segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bonde do Forró grava o sucesso do Aviões do Forró;

A banda Bonde do Forró, conhecida nacionalmente por ter seus vocalistas com vozes semelhantes as de  Bruno (da dupla Bruno & Marrone) e de Zezé Di Camargo, lançou seu cd volume 11 no final do mês de Dezembro/2010 e para surpresa dos Aviãozeiros, um grande sucesso do Aviões do Forró está presente no repertório: trata-se da música “Roda o Copo na Cabeça” que ganhou a interpretação do vocalista da banda Naldinho. Vale ressaltar  que essa música, foi um dos maiores sucessos do Aviões em 2010 e ainda continua no repertório da banda, à pedidos dos fãs. A música também estará presente no repertório do DVD oficial do Aviões do Forró, gravado em Salvador, que sairá no início do próximo mês.

Mastruz com Leite é a atração 6ª Cavalgada de Verão;

A cidade de Amargosa-Ba recebe mais um grande evento cultural com grandes atrações de forró, é a 6ª Cavalgada do Verão. Este ano a atração principal é a banda de Forró do Ceará Mastruz com Leite, além da dupla Kiko Salli e Jeanne, Megaxote, D,Ávila, Paixão Cigana, e muitas outras atrações.
O evento será realizado na  Fazenda Ribeirão do Cupido (Amargosa-Ba), nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2011 e contará com cobertura e apoio total da Rede Criativa de Comunicação.

Garota Safada lota duas casas em São Paulo: CTN e Tropical Dance;

Após quase seis meses, a Garota Safada volta aos palcos de São Paulo, mas pelo entrosamento entre banda e público parece que Wesley Safadão, Márcia Felipe e demais integrantes sempre estiveram lá. Os shows aconteceram no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) e no Tropical Dance, na última segunda-feira (24), em comemoração ao aniversário da cidade no dia seguinte.
O público, que no chegou a 12 mil pessoas no CTN, sabia as músicas na ponta da língua e já fazia com as mãos o “W” de Wesley, nova mania dos forrozeiros (foto 1). Já as fãs não aguentavam ver o ídolo tão de perto e subiam no palco para abraçá-lo (foto 2). Lá, eram recebidas pelo cantor, que dava uma de dançarino e arriscava uns passos com as meninas. Fãs famosos também curtiam o show, entre eles, o jogador Marcelinho Paraíba.
No final, ingressos esgotados, fãs carinhosos (fotos 3), shows inesquecíveis, Wesley Safadão não podia esperar mais. “Com certeza, foram as melhores apresentações que a Garota já fez em São Paulo”, confessou o vocalista radiante.

Banda Calypso no programa Estrelas da TV Globo;

A apresentadora Angélica convidou o Chimbinha e a Joelma para um passeio no shopping de Miami. Lá promoveu um encontro dos fundadores da banda paraense Calypso com outro calypso, o gênero musical caribenho incorporado por Chimbinha ao estilo do grupo brasileiro.
Bem humorados, os dois músicos arriscam uma canja no som e na coreografia do estilo que nasceu em Trinidad e Tobago e tocam seus sucessos para uma plateia animada! A matéria vai ao ar no programa deste sábado!
Para os fãs da Banda Calypso, fiquem ligados na tela da globo neste sábado 29/01 ás 13:45 horário brasileiro de verão.

Forró do Muído neste domingo no programa Tudo é Possível da Record;

Neste domingo (30/01), o Forró do Muído vai estar na telinha da Record, no programa Tudo é Possível comandado pela belíssima Ana Rickman.
A surpresa do programa fica por conta das coleguinhas Simone e Simaria juntamente com Binha Cardoso que participaram do quadro “Ritmos do Brasil” e que teve como repórter a gata Dani Souza, a  ‘mulher samambáia’.
O programa será exibido a partir do meio dia de domingo pela Rede Record.

Banda Mulheres Perdidas cresce cada vez mais;

A banda surgiu em 2003, inspirada no sucesso absoluto da Calcinha Preta pelo então empresário e produtor Gilton Andrade.
Em 2006, Gilton deixa o comando da banda, a mesma passa a ser assumida por Júlio Viana atual produtor e empresário da banda Mulheres Perdidas, sendo assim a mesma deixa de fazer parte do grupo Calcinha Preta.
Em 2007 a banda Mulheres Perdidas grava seu primeiro DVD intitulado “Show da Vida”, que conquistou as paradas de sucesso, hoje são mais de 1 milhão de CDs vendidos e 100 mil DVDs e média de 15 shows realizados por mês.
Com dezesseis profissionais no palco- sendo seis músicos, seis bailarinos e quatro cantores, divididos entre homens e mulheres.
Atualmente, a banda está lançando o seu mais novo trabalho, o cd intitulado “Mulheres Perdidas Ao vivo” que vem recheado de belas canções, produzido por Julio Viana e Chrystian Lima, um dos produtores maios conceituados do Brasil.
A música de trabalho do álbum chama-se Esse Amor me Sufoca de (Julio Viana/Edinho Filho), já é uma das mais executadas nas rádios de todo o Brasil.
E para finalizar com todo esse sucesso, a banda recebeu o convite para participar de uma das mais importantes festas do Brasil o Festival de Verão Salvador 2011.
Desejamos todo sucesso a banda e que continue crescendo cada vez mais.