sexta-feira, 23 de setembro de 2011

2ºUORO FEST;Marque aí em sua agenda, em dezembro você vai se divertir com a banda Garota Safada no OuroFest 2011. A festa ganhou agora três dias de bebida free vai contar com atrações de sucessos nacionais. O evento acontece nos dias 17, 18 e 23 de dezembro em Jacobina/BA contando com uma super estrutura e segurança para você curtir o Safadão na maior tranquilidade. Você não pode ficar de fora!
ENCERRAMENTO DA FESTA DOE SETEMBRO EM PATOS -PA A cidade de Patos vai encerrar os seus festejos de setembro em grande estilo ao som da banda Garota Safada. O show acontece nessa sexta, 23, no Patos Tênis Clube a partir das 23h e se você não irá poder estar presente acompanhe tudo através da transmissão feita pela rádio Estação Forró. O município ainda recebe mais uma grande atração da Luan Promoções e Eventos e diverte-se ao som da banda Arreio de Ouro.
Nesse sábado, 24, os fãs da banda Garota Safada não vão desgrudar os olhos do programa “Lata Velha” do Luciano Huck, apresentador do programa Caldeirão do Huck na Rede Globo. Na ocasião, foi montado um palco no cenário da oficina do quadro e, enquanto os mecânicos desmontavam o carango, Wesley Safadão e banda cantavam “Eu era feio agora eu tenho carro”, um dos sucessos da banda de forró que conquistou o Brasil.
Programa do Lobão teve a participação do Wesley Safadão nessa tarde de quarta (21) e manteve record de audiência.
Wesley Safadão é realmente o mais querido dos artistas do meio musical forrozeiro. A prova disso foi a demonstração de carinho dos fãs do Safadão que acompanharam pela internet a participação do cantor da banda Garota Safada no programa do Lobão na rádio jovem do forró, a F5FM sintonizada em 101,5 na capital cearense e através do seu site e twitcam para todo o Brasil.O programa que já tem uma forte audiência nas tardes forrozeiras, pode contar com uma forte, humilde e cativante presença do Safadão que elevou rapidamente o número de visualizações e acessos a twitcam da rádio, chegando a alcançar rápidamente milhares de fãs sintonizados.Isso mostra o quanto o trabalho realizado pelo Wesley Safadão e todos que fazem a banda Garota Safada está sendo bem visto pelos fãs e assim sendo, demonstra também que a banda realmente está conquistando o Brasil. Só temos a agradecer a todos que acompanham a banda e que estiveram sintonizados na Rádio F5FM nessa tarde inesquecível

Revista Mais Feliz, nova publicação da Abril, traz Solange na capa;Nossa vocalista Solange Almeida é capa da revista Mais Feliz, da editora Abril, que chegou às bancas das cidades do Nordeste . O primeiro número de publicação saiu com tiragem de 100 mil exemplares e 42 páginas de conteúdo, além de três estelas em diferentes capas: Solange Almeida, Ivete Sangalo e Mayana Neiva
Vaquejada de Itapebussu 2011 com Aviões do Forró
Ta chegando a hora de mais uma edição da grande vaquejada de Itapebussu, que este ano completará 66 anos de tradição. E claro, o Aviões do Forró será uma das principais atrações do evento.
No ano passado, a vaquejada reuniu o maior público já visto em um evento do segmento e este ano não será diferente.
Confira a programação:
SÁBADO (24):
-Aviões do Forró, Garota Safada, Lagosta Bronzeada e Pé de Ouro
BALADA DA GALERA; HOJE 23 DE SETEMBRO NO MERCADO PÚBLICO DE UMARIZAL COM FORRÓ DA GALERA E DJ WAGUINHO