFADA TEM DATA MARCADA PARA VENDA; A semana começou corrida para o pessoal da Luan Promoções & Eventos e da WS que viajaram até o Rio de Janeiro para participar de reuniões sobre o lançamento do mais aguardado volume da safadinha do forró. E já está em estoque o mais novo CD da banda Garota Safada, intilulado “Forró na Balada“, que vem com o selo da Som Livre. Segundo nosso empresário Renan Nóbrega, na segunda quinzena desse mês de outubro já estará disponível nas melhores lojas do Brasil.
Tarde movimentada na sede da Luan Promoções. Joelma e Chimbinha ensaiavam para o novo show do grupo, que estreará no Jardim Cultural, em Belo Jardim/PE, quando receberam a visita de Wesley Safadão, vocalista da banda número 1 de forró da atualidade – a Garota Safada. Joelma, Chimbinha e Wesley bateram o maior papo e conversaram sobre o pedido dos fãs de ambas as bandas – que há anos pedem para que Calypso e Garota Safada gravem uma música juntos. “Vamos procurar uma música bem bonita para gravarmos juntos.”, disse Joelma. Já Wesley Safadão mostra sua alegria com a possibilidade: “Joelma e Chimbinha são ícones da música brasileira, cantar com eles é um prazer para qualquer artista.