sábado, 15 de janeiro de 2011

ANIVESARIO DE 3 ANOS DA FM FRATERNIDADE 104.9 DE UMARIZAL COM A BANDA FORRÓ DOS 3
PROMOÇÃO 20 MIL SEGUÍDORES SIMONE E SIMARIA;
Oi coleguinhas! O ano já começou a mil para o Forró do Muído e só temos a agradecer a todos vocês. E é com essa alegria de receber o apoio e carinho de todos que nos acompanham pelo site e pelos nossos twitters pessoais, que eu Simone e a Simaria, resolvemos criar uma promoção que ira contemplar (cinco) de nossos fãs maravilhosos a um jantar com a gente.
Como funciona:
Para participar é simples, basta acessar e seguir nossos twitters: @simonemuido e @simariamuido e mandar um recadinho com a tag #20MILSIMONEESIMARIA e pedir seus amigos que nos sigam e quando atingirmos os 20 mil seguidores vamos realizar o sorteio que te levará para um jantar juntinho com a gente e com tudo pago.
Então corra! Divulgue e acesse nossos twitters e vamos juntinhos chegar aos 20 mil seguidores.
FESTA BOA TEM QUE TER VOCE;Separe mais essas datas em suas agendas! É isso mesmo seguidores e divulgadores da @GarotaSafada, copiem, retwittem, curtão à vontade e preparem que em abril a safadinha do forró estará retornando ao Porcino Park Center de Mossoró, e não irá sozinha, @WesleySafadao levará a @ForrodaCurticao para agitar num final de semana ao nível da Luan Promoções e Eventos.
GAROTA SAFADA EM URUÇUÍ  FESTEJARÁ; Com a chegada do mês de Janeiro, os uruçuienses ficaram na maior expectativa se seria verdade sobre a vinda do @WesleySafadao para agitar os festejos de São Sebastião (padroeiro da cidade). Desde o ano passado estão sendo anunciadas várias atrações de grande porte e nessa próxima terça (18) a @GarotaSafada estará se apresentando na Vitória Eventos de Uruçuí/PI.
Adaptado: 180graus.com

Ivete & Aviões no FNS;

Forró Pop faz nova turnê no estado do Pará; Alô galera forrozeira do estado do Pará, este mês a banda Forró Pop está de volta e fará 04 grandes shows nesse estado onde uma legião de fãs sempre os recebe com muito carinho.

Liderada pelos vocalistas Gringo Sousa e Hérika Pop, a banda Forró Pop acaba de fazer 4 anos de existência.  Acompanhe a seguir as datas dos shows e as cidades onde serão realizados:
21/01 – Belém (Mansão do Forró)
22/01 – Paragominas (Praça Pública)
23/01 – Castanhal (Balneário Parque das Águas)
23/01 – Bragança (Federal Show)

Jacaré Pop nas ondas do forró das antigas com o Mel com Terra;Por André Luframaia
Assessoria de Imprensa – FORROZÃO PROMOÇÕES

Uma noite repleta de emoções para a turma do Mel com Terra, na última sexta-feira, 07 de janeiro. Pela primeira vez a banda cearense participou ao lado das bandas Mastruz com Leite e Magníficos do projeto Forró das Antigas. O reduto dos forrozeiros apaixonados pelos sucessos que ultrapassa gerações foi no Jacaré Pop, localizado em Intermares (PB), região litorânea, pertencente à Grande João Pessoa.
A participação da banda mais doce do país no evento, como a primeira atração da grade de shows, teve a missão de trazer de volta as lembranças de uma época aconchegante de cantar e dançar agarradinho com letras românticas, bem como, o incentivo para que os jovens do século 21 passem a conhecer e a gostar das músicas que a tanto tempo não perdeu a vitalidade e até hoje consegue conquistar tanta gente.
“É incomparável tentar fazer qualquer tipo de associação entre essas belíssimas canções do Mel, além das do Mastruz e Magníficos que ainda vou presenciar nesta noite, com o que hoje estamos acostumados a ouvir com essas bandas da atualidade. Creio que esse projeto do Forró das Antigas vem como uma excelente opção para curtir música de qualidade, pois do jeito que está acabamos ficando sem escolhas. Hoje as inúmeras bandas que existem parecem ser iguais e sem as características da música nordestina”, falou a administradora de empresas, Catarina Camargo, 26 anos.
O Mel com Terra apresentou um repertório consagrado com inúmeros sucessos que fizeram o público reviver a história da banda. Entre elas Eu Você e o Amor, Linda, Cavalo Lampião, A Carta, Como Te Queria, Vou te Sequestrar, Baião de Dois. Na execução entre uma canção e outra, o público paraibano foi ao delírio esbanjando energia e soltando a voz com força total, acompanhando a cantora Valéria Cavalcanti ao interpretar Pétalas Neon. “Essa canção é muito linda. Há muito tempo que não a ouvia e por isso fiquei bastante emocionada”, comentou a universitária, Vanessa Silva.
A noite das emoções relembrando o auge do forró das boas, apenas estava começando. Após se despedir do palco, o Mel com Terra entregou a vibração contagiante do Jacaré Pop para as bandas Magníficos e Mastruz com Leite, que na sequência continuaram a levar alegria e diversão aos forrozeiros de plantão.

A Cangaia de Jegue participará do ensaio da banda Seu Maxixe;A Cangaia de Jegue recebeu o convite da banda Seu Maxixe para participar do ensaio desta semana. O show acontece na quinta-feira [13.01], na Atlântico Hall [Vilas]. Para esta quarta edição o ponto alto será a união do sertanejo com o forró da Cangaia, que tem um fã clube cativo de admiradores da música regional nordestina. A festa está programada para as 22h.

A Cangaia de Jegue passa por uma fase extraordinária, após o sucesso do lançamento do clipe do hit ‘Ai se eu te pego’ o grupo vai lançar ainda no primeiro semestre de 2011 o mais novo CD de carreira, com músicas autorais. Além das conhecidas “O Beijo Teu”, “Dança do Ice” e “Ai se eu te pego” o álbum vai contar com outras músicas que animam o público nos show, mas que ainda não haviam sido gravadas.
SERVIÇO:
Atrações: Seu Maxixe e Banda Cangaia de Jegue
Local: Atlântico Hall (Vilas do Atlântico)
Horário: A partir das 22h
Valores: Antecipado R$ 25 (peço único) com acesso ao camarote.

Muito forró na arena universitária do Festival de Verão de Salvador

12 jan 2011 - 23h11min; A mistura que é a cara do Festival de Verão Salvador 2011 também tem lugar para o forró e o sertanejo. O arrasta-pé vai correr solto na Arena Conta Universitária Bradesco, um dos seis espaços do evento. Preferida pelo público jovem, a Arena já tem grade de programação definida. São dezesseis atrações que se revezam em quatro dias de festa, que acontece entre os dias 02 e 05 de fevereiro de 2011, no Parque de Exposições de Salvador. Entre os artistas confirmados figuram nomes importantes do forró, como: Estakazero, Mulheres Perdidas, Saia Rodada, Forró do Bom e Arreio de Ouro.
ARENA CONTA UNIVERSITÁRIA BRADESCO
Quarta-feira (02/2)
- 5%, Saia Rodada, Estakazero e Tuca e Paulinho
Quinta-feira (03/2)
- Oito7 Nove4,  Forró do Bom, Arreio de Ouro e Rhaas
Sexta-feira (04/2)
- Rio Vermelho, Seu Maxixe, Pegação e Del Feliz
Sábado (05/2)
- Duas Medidas, Mulheres Perdidas, Torres da Lapa e Cangaia de Jegue

Confira: Forró Di Taipa divulga novidades para neste início de ano; Apertem Ctrl+C e copie meu repertório”

Direto de Missão Velha (CE), para todo o Brasil, o Forró Di Taipa começa o ano de 2011 com muitas novidades para os forrozeiros.
Uma delas é a gravação do seu mais novo CD, que trás como principal sucesso e música de trabalho a “FARRA DE VERÃO”, composição de Neto Barros e Conde Macedo. Que tem como participação especial o cantor Wesley Safadão, da banda Garota Safada.
A produtora responsável pela agenda de shows, a RBA Promoções & Eventos anuncia ainda a apresentação do grupo no Circuito Mastruz com Leite de Vaquejada (Etapa Nordeste), que a partir do dia 21 à 23 de janeiro acontece em Monteiro/PB, sendo o show no sábado, dia 22, no Clube Parque José Galvão.
Continue ligado em nosso site e confira muitas outras novidades do Forró Di Taipa.

Vaquejada de Viçosa veste camisa dos Mastruzeiros

13 jan 2011 - 12h38min; Por André Luframaia
Assessoria de Imprensa – FORROZÃO PROMOÇÕES
Da Paraíba, o Mastruz com Leite pegou a estrada e foi até a cidade alagoana de Viçosa, à 70 quilômetros da capital Maceió, para animar a 16ª edição da Vaquejada do Parque Antônio Roco, na noite do último sábado (08/01). O público aguardou fielmente a chegada da banda cearense. Os relógios marcavam mais de 02h da manhã e a empolgação de cada um deles foi essencial para a realização de um show impactante.
Marcando presença com um repertório essencialmente composto pelos grandes sucessos de trajetória, a banda apaixonou todo o parque de eventos. Era notável ver em toda a extensão da área, a multidão cantando e vibrando com as músicas que ao longo desses 20 anos, tornaram-se ícones na música nordestina e na mente das pessoas. “Tudo que é bom dura pra sempre. Tempo suficiente para ser inesquecível”, disse Samara Madeira, quando terminou de cantar “Noite Fria”.
Como aconteceu no Jacaré Pop, o Mastruz com Leite trouxe ao único dia de show do parque, várias novidades do novo CD Vaquejada&Forró, a ser lançado em breve e tantas outras canções que fazem parte do novo repertório da banda. Entre elas as consagradas dentro de um universo de 43 CDs, que levam as pessoas a níveis de empolgação máxima. Os vocalistas da maior banda de forró do mundo, complementam a saciedade dos fãs resgatando num bloco inteirinho algumas canções históricas, como: “Se Lembra Coração”, “Pra Falar de Amor”, “Noda de Cajú” e “Flor do Mamulengo”.
Também retorna nessa nova conjuntura musical do repertório, a inesquecível canção “Caiu a Ficha” (Ver Vídeo), pertencente ao segundo DVD da banda. Interpretada por Rayneer Rilker e Lívia Mara nessa nova formação, a música considerada pelos fãs como umas das mais belas composições da história do Mastruz, volta aos palcos para continuar emocionando os corações da nação mastruzeira com a impecável interpretação dos jovens cantores.