sábado, 9 de julho de 2011

GAROTA SAFADA AGITOU SALVADOR;
A Banda Garota Safada participou ontem do Festival de Música Bahia Café Hall e levou uma multidão de fãs da Bahia para prestigiar o evento.
No total, dezesseis grupos irão se apresentar, sendo duas bandas por semana, sempre no Palco Transamérica. Na última sexta (08), no Palco Transamérica se apresentaram a banda Samba 40 Graus e a dupla Cacau & Caetano. As bandas Estakazero, Garota Safada e Lado Bom foram as atrações que comandaram a diversão da galera, no Palco Festival na noite de ontem.
Clique aqui e confira as fotos desse show.
MAIS DE 22.000 FÁS CURTEM GAROTA SAFADA NO FACEBOOK
Muído na abertura do 15 Pula Fogueira de Quixadá;Forró do Muído está de volta a Quixadá para a15° Pula Fogueira tradicional festa de Quixadá. E vem para apresentar seu animado repertório, repleto de sucessos e hits que fazem a alegria da galera forrozeira.

Banda Reprise fecha parceria com Barbeadores Maxxi;A Banda Reprise firmou uma parceria com Barbeadores Maxxi, o título da campanha é “Quem usa Maxxi, pede Reprise”. Seu novo jeito de Barbear.
Dê um show com Maxxi, o barbeador oficial da Banda Reprise.
A mídia está sendo veiculada em diversas campanhas publicitárias da empresa; mídias em shows, anúncios em Busdoor, Outdoor e internet.
A publicidade abrange diversos municípios do Estado do Maranhão e em todas as capitais do Nordeste.

Cangaia de Jegue se apresenta pela primeira vez em Fortaleza;A banda Cangaia de Jegue se apresenta pela primeira vez em Fortaleza, nesta sexta-feira (8), no Kangalha, uma das mais badaladas casas de shows da capital cearense.  Na estréia, a Cangaia de Jegue vai contar com a participação de Samyra, vocalista do Forró dos Plays. O público vai poder conferir também os shows da banda Forró Bota Pra Moer e Taty Girl. Para esta sexta a banda baiana preparou um show especial, bem animado e muito diversificado. A intenção é mostrar em grande estilo a qualidade e a irreverência do forró da Bahia. E cantar o sucesso da Cangaia, Ai se eu te pego, que está presente no repertório da maioria das bandas de forró do nordeste.
O hit Ai se eu te pego, uma brincadeira que já caiu no gosto dos jovens de todo Brasil e este ano, foi a música do São João da Bahia. No período dos festejos juninos foi Interpretada por grandes nomes do forró, como Garota Safada e Aviões do Forró. Além de grandes artistas de outros estilos como a rainha do carnaval de salvador Ivete Sangalo, o fenômeno sertanejo Luan Santana e consagrada banda Harmonia do Samba cantaram o sucesso da Cangaia de Jegue. O clipe segue o mesmo ritmo de sucesso da música, ultrapassou 600 mil visualizações na internet e o áudio já foi baixado mais de 120 mil vezes

Juazeiro Rodeio Music: evento inédito no Nordeste;De 28 a 30 de julho o sertão da Bahia vai se transformar numa grande arena, na qual estarão presentes touros invictos, peões vencedores, gente bonita, estrutura comparável aos maiores e melhores rodeios do mundo e grandes nomes da música nacional como Luan Santana, Victor e Leo e muito mais.
O Rancho mandacaru traz pela primeira vez um evento deste estilo, válido pelo Circuito Nacional de Rodeios, para o Nordeste, mais precisamente para Juazeiro – BA.
O Juazeiro Rodeio Music será um mega evento com a mesma estrutura usada nos maiores rodeios do país, a exemplo de Americana e Barretos ambos no estado de São Paulo.
Além das grandes atrações, a estrutura que o público encontrará é de encher os olhos. Serão três ambientes, Pista Premium, Arena Rancho e Área Vip Super Bull que contará com presença VIP da ex-BBB Cláudia Colluci (Cacau), que é a Garota VIP Super Bull, todos pensados com foco no conforto e na diversão das pessoas que forem ao evento.

Despedida do Curral;Evento: Despedida do Curral
Data: Quinta, 14 de julho de 2011, a partir das 22hs
Local: Curral do Boi em Fortaleza/CE
Atrações: Forró dos Plays e Taty Girl
Informações: (85) 3295.7868

4 anos de SítioEvento: 4 anos de sucesso do Sítio Kangalha
Data: Sexta, 05  de agosto de 2011, a partir das 22hs
Local: Sítio do Zé Almir em Russas/CE
Atrações: Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Forró Boca a Boca e participação especial de Tony Guerra Kangalha;

Domingo é no Forrozim ;;Evento: Domingo é no Forrozim Data: Domingo, 10 de julho de 2011, a partir das 20hs Local: Av. Godofredo Maciel – Bairro Maraponga em Fortaleza/CE Atrações: Lagosta Bronzeada e Casadões do Forró Informações: (85) 8792.2010