sábado, 11 de dezembro de 2010

Saia na Festa das Flores 2010!;No próximo dia 24, a banda Saia Rodada se apresentará na tradicional Festa das Flores da cidade de Maracás (BA). Em breve mais informações sobre o evento aqui no site oficial.

Saia na Micareta & Ceia Fest!

MUÍDO FOI DESTAQUE EM PROGRAMA DE TV;
Se tem uma banda de forró que pode comemorar o sucesso este ano, essa é o Muído. A banda foi destaque em programas de TV. No programa do Bezerrão na TV Diário, neste domingo (5), só deu Muído, o programa foi muito comentado no twiter e no site, a audiência foi total. Mesmo com a correria dos shows, Binha, Simone e Simaria, passaram nos Studio da A3 para deixar gravado sua mensagem de ano novo para a apresentadora Karine Mitre, do programa “Levanta Poeira”.
 Vale a pena conferir
O FORRÓ DO MUÍDO SE PREPARA PARA O FIM DE SEMANA;
Segura o Muído que eles vão botar pra quebrar neste final de semana. As coleguinhas Simone, Simaria e Binha Cardoso vão com tudo e quem perder vai se arrepender. A animação começa no dia (10/12) na Vaquejada do Parque Martins em Tabuleiro do Norte/CE. Já no dia (11/12), o Muído vai tirar do chão os foliões da micareta de Manaus/AM, no Planeta Música 2010 realizado no sambódromo. E encerra sua agenda do fim de semana em Mossoró/RN, no encerramento dos festejos de Santa Luzia que acontece no Espaço Vila Oeste.
Então é só aguardar para conferir tudo que vai rolar!
Confira nossa agenda.
GLOBO CONFIRMA REVEILLON DO AVIÕES DO FORRÓ NA BAIXADA FLUMINENSE;

Aviões do Forró lança clip “Da água para o vinho”;Mesmo antes do lançamento oficial do seu mais novo DVD e CD, gravado ao vivo em Salvador, a banda Aviões do Forró acaba de divulgar o vídeo-clipe da sua principal música de trabalho “Da água para o vinho”.

O grupo comandado por Solange Almeida e Xandy Avião, gravaram no mês de outubro o seu DVD para mais de 70 mil pessos e com participações especiais, dentre elas Ivete Sangalo e Dorgival Dantas.
Segundo informações da assessoria de imprensa, o lançamento deste novo trabalho será feito nacionalmente e com o selo da Som Livre. Confira abaixo o clip:

Calango Aceso grava DVD para turnê 2011;Praticamente num clima de lual, o forró Calango Aceso marcou mais uma conquista em sua brilhante carreira ao gravar na última sexta (03), na praça matriz da cidade do Aquiraz (a primeira capital do Ceará), Região Metropolitana de Fortaleza, no litoral, distante 27 quilômetros da capital, seu DVD promocional para apresentar os novos projetos para o próximo ano. O palco montado ao lado da igreja de São José Ribamar, atraiu os olhares para um palco rico em efeitos de luz e tecnologia e no coração a batida contagiante dos sucessos românticos dessa trajetória de 17 anos. Inúmeros amigos e fãs vindos do Porto das Dunas, Iguape, Prainha, Euzébio, Fortaleza, Cascavel e de Beberibe, prestigiaram a gravação.

O repertório montado especificamente para mostrar o novo perfil musical do grupo, também foi oportuno para apresentar a nova formação encabeçada por Adriana Moral, Jaelson Santos e Thon Sullivan, que marcou sua estreia oficial no grupo nessa gravação fazendo a abertura do show, interpretando a música de trabalho Pago Qualquer Preço. Com uma característica própria em misturar na medida certa os tons altos, com o chamegado do forró e o sentimentalismo sertanejo, Thon foi uma das peças fundamentais para mostrar ao mercado do show business o novo projeto da turnê 2011. “Estamos vivendo uma nova fase, novas estradas e novas idéias. Tudo isso é muito gratificante”, falou o novo vocalista.
O repertório do DVD foi montado especificamente em cima dos novos sucessos para fazer a junção perfeita entre o vanerão e o forró romântico. “Noventa por cento das composições são inéditas para valorizar esse novo estilo, sem esquecer o tradicionalismo e as marcas da banda. Esse projeto vai envolver vários gostos, desde a batida do forró atual até o romantismo e o sertanejo, tudo bem afinado e em sincronia. É um DVD diferenciado”, esclareceu o compositor e produtor musical, Aldomar Dantas. Dentre as composições selecionadas, várias são de sua autoria, como: Coração Te Chama, Agora Deixa Como Está, Pra Sempre Te Amar, Pago Qualquer Preço, Não Jogue Fora e Final de Semana.
Com a emoção evidente no rosto, a vocalista Adriana Moral não escondia a ansiedade em participar pela primeira vez da gravação de um DVD. A maturidade e a experiência de palco incentivavam a vocalista a fazer uma apresentação impecável e cheia de desenvoltura. Além das novas canções Não Jogue Fora, Pensando em Você e Volta Pra Mim, coube a ela resgatar grande parte do repertório das antigas. “É muita adrenalina gravar um DVD. Toda a banda me passou segurança. O nervosismo faz parte de todo o conjunto. Faria tudo outra vez”, falou Adriana.
Com a experiência de ter participado do DVD comemorativo aos 15 anos do Calango Aceso em 2008, o veterano vocalista Jaelson Santos, trouxe o agito do vanerão e falou a linguagem do forró atual para a juventude, interpretando Cachaceiro Biriteiro, Final de Semana, Outra Saída, além de consagrar em dueto ao lado de Thon Sullivan, num bloco totalmente sertanejo. “Mais um grande passo foi dado na minha vida profissional e na história da banda com esse DVD. Significa muito para mim fazer parte dessa trajetória.” Coube a ele a interpretação de Mar de Solidão uma das antigas e de encerrar o show trazendo à tona a canção Fom-Fonrom-FonFom, um dos ícones da banda que a consagrou nacionalmente nas rádios e no Nordeste na década de 90. Esse DVD da turnê 2011 promete ser um dos melhores produtos revelação da música regional no próximo ano com o carisma, a agitação e a animação do trio Jaelson Santos, Adriana Moral e Thon Sullivan, na linha de frente do Calango Aceso.
Segue alguns vídeos:

Garota Safada estréia em Salvador com ingressos esgotA expectativa era enorme. Fãs da banda Garota Safada aguardavam ansiosamente pela chegada dela em terras soteropolitanas com uma vontade grande de ver de perto um show que prometia trazer o repertório mais atualizado do Brasil. E como promessa é dívida, Wesley Safadão não se fez de rogado e cumpriu.

Ao entrar no palco e ver de perto a multidão que lotou o “Summer Time” e esgotou os ingressos no Bahia Café Hall, o jovem artista irradiando alegria puxou de início a música “Tentativas em Vão”, um dos grandes sucessos da banda no ano de 2010. Na seqüência, os baianos mereciam “Escravo do Amor”, e por aí foi.
O público animadíssimo cantava todas. Na ponta de língua traziam inclusive as famosas “frases” ditas por Wesley durante os shows, como por exemplo, “A camisinha estourou para eu nascer e eu nasci para estourar”.
“A expectativa para o nosso show por aqui em Salvador foi imensa, mas não sabia que era tão grande assim. Estou muito feliz e me sentindo em casa”, disse Wesley Safadão.
A Garota Safada e a Luan Promoções agradecem aos parceiros do grupo Cheiro de Amor pelo empenho na realização desse grande evento. Aos baianos o nosso muito obrigado e podem aguardar mais shows que virão por aí, sempre com alegria, agitação e muita música boa

ados;

Forró Boca a Boca divulga seu repertório novo;Gravado no último sábado, dia 04 de dezembro, o repertório novo do Forró Boca a Boca apresenta uma batida diferente e contagiante aos forrozeiros.

O melhor do passado e da atualidade só quem toca é o Boca a Boca com qualidade na melodia e nas vozes marcantes de Coronel Alves e Sandrinha.
A gravação do CD aconteceu na final do Circuito Brahma Fresh de Vaquejada, no Clube do Vaqueiro em Fortaleza/CE.
Confira as opções de links para download do CD:
http://www.megaupload.com/?d=ZJ4WTU80
http://www.4shared.com/file/t1zjc4i6/wwwjuniormoralcombr_-_FORROZO_.html

De Férias com a Cangaia’ comemora a boa fase da Cangaia de Jegue; Por Assessoria de Imprensa – Cangaia de Jegue

Durante o evento, o grupo lançará o novo CD e o clipe do sucesso “Ai Se Eu Te Pego”.
No dia 17 de dezembro de 2010 acontece a primeira edição da festa “De Férias com a Cangaia”, evento que será realizado no Bahia Café Hall, em Salvador, às 22h, em comemoração a boa fase da banda Cangaia de Jegue. Durante a festa – organizada pela produtora ‘Grupo Cangaia’ e que terá ainda as presenças do cantor Diego Moraes e da Nata do Samba – será lançado o novo CD da Cangaia. Na ocasião, o público que comparecer ao show poderá ver em primeira mão o clipe do hit “Ai Se Eu Te Pego”. “Estamos num ótimo momento e acredito que tudo isso é resultado de muito trabalho e dedicação! Desde o início sempre acreditamos nesse sonho e nunca desistimos, apesar dos altos e baixos da vida. E para comemorar o nosso sucesso, nada melhor que uma festa como essa! Preparamos algumas surpresas para a ocasião!”, comenta o músico e empresário Junior Bonfim. A banda se prepara para lançar em breve um CD de carreira com canções próprias. Alguns sucessos já conhecidos do público e 5 faixas inéditas fazem parte desse novo projeto que estará a venda em lojas especializadas. Para o vocalista Norberto, isso é o início de algo muito maior. “A Cangaia é um sonho que estamos realizando. Aos poucos estamos ganhando o nosso espaço. Mesmo com todas as dificuldades, estamos em um crescente bacana no cenário musical baiano”, afirma o cantor. Em seus oito anos de estrada, esta festa marca importantes acontecimentos na Cangaia de Jegue: O lançamento de um novo CD, do Clipe oficial e o reconhecimento do público baiano.

Atrações
Para atender a todos os gostos, o evento reúne diferentes gêneros musicais. A abertura da festa fica por conta do arrocha universitário do cantor Diego Moraes. Natural de Nazaré das Farinhas, importante cidade do recôncavo baiano, o artista iniciou sua carreira na infância, após participar do programa “Gente Inocente”, da Rede Globo, comandado pelo apresentador Márcio Garcia. Em 2008, Diego estreou seu projeto atual e, desde então, leva o “Arrocha Universitário” para todas as cidades baianas. “Recebi o convite dos meus amigos do Cangaia de Jegue e estou muito feliz em poder participar desse evento em comemoração a boa fase da banda!”, revela Diego Moraes.
Na sequência quem se apresenta é a anfitriã da festa, a Cangaia de Jegue, atualmente é formada por Norberto Curvello (voz e violão), Júnior Bomfim (Triângulo), Allê Barbosa (Baixo), Clécio Carvalho (Acordeom) e Serginho di Boca (Bateria). Criada em 2002, por jovens universitários residentes em Jequié, a banda ganhou os palcos do Nordeste com o seu ‘Xote Universitário’, se transformando numa das mais importantes bandas do gênero na Bahia. Em 2004, o grupo lançou o primeiro CD com os hits “O Beijo Teu” e “De Frente Para O Mar”. Participando das festas mais importantes na Bahia, a Cangaia de Jegue ganhou o respeito de artistas renomados. Prova disso é que em 2008, Norberto e sua turma, gravaram seu primeiro DVD, que contou com a participação de Wando, Banda Rastapé, Circuladô de Fulô e Trio Virgulino. O carro chefe do DVD foi a música “Dança do Ice”, uma versão bem humorada da música “Rise Up”, do renomado DJ suíço Yves Larock, que ganhou as paradas de sucesso em todo o Nordeste e entrou no repertório de artistas nacionais como Cláudia Leitte, Alexandre Peixe, Aviões do Forró, Forró dos Plays e MC Sapão.
No início desse ano, a banda lançou o CD “Cangaia de Jegue – Chama Essa Cerveja”, que conta com a participações de Júnior (Batifun), Léo Macedo (Estakazero),  Marco Leandro (Tio Barnabé) e do forrozeiro Adelmário Coelho. Logo as composições “Chama Essa Cerveja”, que dá nome ao disco, e “Ai Se Eu Te Pego”, atual música de trabalho do grupo, caíram no gosto popular e como consequência foi gravado um clipe que será lançado na festa “De Férias Com a Cangaia”. “Na festa também faremos o lançamento oficial do novo CD que conta com a participação de Léo Macedo da Estakazero na canção ‘Balada’”, comenta Norberto Curvello.
Os responsáveis em encerrar a noite com ‘chave de ouro’, são os baianos do Nata do Samba, grupo criado quando os integrantes ainda estavam no colégio e que foi o ponto de partida para a carreira musical da cantora Cláudia Leitte, que logo depois ganhou os palcos no comando do Babado Novo. A Nata do Samba, que já teve algumas formações, é a dona dos hits “Destino”, “Jeito de Sambar”, “Essa Mina” e “Apaixonado Pela Sua Amiga”, canções que não podem faltar no repertório de shows do grupo pela Bahia. Liderada pelo cantor Ângelo Dourado, a Nata do Samba promete muita animação para a festa “De Férias Com a Cangaia”, no Bahia Café Hall, dia 17 de dezembro, às 22h.
Serviço: De Férias Com A Cangaia
O que: Show da Cangaia de Jegue, Nata do Samba e Diego Moraes
Onde: Bahia Café Hall – Paralela
Quando: 17 de Dezembro, ás 22h
Ingressos: R$ 20,00 (Pista) e R$ 40,00 (Camarote)
Informações: (71) 3345 9130

Calcinha Preta grava 4º DVD com super estrutura;A noite de ontem, dia 08 de dezembro, ficará na história do forró e também dos milhares de fãs que marcaram presença na gravação do 1º DVD em três dimensões do ritmo forrozeiro.

m seu 4º DVD, a Calcinha Preta não apresentou somente seu repertório novo e sucessos consagrados, mais também uma super estrutura montada no estacionamento do Jaraguá, para registrar de forma inédita sua nova fase. E para o espetáculo ficar completo, a banda sergipana levou ao palco participações especiais, bem como Leo Magalhães, Léo da Banda Parangolé, e a dupla sertaneja João Bosco e Vinicius.
Vale lembrar que a cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas, estava em festa por seu 171 anos de existência.
Confira abaixo um vídeo gravado por fãs durante o show da banda Calcinha Preta:
GLACIA FEST 2010;Nos próximos dias a Banda @GarotaSafada desembarcará para uma sequência de shows no PA, esse final de semana @WesleySafadao e sua turma irão levantar a galera no Comercial Atletico Cearense de Santarem, também em Capitão Poço e no Glacial Fest em Castanhal. A banda que está fazendo maior sucesso pelo Brasil tendo como vocalistas Wesley Safadão & Marcia Felipe, estará amanhã no Parque Anauá em Boa Vista/RR. Um fim de semana bastante agitado para os fãs da safadinha do forró.
 SUMMER TIME 2010;
@WesleySafadao desembarca em Salvador levando o melhor repertório de forró da atualidade para o Summer Time!
 
 FEST VERÃO PB 2011;
GAROTA SAFADA AGITOU A ULTIMA MIOTE DO CARNATAL;O Carnatal 2010 chegou ao fim na noite deste domingo em grande estilo, com destque para o forró da @GarotaSafada e pelo encerramento com o bloco Bicho, um dos mais animados do Carnatal puxado por Ricardo Chaves cantando sucessos da sua carreira, mostrando que a festa que completou 20 anos ainda terá muita história para contar.
O primeiro bloco a pintar na avenida foi o Cerveja&Coco que se despediu do Carnatal 2010 com o Asa de Águia, comandado pelo excêntrico Durval Lélis fantasiado de Rei de Copas, a banda cantou sucessos como “Quebraê”, “Vale night” e “Tô a toa”. Em seguida foi a vez da estreante em Carnatal, a banda de forró Garota Safada, que cantou seus sucessos em ritmo elétrico com o cantor Wesley Safadão animando os foliões ao som de “Carro Pancadão” e “Escravo do amor”.
O penúltimo bloco a passar na avenida foi o Swingaê com a banda Chicabana embalando o corredor com canções românticas como “Eu quero só você”, além do tradicional axé com sucessos da música baiana.
Fechando os 20 anos de Carnatal, Ricardo Chaves que pelo 18º ano seguido puxou o bloco Bicho fez a última volta no corredor da folia no largo do Machadão. Com o tradicional lema de pouco papo e muito som, Ricardo animou os foliões que marcaram a história do Bicho, como “De bem com a vida”, “É o Bicho” e “Eva”.
Fonte: Diario de Natal
 VEM AI O MAIOR E MELHOR NATAL DA REGIÃO DIA 24 DE DEZEMBRO EM OLHO D´AGUA DOS BORGES-RN DORGIVAL DANTAS
 UZL DANCE TODOS OS SABADOS NO MERCADO PUBLICO SE UMARIZAL RN COM DJ WAGUINHO
TRADICIONAL FESTA DE REIS ,CLUB CLEM APRESENTA DESEJO DE MENINA EM MARTINS RN DIA 04 DE JANEIRO SE 2011