segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ESPECIAL : WESLEY SAFADÃO- A HISTÓRIA DE SUCESSO DA GAROTA SAFADA-PARTE 3;
Vida de Empresário
“Quem toma conta da banda sou eu, meu irmão e meu primo, mas no começo era minha mãe e meu tio. Ser cantor e dono da banda exige muito. Ser apenas cantor já toma muito do meu tempo, pois escolho o repertório e fico responsável por essa área mais artística. Procuro tempo para curtir a vida, mas não consigo, pois a banda me exige 24 horas. Só como cantor, eu teria mais tempo. Nosso escritório é em Recife, a Luan Produções, eles são responsáveis pela banda Calypso, Arreio de Ouro e outras.”
Vaidade
“O artista deve se cuidar, e como tenho cabelo grande os cuidados são dobrados. Não vivo só da minha voz, mas também da minha aparência. Não é só mulher que é vaidosa, homem também é! Vou para o salão, cuido do cabelo, tenho ciúmes dele (risos). No dia em que parar de cantar eu corto ele.
Parar de cantar?
“Não sou muito ambicioso, então pretendo quando completar meus 30 anos parar de cantar. Mas não nego que conquistei muitos frutos na banda. Melhorei meu padrão de vida.”
Projetos pessoais
“Parei no primeiro ano, mas quero voltar a estudar, fazer faculdade, mas não tenho tempo por causa da correria de shows. Mas pretendo retomar sim meus estudos. E especial, o melhor projeto de vida que tenho é a felicidade de meu filho, esposa, e toda minha família.”
E HOJE 27 DE SETEMBRO EM UMARIZAL TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO 2010 SOLTEIROES DO FORRÓ ,E FORRÓ DO MOMENTO NA QUADRA DE ESPORTES
EQUIPE SANSATION BALLADAS  OS ELEGANTES 15 APRESENTA