domingo, 21 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO DE CAJAZEIRAS 148 ANOS
HOJE TEM GAROTA SAFADA NO CG;Após contar com a participação de uma imensa multidão de fãs na gravação do sexto volume da Banda Garota Safada, dessa vez com o selo da SomLivre, a Safadinha do Forró chega a Spazzio com o seu novíssimo repertório para agitar o “Garota VIP” que ainda terá a participação da banda Forró da Curtição e da Banda Eva alegrando a galera de Campina Grande/PB
ENTREVISTA COM WESLY SAFADÃO;
Wesley Safadão, vocalista da banda Garota Safada, uma das atrações mais aguardadas do show deste sábado na Vila Folia, concedeu entrevista exclusiva para o Carnatal e falou as novidades que estão preparando para a festa. Confira!
O show de sábado terá um gosto a mais por ser gravação ao vivo do novo CD da banda, o volume 6. Como está a preparação pra isso? E o que o público pode esperar do repertório, muitas novidades?Com certeza. Estou com grandes expectativas com os novos sucessos que lançaremos neste CD, a escolha do Rio Grande do Norte para esta gravação foi uma tentativa de demonstrar todo nosso carinho por essa terra maravilhosa. Sou muito grato ao público do RN, que sempre esteve comigo. Será uma noite muito especial, os preparativos estão a mil. Estou muito feliz por este reencontro com a galera na Vila Folia.
A galera já soube que você prometeu fazer 3 horas de show sábado na Vila Folia. E além de vocês, a festa terá a energia do Monobloco e axé do baiano Tomate. Como é pra você participar de uma festa como essa? E fazer uma grande apresentação com 3 horas de show?A Destaque é sinônimo de grandes eventos, e esse não poderia ficar de fora. Tenho certeza que essas 3 horas de show ainda não serão suficientes para demonstrar todo o carinho que temos pelo RN. Quem sabe se a galera pedir mais algumas horas a gente atenda (rs). Amanhã é o grande dia!
Nos shows, uma das suas marcas são os bordões, aquelas frases que durante as músicas você solta pra a galera e que eles adoram. Nesse clima, use uma delas pra aqueles que estão indecisos, ou que ainda não compraram seu ingresso, correr e garantir já o lugar nessa grande festa.Alô Natal, avisa que eu cheguei! (rs) Pessoal, amanhã conto com a presença de todos! Quero muito sentir a reação de vocês com os nossos lançamentos. O repertório de amanhã foi preparado com muito carinho. Espero vocês!


Vaquejada de Surubim/PE;Para quem curte vaquejada e adora as festas que ocorrem durante as pegas de gado, vem aí a Vaquejada de Surubim 2011. O evento ocorre nos dia 15 a 17 de setembro de 2011, no Parque J. Galdino. Como de costume, toda vaquejada que se preze, tem que ter show para agitar a galera, e a de Surubim, considerada a melhor do Estado de Pernambuco, não ia ficar por menos. Este ano a banda Cavaleiros do forró estará marcando presença no dia 16/09.
O grande hit do verão europeu não é Hello, do Black Eyed Peas, nem o remix de Bob Sinclair para A far l'amore comincia tu, da italiana Raffaella Carrà. Onipresente nas pistas de Ibiza e Saint Tropez é a música Será Que Vai Rolar?, do Calcinha Preta. No fim de semana, na boate Pacha do balneário espanhol, o DJ chegou a tocar o technoforró três vezes seguidas.

De carona no sucesso inesperado, o Calcinha faz turnê este mês começando dia 13 por Milão, passando por Portugal, nos dias 14 e 15, seguindo para Barcelona, no dia 20; Amsterdã dia 26 e; terminando em Madri, dia 28. Na capital espanhola, inclusive, outdoors gigantescos do grupo estão espalhados por toda a cidade.

Boca a Boca e Forró Pop no #FORROZÃOdaELITE;

Evento: Forrozão da Elite
Realização: Forrozeiros.com.br
Data: Sábado, 03 de Setembro de 2011, de 14h as 20h
Local: Antiga Estrada do Icaraí (Após o Sítio Real, siga em frente 800 metros e dobre a direita, continue até o final da rua) OBS. A via de acesso  estará sinalizada.
Atrações: Forró Pop, Boca a Boca e Forró Seu Menino
Informações: (85) 9961.1900 / 8861.1900
Nota de Esclarecimento Forró do Muído;O Forró do Muído informa que o cantor Binha Cardoso volta a ingressar a banda, que havia deixado para reforçar e lançar a marca do Forró Boca a Boca, já com estréia marcada para 10 de Setembro em grande estilo no evento Festa Country com Paula Fernandes e Forró Sacode no Estacionamento do Sítio – Fortaleza.
Compromissada com a qualidade de seu trabalho e com o respaldo positivo do público, oportunamente a A3 Entretenimento anunciará seu novo calendário, cheio de novidades.

Atenciosamente,

A3 Entretenimento
#AvioesEmBarretos vira assunto mais comentado no Twitter e ganha matéria nos sites da Globo(G1) e Record(R7)
A apresentação que o Aviões do Forró fez na noite desta sexta-feira (19), na festa do peão de Barretos, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Os fãs e admiradores comemoravam o fato da banda ter espaço entre os sertanejos. O nosso vocalista Xand Avião brincou dizendo que está com “um iceberg” de tanto frio na barriga por conta da estréia no palco principal da festa.
Tamanha repercussão ganhou destaque nos sites da globo.com(G1), e da Rede Record(R7).
Aviões fez sua estréia na Festa do Peão de Barretos
O forró está mais consolidado do que nunca numa das maiores festa de rodeio do mundo, a tradicional Festa do Peão de Barretos. O Aviões fez sua estréia para um público exigente que cantou num só coro todos os sucesso da carreira.
A banda se apresentou no palco principal da arena e dividiu o palco com a escola de samba Unidos da Tijuca que abriu a noite com um espetáculo cheio de magia.
O evento chama a atenção pela diversidade musical e mega estrutura oferecendo conforto para os artistas e para o público