sábado, 11 de dezembro de 2010

Garota Safada estréia em Salvador com ingressos esgotA expectativa era enorme. Fãs da banda Garota Safada aguardavam ansiosamente pela chegada dela em terras soteropolitanas com uma vontade grande de ver de perto um show que prometia trazer o repertório mais atualizado do Brasil. E como promessa é dívida, Wesley Safadão não se fez de rogado e cumpriu.

Ao entrar no palco e ver de perto a multidão que lotou o “Summer Time” e esgotou os ingressos no Bahia Café Hall, o jovem artista irradiando alegria puxou de início a música “Tentativas em Vão”, um dos grandes sucessos da banda no ano de 2010. Na seqüência, os baianos mereciam “Escravo do Amor”, e por aí foi.
O público animadíssimo cantava todas. Na ponta de língua traziam inclusive as famosas “frases” ditas por Wesley durante os shows, como por exemplo, “A camisinha estourou para eu nascer e eu nasci para estourar”.
“A expectativa para o nosso show por aqui em Salvador foi imensa, mas não sabia que era tão grande assim. Estou muito feliz e me sentindo em casa”, disse Wesley Safadão.
A Garota Safada e a Luan Promoções agradecem aos parceiros do grupo Cheiro de Amor pelo empenho na realização desse grande evento. Aos baianos o nosso muito obrigado e podem aguardar mais shows que virão por aí, sempre com alegria, agitação e muita música boa

ados;

Forró Boca a Boca divulga seu repertório novo;Gravado no último sábado, dia 04 de dezembro, o repertório novo do Forró Boca a Boca apresenta uma batida diferente e contagiante aos forrozeiros.

O melhor do passado e da atualidade só quem toca é o Boca a Boca com qualidade na melodia e nas vozes marcantes de Coronel Alves e Sandrinha.
A gravação do CD aconteceu na final do Circuito Brahma Fresh de Vaquejada, no Clube do Vaqueiro em Fortaleza/CE.
Confira as opções de links para download do CD:
http://www.megaupload.com/?d=ZJ4WTU80
http://www.4shared.com/file/t1zjc4i6/wwwjuniormoralcombr_-_FORROZO_.html

De Férias com a Cangaia’ comemora a boa fase da Cangaia de Jegue; Por Assessoria de Imprensa – Cangaia de Jegue

Durante o evento, o grupo lançará o novo CD e o clipe do sucesso “Ai Se Eu Te Pego”.
No dia 17 de dezembro de 2010 acontece a primeira edição da festa “De Férias com a Cangaia”, evento que será realizado no Bahia Café Hall, em Salvador, às 22h, em comemoração a boa fase da banda Cangaia de Jegue. Durante a festa – organizada pela produtora ‘Grupo Cangaia’ e que terá ainda as presenças do cantor Diego Moraes e da Nata do Samba – será lançado o novo CD da Cangaia. Na ocasião, o público que comparecer ao show poderá ver em primeira mão o clipe do hit “Ai Se Eu Te Pego”. “Estamos num ótimo momento e acredito que tudo isso é resultado de muito trabalho e dedicação! Desde o início sempre acreditamos nesse sonho e nunca desistimos, apesar dos altos e baixos da vida. E para comemorar o nosso sucesso, nada melhor que uma festa como essa! Preparamos algumas surpresas para a ocasião!”, comenta o músico e empresário Junior Bonfim. A banda se prepara para lançar em breve um CD de carreira com canções próprias. Alguns sucessos já conhecidos do público e 5 faixas inéditas fazem parte desse novo projeto que estará a venda em lojas especializadas. Para o vocalista Norberto, isso é o início de algo muito maior. “A Cangaia é um sonho que estamos realizando. Aos poucos estamos ganhando o nosso espaço. Mesmo com todas as dificuldades, estamos em um crescente bacana no cenário musical baiano”, afirma o cantor. Em seus oito anos de estrada, esta festa marca importantes acontecimentos na Cangaia de Jegue: O lançamento de um novo CD, do Clipe oficial e o reconhecimento do público baiano.

Atrações
Para atender a todos os gostos, o evento reúne diferentes gêneros musicais. A abertura da festa fica por conta do arrocha universitário do cantor Diego Moraes. Natural de Nazaré das Farinhas, importante cidade do recôncavo baiano, o artista iniciou sua carreira na infância, após participar do programa “Gente Inocente”, da Rede Globo, comandado pelo apresentador Márcio Garcia. Em 2008, Diego estreou seu projeto atual e, desde então, leva o “Arrocha Universitário” para todas as cidades baianas. “Recebi o convite dos meus amigos do Cangaia de Jegue e estou muito feliz em poder participar desse evento em comemoração a boa fase da banda!”, revela Diego Moraes.
Na sequência quem se apresenta é a anfitriã da festa, a Cangaia de Jegue, atualmente é formada por Norberto Curvello (voz e violão), Júnior Bomfim (Triângulo), Allê Barbosa (Baixo), Clécio Carvalho (Acordeom) e Serginho di Boca (Bateria). Criada em 2002, por jovens universitários residentes em Jequié, a banda ganhou os palcos do Nordeste com o seu ‘Xote Universitário’, se transformando numa das mais importantes bandas do gênero na Bahia. Em 2004, o grupo lançou o primeiro CD com os hits “O Beijo Teu” e “De Frente Para O Mar”. Participando das festas mais importantes na Bahia, a Cangaia de Jegue ganhou o respeito de artistas renomados. Prova disso é que em 2008, Norberto e sua turma, gravaram seu primeiro DVD, que contou com a participação de Wando, Banda Rastapé, Circuladô de Fulô e Trio Virgulino. O carro chefe do DVD foi a música “Dança do Ice”, uma versão bem humorada da música “Rise Up”, do renomado DJ suíço Yves Larock, que ganhou as paradas de sucesso em todo o Nordeste e entrou no repertório de artistas nacionais como Cláudia Leitte, Alexandre Peixe, Aviões do Forró, Forró dos Plays e MC Sapão.
No início desse ano, a banda lançou o CD “Cangaia de Jegue – Chama Essa Cerveja”, que conta com a participações de Júnior (Batifun), Léo Macedo (Estakazero),  Marco Leandro (Tio Barnabé) e do forrozeiro Adelmário Coelho. Logo as composições “Chama Essa Cerveja”, que dá nome ao disco, e “Ai Se Eu Te Pego”, atual música de trabalho do grupo, caíram no gosto popular e como consequência foi gravado um clipe que será lançado na festa “De Férias Com a Cangaia”. “Na festa também faremos o lançamento oficial do novo CD que conta com a participação de Léo Macedo da Estakazero na canção ‘Balada’”, comenta Norberto Curvello.
Os responsáveis em encerrar a noite com ‘chave de ouro’, são os baianos do Nata do Samba, grupo criado quando os integrantes ainda estavam no colégio e que foi o ponto de partida para a carreira musical da cantora Cláudia Leitte, que logo depois ganhou os palcos no comando do Babado Novo. A Nata do Samba, que já teve algumas formações, é a dona dos hits “Destino”, “Jeito de Sambar”, “Essa Mina” e “Apaixonado Pela Sua Amiga”, canções que não podem faltar no repertório de shows do grupo pela Bahia. Liderada pelo cantor Ângelo Dourado, a Nata do Samba promete muita animação para a festa “De Férias Com a Cangaia”, no Bahia Café Hall, dia 17 de dezembro, às 22h.
Serviço: De Férias Com A Cangaia
O que: Show da Cangaia de Jegue, Nata do Samba e Diego Moraes
Onde: Bahia Café Hall – Paralela
Quando: 17 de Dezembro, ás 22h
Ingressos: R$ 20,00 (Pista) e R$ 40,00 (Camarote)
Informações: (71) 3345 9130

Nenhum comentário:

Postar um comentário