sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

UZL DANCE ;NESTE SÁBADO TEM O ULTIMO UZL DANCE DO ANO COM MAIOR DJ DO RN DJ WAGUINHO NO MERCADO PÚBLICO EM UMARIZAL RN

Limão com Mel em São Paulo nesse fim de semana; Os paulistanos se despedem da turnê 2010 Incondicionalmente Limão com Mel com uma grande festa, a partir desta sexta (17/12), com a realização do último show a ser realizado por uma banda de forró de grande porte em São Paulo. Serão quatros dias consecutivos de muita emoção na companhia de Batista Lima, César Salles, Mara Lima, Júnior Ivo e Mel Rios, com uma agenda corrida de oito shows pela Grande São Paulo.

A maratona de apresentações será embalada pelo clima de confraternização bem característico nessa época de fim de ano, além de algumas novidades musicais preparadas especificamente para divulgar a gravação do novo DVD, a ser realizada em fevereiro em 2011, para deixar os fãs na expectativa.
“Preparamos muitas surpresas, entre elas a nova canção “Arco íris” que vai entrar no DVD. Quero convidar todos os nossos fieis fãs paulistanos que sempre nos acolhem com grande calor e animação. Será uma oportunidade para rever grandes amigos e matar a saudade dos fãs, que não puderam ir aos nossos shows quando estávamos em sampa no mês de outubro”, falou o cantor César Salles.
Confira abaixo os nomes das casas de shows que vão receber desta sexta até a segunda-feira, o show Incondicionalmente Limão com Mel.
Sexta-feira – 17/12
Mansão Danças – Guarulhos/SP
Guarapirão Dance – Santo Amaro/SP
Sábado – 18/12
O Caipirão – Embu/SP
Porteira dos Pampas – Via Anchieta/SP
Domingo – 19/12
Asas Show – Campo Limpo/SP
Ki Bexiga Bar – Bela Vista/SP
Segunda-feira – 20/12
Eucaliptus – Interlagos/SP
Carioca Club – Pinheiros/SP
GAROTA SAFADA FEZ NESTA QUINTA O PROGRAMA GARAGEM DO FAUSTO;
Depois de ter participado do Domingão do Faustão, em agosto deste ano (foi o primeiro programa nacional de Tv que a banda fez), a banda GAROTA SAFADA volta ao Projac nesta quinta-feira.
Wesley Safadão e banda vão participar do programa TV GARAGEM, exibido todas as quintas, a partir das 18h30, no site do domingão.
Além de cantar os maiores sucessos, o grupo vai responder a perguntas dos internautas, que serão feitas ao vivo através do twitter @tvgaragem.
Além disso, a produção do programa acompanhou uma série de shows da GAROTA em vários estados do Norte e Nordeste e preparou um vídeo que mostra os grandes públicos que a banda arrasta por onde tem passado.
A novidade e que a coluna adianta pra vocês é que lá, a banda vai apresentar a música sucesso na internet “Minha mulher não deixa não”, do compositor Reginho e comprada pela Luan Promoções para ser incluída no repertório do Safadão.
NATAL DO ARA PARQUE COM GAROTA SAFADA;Mais um show para o Wesley e a @GarotaSafada nesse final de ano… será na cidade querida do Wesley, Aracoiaba comemora seu Natal no Ara Parque da cidade no próximo dia 26, com a participação das bandas Forró do Mella e Forró Louca Paixão. F5 e Atualiza!!!