ESPECIAL : WESLEY SAFADÃO- A HISTÓRIA DE SUCESSO DA GAROTA SAFADA-PARTE 3;
Vida de Empresário
“Quem toma conta  da banda sou eu, meu irmão e meu primo, mas no começo era minha mãe e  meu tio. Ser cantor e dono da banda exige muito. Ser apenas cantor já  toma muito do meu tempo, pois escolho o repertório e fico responsável  por essa área mais artística. Procuro tempo para curtir a vida, mas não  consigo, pois a banda me exige 24 horas. Só como cantor, eu teria mais  tempo. Nosso escritório é em Recife, a Luan Produções, eles são  responsáveis pela banda Calypso, Arreio de Ouro e outras.”
Vaidade
“O artista deve  se cuidar, e como tenho cabelo grande os cuidados são dobrados. Não vivo  só da minha voz, mas também da minha aparência. Não é só mulher que é  vaidosa, homem também é! Vou para o salão, cuido do cabelo, tenho ciúmes  dele (risos). No dia em que parar de cantar eu corto ele.
Parar de cantar?
“Não sou muito  ambicioso, então pretendo quando completar meus 30 anos parar de cantar.  Mas não nego que conquistei muitos frutos na banda. Melhorei meu padrão  de vida.”
Projetos pessoais
“Parei no  primeiro ano, mas quero voltar a estudar, fazer faculdade, mas não tenho  tempo por causa da correria de shows. Mas pretendo retomar sim meus  estudos. E especial, o melhor projeto de vida que tenho é a felicidade  de meu filho, esposa, e toda minha família.”
Assinar:
Comentários (Atom)

 
 

