sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


quarta-feira, 01 dezembro 2010
Turnê na europa será em fevereiro;
A banda Aviões do Forró está preparando um show especial para a sua segunda turnê internacional, que acontecerá no mês de fevereiro, em Portugal, Suíça e Holanda.
Ao total serão quatro apresentações. Além de lançar o volume 7, a banda apresentará os maiores sucessos da carreira, destaque para a música “Chupa que é de uva”, uma das mais executadas nas boates européias.
A turnê aconteceria em outubro passado, mas devido aos compromissos com ensaios para gravação do DVD em Salvador, teve que ser adiada para fevereiro/2011, e será dividida em quatro shows:
10/02/2011: Porto/Portugal
11/02/2011: Amsterdam/Holanda
12/02/2011: Zurique/Suíça
13/02/2011: Lisboa/Portugal
A primeira turnê internacional da banda aconteceu em maio de 2008, com vários shows pelos Estados Unidos.
A BANDA GAROTA SAFADA LANÇA O MAIS NOVO SUCESSO DO MOMENTO,(QUERO NÃO,MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO!) ; Como o Wesley Safadão prometeu… às 6h já na net a música nova da @GarotaSafada “Minha mulher não deixa não”.

Forró da Xêta contagiou o Ceará e voltou à Paraíba ainda mais forte;

Forró da Xêta voltou à Paraíba neste domingo (28) depois de cinco shows em Fortaleza. Foi um final de novembro vitorioso para uma banda que tem apenas 08 meses de existência.
Você imagina o quanto o mercado cearense é competitivo. De lá, saem 70% ou mais das grandes bandas de Forró Eletrônico. Nessa realidade, chegar de outro Estado e conseguir ser recebido nas maiores e melhores casas de shows e nos melhores meios de comunicação, é uma conquista para gigantes.
E foi isso que aconteceu. Xêta foi até a vitrine do Forró Eletrônico (Fortaleza) buscar uma abertura na mídia e no coração do público. Através da credibilidade da Cowboy Produções, sua produtora, conseguiu espaço nas melhores rádios, televisões e se apresentou em cinco casas de forró. Inclusive, as mais famosas e badaladas de Fortaleza.
A agenda começou na terça (23) com o 1º show no Chapas Clube, juntamente com as bandas Solteirões do Forró e Forró Boca a Boca. Na quarta (24) o Engarrafamento Bar ficou tomado de gente e Xêta se apresentou na companhia da banda Forró do Bom.
Na quinta-feira (25), a noite foi no “Danadim” com Forró dos Plays. Lá aconteceu um dos melhores momentos da passagem da banda pelo Ceará. Forró da Xêta ainda ia se apresentar enquanto Plays tocava.
Nessa hora, Felipe Lemos foi convidado pela cantora Samira show para subir ao palco. Por coincidência, o cantor do Forró do Bom, Aduílio Mendes, também se encontrava no Danadim e já participava do show com Samira. A união dessas três vozes foi um verdadeiro “pipoco”.
Naquele momento, o paraibano Felipe Lemos se viu em meio a duas das maiores vozes do forró na atualidade. Os três embalaram a galera por cerca de 50 minutos, e durante esse tempo, Felipe fez dueto com Samira e depois com Aduílio, sendo muito elogiado por ambos. Aduílio chegou a pedir licença a Samira para pedir palmas ao público para Felipe Lemos – “Queria pedir licença a Samira para pedir ao público que batam palmas para esse cantor chamado Felipe Lemos”. – E Samira completou: – “Forró da Xêta é uma grande banda da Paraíba e nós a estamos recebendo de braços abertos aqui em Fortaleza, porque valorizamos o que é bom. Guardem esse nome: Forró da Xêta e Felipe Lemos”. – frisou a cantora.
Essa foi a melhor forma de dá as boas vindas ao Forró da Xêta. Um momento mágico no currículo da banda que estava entrando pela primeira vez no Ceará. A galera se identificou bastante e correspondeu aos pedidos de Aduílio e Samira.
E para fechar, Samira ainda pediu que Felipe imitasse os cantores Sirano e o Bruno da dupla Bruno e Marrone: – “Eu sei que você imita muito bem” – disse Samira. Felipe atendeu aos pedidos com todo carinho e no final, ainda brincou: “Eu casaria com ela, se ela não fosse noiva”. – se referindo a Samira. O público foi aos gritos com esse momento e aplaudiu novamente Felipe.
Já na sexta (26), o clima esquentou ainda mais. Em Fortaleza, esse é o “Dia de Kangalhar” numa das melhores casas da cidade, o Kangalha. Xêta caiu nessa idéia e tomou conta da casa já lotada, uma oportunidade ímpar de apresentar o trabalho. Mais uma chance daquelas que toda banda gostaria de ter. Na ocasião, a noite ainda contou com a presença de: Forró Real e Forró Styllo.
No sábado (27), o auge da seqüência de apresentações no Ceará. Xêta e Felipe Lemos foram convidados para a festa de aniversário dos 05 anos do Forró no Sítio. Em meio a grandes nomes do forró e do axé, Xêta surgiu com moral, num palco concha totalmente iluminado.
A noite foi gloriosa e a participação dos forrozeiros surpreendeu. A banda parecia já ser íntima do público, que a conhecia, na verdade, apenas pela internet.
A festa no Forró no Sítio se estendeu até a manhã do domingo (28), e fora Forró da Xêta, se apresentaram ainda: Garota Safada, Forró do Muído e Chicabana. Uma despedida de cortar o coração.
O resultado de tudo isso foram várias portas abertas. A A3 Entretenimento, produtora cearense e parceira fiel da Cowboy Produções, ficou empolgada com o impacto que Forró da Xêta e Felipe Lemos causou na sua passagem por Fortaleza.
A conversa entre a Cowboy e a A3 se encerrou com o convite à Forró da Xêta, para voltar em Janeiro de 2011, durante o verão. A Cowboy aceitou prontamente o convite e a banda irá sim realizar mais uma seqüência de shows nos palcos cearenses, logo no início do próximo ano.
Esse impacto causado por Xêta no Ceará foi apenas o começo da garantia de bons negócios em outras regiões, pois quando Fortaleza aprova, o resto do Brasil endossa. É Xêta mostrando porque seu nome tem a ver com “moral…”, “presença…”, “respeito” e “estilo”. Assista ao vídeo e comprove. Veja o vídeo abaixo:

Vaquejada abraça sucessos das antigas do Mel com Terra; A 4º edição da Vaquejada do Parque Vanconcelos, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano, arrebentou na escalação dos shows, na noite do último sábado (27/11), com a vinda das bandas Mel com Terra e Limão com Mel para a arena de eventos. Ainda tão jovem, a competição do parque de Chiquinho Vasconcelos mostrou que a grandiosidade e as referências das derrubadas de boi durante o dia, tinham que continuar madrugada adentro com muito forró.

Resgatando os grandes sucessos e marcando presença com muita vibração, o Mel com Terra agitou o coração dos forrozeiros, trazendo a ativa os sucessos inesquecíveis de sua autoria que de geração em geração, mantêm-se atuais na mente de quem aprecia qualidade musical.
O show trabalhado por Valéria Cavalcanti, Charles Bond e Mary Baballoo, defende a divulgação do mais recente DVD, o 1º de carreira, gravado em Aracajú (SE), prevalecendo às canções das antigas que deixam o coração dos forrozeiros na batida do Forró das Antigas, lembrando os bons tempos na companhia das canções Eu, Você e o Amor, Fica Comigo, Como Te Queria e a nova de trabalho Você Vai Voltar Pra Mim na voz de Valéria; Vou Te Sequestrar com Baballoo e Diz Que Me Ama Porra, Baião de Dois, Linda e Cavalo Lampião, defendida por Charles Bond.
Mesclando entre as antológicas e os sucessos atuais a banda não deixou ninguém parado do inicio ao fim, fator determinante para comprovar total entrosamento entre os músicos para levar aos palcos um repertório atualizado falando a linguagem dos jovens.
Foi essa mesma turma forrozeira que compôs a lotação do Parque Vasconcelos, vinda de várias cidades circunvizinhas de Santa Cruz do Capibaribe, a terra da confecção. Apostando curtir e fazer uma grande farra na festa dos vaqueiros, uma caravana em torno de 20 pessoas veio de Toritama, a 23 quilometros do local da festa, para deixar a festa ainda mais bonita. Isso porque a maioria do grupo era formado por mulheres que estavam em alto astral em clima de paquera e apreciando o show da banda mais doce do forró.
A estudante Elísia Pereira, 25 anos, era uma das integrantes mais animadas do grupo. Na frente do palco notava-se ela gastando calorias nos passos do forró com os amigos e formando opiniões satisfatórias em torno do show. “É a primeira vez que venho ao show do Mel com Terra. O repertório com as musicas das antigas e os atuais que todos conhecem e cantam é maravilhoso. Eu aprovo esse resgate trabalho pelo forró das antigas”, explicou. Depois do Mel foi à vez do Limão com Mel continuar a festa do Parque Vasconcelos até amanhecer o dia.

Calango Aceso e forró Chega Mais gravam DVDO forró Calango Aceso e a Chega Mais gravam neste sábado, dia 03 de dezembro, um DVD Promocional, separadamente, na praça matriz do Aquiraz, município cearense distante 35 quilômetros da capital Fortaleza, para apresentar a nova formação do grupo com um repertório dançante onde prevalecerá os sucessos das antigas, pertencente a sua rica discografia de 12 CDs, além da atual produção musical composta por músicas atualizadas e modernas. A gravação desse projeto está inserida nas festividades dos 13 anos da Rádio Sol Leste – 104,9 FM.

A realização desse projeto será oportuna para a estreia oficial do novo cantor, Thon Sullivan, que chega trazendo renovação ao estilo da banda, misturando forró com a pegada sertaneja. Os cantores Jaelson Santos e Adriana Moral defendem com uma linguagem jovem e atualizada os clássicos de carreira. O Calango Aceso segue em ritmo acelerado de ensaios e ajustes no repertório do DVD no estúdio da Forrozão em Caruaru (PE), sob a produção musical de Aldomar Dantas para fazer uma grande festa. A banda leva para o Aquiraz toda sua estrutura de som, luz e efeitos de palco, agregado as canções inesquecíveis, para deixar a gravação desse DVD inesquecível.
O forró Chega Mais também preparou um super estrutura de efeitos, telões e cenário para registrar todos os momentos musicais da banda cearense. Entre algumas novidades da produção deste DVD, está a participação interativa de Batista Lima no telão de Led, cantando simultaneamente com a vocalista Patrícia, a canção “Quando Digo Que Te Amo”.

;


Amor e luxo na gravação do novo clip da Limão com Mel;Batista Lima e a equipe de produção da Limão com Mel correm contra o tempo para produzir os clipes que farão parte do novo DVD, a ser gravado no dia 10 de fevereiro de 2011, no Chevrolet Hall, em Olinda (PE). As produções são grandiosas e sofisticadas, defendendo o alto padrão de qualidade da LCM. Aproveitando as folgas, Batista junto com a equipe de Christian Valente – responsável pelas produções de vídeo do grupo, reservou toda esta terça-feira (30) para continuar a mega produção cinematográfica.

Desta vez a locação foi em um lugar deslumbrante e luxuoso com o oceano no horizonte a lavar a vista de todos. A Limão com Mel reservou a Suíte Presidencial e o deck da piscina do Dorisol Grand Hotel, na beira mar de Piedade, Jaboatão dos Guararapes (PE), para gravar algumas cenas da canção inédita “É Inevitável”.
O roteiro do vídeo recebe a assinatura de Batista Lima que atuou como figurante no papel de entregador de flores, entre outros personagens e para contracenar a história principal, foi convidado o casal de atores e modelos José Santino, 27 anos e Adrizia Ramos, 24. A canção fala dos conflitos no relacionamento entre os dois, levando-os a separação. No decorrer da trama eles tentam o reconciliamento, pois “É Inevitável” estarem um distante do outro. No final após várias tentativas, eles voltam a ficar juntos e vivem felizes para sempre.
A ideia da participação de Santino e Adrizia no clipe da LCM justifica-se porque os dois compartilham a cumplicidade de namorados há 10 anos e nesse tempo os atritos e as pazes contam exatamente a letra da canção. “Os altos e baixos de uma relação retratam muito bem o que vivemos e se enquadram com a proposta da interpretação do clip”, falou Santino. Para Adrizia que trabalha com publicidade e ações promocionais em Caruaru (PE), onde eles moram, não escondeu a emoção em fazer parte desse trabalho com a banda preferida. “É o primeiro projeto que realizo atuando no elenco de um clip para uma banda de forró. Tudo é muito gratificante e bacana demais”, explicou a modelo.

Danadim faz a abertura das férias com Solteirões do Forró;Férias é no Danadim – Toda quinta tem forró!

A casa de shows Danadim, localizada na Av. Godofredo Maciel, 1179 – Bairro Maraponga faz a abertura das férias amanhã com Solteirões do Forró, Forró Boca a Boca e a revelação da região do cariri Foró Namoro Novo.
Segundo Roger Messala, proprietário do Danadim; “existe uma programação diferenciada para o período das férias, íremos apresentar algumas surpresas e buscar os turistas para nossa casa”
Para maiores informações (85) 8792.2010.

Furacão do Forró começa 2011 com pé direito e novo DVD;A banda Furacão do Forró chega com tudo em 2011, ano em que a banda comemora quatro anos de sucesso. Dizem que pular sete ondas atrai sorte, mas o Furacão decidiu fazer algo diferente, começar o ano com um novo DVD. O registro já tem data e local confirmados, será no próximo dia 9 de janeiro no Centro Histórico de São Luís, Maranhão.

O novo projeto reserva muitas surpresas, entre elas um novo repertório repleto de baladas para dançar. Além disso, os fãs poderão matar saudades dos grandes sucessos e assim relembrar a trajetória da banda.
Willy Gomes e Mara Pavanelly, vocalistas da banda, estão ansiosos por esse momento. Os cantores já se preparam para a gravação e prometem “Abalar Tudo”.

O maior show do planeta; Nessa sexta(3) a história dos grandes eventos vai ganhar mais uma página com o @WesleySafadao e a @GarotaSafada num show que terá também a super tenda eletronica bombando todas, Camararote Black Motion. Um terraco super transado pra galera curtir muito.


@Garota no Brut’s GiganHoje o @WesleySafadao e a @GarotaSafada vão agitar o Brut’s Gigante de Santa Inês/MA!te;


@Garota no Brut’s Gigante;

Hoje o @WesleySafadao e a @GarotaSafada vão agitar o Brut’s Gigante de Santa Inês/MA!