sábado, 22 de janeiro de 2011

Ferro na Boneca - Arena Bar - Natal-RN;

Ferro na Boneca - Ao Vivo
Natal - RN | ARENA BAR
14 Janeiro 2011; 1ª Opção: ( Download - 4Shared ); 2ª Opção ( Download - 4Shared )

Muído no Programa MusT;No dia 27/11 foi comemorado o aniversário de 5 anos da casa de shows “Forró no Sítio” em Fortaleza. O programa Must cobriu o evento entrevistando a banda Forró do Muido, programa este que será exibido hoje a partir da meia noite na TV Diário. 

Entre as novidades, a banda mostrará o novo repertório e conversará sobre a carreira e os sucessos que estão na boca do povo. Simone, Binha Cardoso e Simaria deram um show no aniversário de cinco anos do Forró no Sítio e mostraram o porque são chamados de ‘fenômeno do forró′.
Entre algumas curiosidades sobre a banda, o apresentador Walney Haidar falou do grande público que compareceu para prestigiar a banda. Vale a pena conferir!

PRÉVIA CARNAVALESCA DE APODI COM TABAKANA
 AVIÕES PARTICIPA DO SEGUNDO DIA DO PRÉ-CAJU
O Aviões do Forró participou  da 20 edição do Pré-Caju, considerado uma das maiores micaretas do país, e arrastou uma multidão de foliões puxando o bloco Aviões Elétrico.
Solange Almeida e Xand Avião puxaram o bloco pelo terceiro ano, e é destaque na avenida devido ao entusiasmo de um grande número de fãs que aprovaram a adaptação dos sucessos da banda ao ritmo de axé.
O Aviões Elétrico já é considerado pela organização do evento como  o maior bloco do Pré-Cju 2011, e trouxe muitas novidades no repertório, a exemplo da música “Minha Mulher Não Deixa Não”, tocada diversas vezes durante as 4h30 de percurso na avenida.
01 Natal – RN 02 Paulo Afonso – BA 06 Carpina – PE 07 Marechal Deodoro – AL 08 Tibau – RN

http://www.4shared.com/file/vw-nOqdd/GAROTA_SAFADA_NA_NOVA_SHOCK_SH.htm

GAROTA SAFADA NO CIRCO DA FOLIA;
O Circo da Folia vai ferver ao som contagiante da @GarotaSafada nesse sábado (22). @WesleySafadao e a @MarciaFellipe estaram na terceira edição do Circuito Skol de Verão nessa noite tão esperada do Pirangi/Natal – RN.
MÁXIMO GRAU DE FERVEÇÃO COM GAROTA SAFADA;Para fechar o primeiro mês do ano, @WesleySafadao, @MarciaFellipe e a turma da @GarotaSafada preparam um super show para o Forró no Sítio próximo dia 29. O Verão Fortaleza Festival trás ainda a Chicabana e os Amigos Sertanejos para o máximo grau de ferveção.
RÁDIO  CLUBE DO FORRÓ PROMETER TRANSMITIR GAROTA SAFADA EM SP;A rádio oficial do forrozeiros paulistanos e do Brasil a fora promete transmitir o show da @GarotaSafada na próxima segunda(24) diretamente do Tropical Dance em São Paulo. Vale a pena aguardar e conferir a transmissão.
SÃO JOÃO NO PARK CLUB;Amanhã (21) a banda @GarotaSafada estará de volta a cidade de Assu/RN para um um grande evento local no São João Park Club juntamente com a Forró da Curtição comemorando esses 8 anos de muita alegria dos fãs de Assu.

Documentário revela a força do Mastruz, Limão e Magníficos;Por André Luframaia
Assessoria de Imprensa – FORROZÃO PROMOÇÕES

Depois de três meses de espera ficou pronto o documentário preparado pelo site paraibano TazAqui, enaltecendo o expressivo sucesso e reconhecimento do projeto Forró das Antigas. Formada pela parceria entres as bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos, a ideia é de percorrer todo o Nordeste levando juntas seus grandes sucessos com suas identidades musicais próprias. O resultando dessa junção batem recordes maravilhosos de bilheteria e público em cada edição realizada. Isso foi comprovado em cada show promovido por onde passaram no ano passado. O Portal TazAqui premiou o vocalista César Salles como o melhor cantor de forró em 2010, através do Prêmio Jackson & Gonzagão.
Gravado durante o show do Maior Encontro de Forró do Brasil, no dia 23 de outubro, no Spazzio de Campina Grande (PB), a equipe de RayFranci Diniz, acompanhou as três bandas desde a chegada ao camarim, onde foram coletados os depoimentos detalhistas de cada um dos integrantes, até as gravações que registraram os grandes momentos dessa festa.
O vídeo de quase 30 minutos, dividido em duas partes, sintetiza no somatório da edição a força inquestionável da junção do Mastruz, Limão e Magnificos, representando a satisfação dos contratantes e o enlouquecimento dos milhares de fãs que aprovam a iniciativa.
Os vocalistas Neto Leite, Samara Madeira, Lívia Mara e Rayneer Rilker do Mastruz com Leite; Batista Lima, César Salles, Mara Lima, Mel Rios e o ex Júnior Ivo do time da Limão com Mel e a equipe da Magníficos formada por Sâmya Maia, Juarez Júnior, Walkyria Santos e Neno, declararam em bom tom a essência dos valores do passado, defendidas pelas qualidades musicais que conquista e aumenta o contingente de forrozeiros no presente, tornando a situação num sentimento inesquecível para o futuro, a partir desse encontro com a três maiores bandas que deram o ponta pé inicial em épocas próximas a todo esse movimento e que os internautas conferem abaixo nesse documentário

Banda Calcinha Preta é só sucesso;Por Marcos Costa Junior

Atualmente, a banda está divulgando o seu mais novo cd a “Calcinha Preta – Vol 23 ao vivo na Bahia – Virei seu Fã”.
Em uma entrevista exclusiva, Saulo Andrade assessor de imprensa e responsável pelo site da banda informou que o 4º DVD gravado em Maceió-AL, no dia 08 de Dezembro de 2010, já está em processo de finalização.
“O 4ºDVD da banda,intitulado Calcinha Preta 360º, já está em processo de finalização e previsto para ser lançado em fevereiro,mais especificamente após o dia 15/02”, comentou Saulo.
A banda já está com o novo repertório de carnaval, lançado atualmente no último dia 15/01 em show realizado na cidade de Japaratuba-SE.
Saulo comenta ainda: “O público está reagindo muito bem em relação ao repertório e a formação da banda.”
Foram incrementados no repertório de carnaval da banda, músicas como “Aceleraê” da musa Ivete Sangalo, “Famosa” da Claudia Leitte ,entre outras de artistas conhecidos nacionalmente.
Lembrando que os antigos sucessos da banda, e músicas que foram gravadas para o novo DVD permanecem no repertório.
Resta aos fãs aguardarem os shows da Calcinha Preta em suas respectivas cidades para conferir o espetáculo.

Banda Encantus realiza turnê em SP no próximo mês;

Uma das bandas de forró mais romântica da atualidade, retorna ao sono paulistano para apaixar os forrozeiros de plantão.
Após sua última turnê no ano passado no mês de novembro, a Banda Encantus retorna para relembrar os melhores momentos e apresentar os principais sucessos.
O show de início será na primeira sexta-feira do mês de fevereiro, dia 04 na Mansão Danças e Kibixiga. No dia seguinte, dia 05 no Expresso Brasil e Brilho da Lua. Já no domingo, a festa será no Musical Kactos e Canecão. E para encerrar em grande estilo na segunda-feira (07), o espetáculo será na casa de shows Eucaliptus e Tropical Dance.
Vale a pena aguardar e marcar presença para ouvir o forró na levada romântica que apaixona os corações.

Paulinha Abelha desfila em três escolas de samba no carnaval 2011;Por Marcos Costa Junior

A cantora Paulinha Abelha estreou no sambódromo em 2010 como madrinha da escola de samba de São Paulo, Pérola Negra.
Contendo 24 alas e 3.200 integrantes, a escola trouxe como madrinha da bateria a cantora Paulinha Abelha conhecida nacionalmente por cantar 12 anos na Calcinha Preta, e também hoje ex-integrante da GDÓ do Forró.
Paulinha adorou a experiência, e neste ano de 2011 ela está de volta e já se prepara para sua estréia no sambódromo. A sergipana, será madrinha da Perola Negra pela segunda vez e terá um carro em destaque na avenida.
Além da Pérola Negra, Paulinha também desfila como musa na escola de samba Tom Maior em São Paulo. Já na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro Paulinha faz a sua estréia na Mangueira.
Vamos aguardar e ver o brilho da musa do forró desfilando na avenida.