segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DVD DA GAROTA SAFADA TERÁ PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Garota Safada no Facebook ultrapassa 100.000 fãs; A página da banda Garota Safada no Facebook, uma das mais preferidas redes sociais da atualidade, já ultrapassa os 100.000 fãs que curtem entre outras as notícias providas de nosso site assim como as fotos dos shows da banda, vídeos e links. São fãs de todas as idades e gêneros, oriundos das diversas cidades do Brasil e do mundo.

Além da página oficial no Facebook, os fãs participam de grupos e outras páginas criadas para homenagear o Wesley Safadão e toda a banda Garota Safada. Ainda, há também páginas dedicadas à banda Forró Da Curtição e integrantes.
O Facebook é um site e serviço de rede social e lançado em fevereiro de 2004, operado e de propriedade privada da Facebook Inc.. Em fevereiro de 2012, o Facebook tinha mais de 845 milhões de usuários ativos.

Veja os bastidores da Banda Aviões do Forró na Europa no Programa Web Fashion;Acompanhe tudo o que rolou no show de encerramento da turnê do Aviões do Forró pela a Europa com a cobertura do programa Web Fashion, dos apresentadores Karlos Wendell e Siara Holanda.
O  show teve a organização da AR Produções, responsável pela turnê do Aviões do Forró no continente europeu.
AGENDA DA PEGADA FORROZEIRA FEVEREIRO 2012
Jorge e Mateus lançam a nova música “Duas Metades”segunda-feira (27), chega às rádios de todo o Brasil a nova música da dupla Jorge e Mateus “Duas Metades”. A música fará parte do novo DVD que a dupla gravará dia 24 de março, na praia de Jurerê Internacional em Florianópolis.
Luan Santana lança nova música: “Você de mim não sai”; 
Na próxima terça-feira, (28) o cantor Luan Santana vai lançar sua nova música “Você de mim não sai” é a primeira faixa de trabalho do novo CD do cantor, que está previsto para o início de março.
A música chega às rádios e à internet no dia 28 de fevereiro. Como divulgado anteriormente, “Você de mim não sai” será revelada durante o amistoso que a seleção brasileira de futebol fará contra a Bósnia na próxima terça, a partir das 16 horas.
Durante a transmissão, as placas de publicidade que vão estar em campo na partida mostrarão o endereço de um site onde a faixa poderá ser ouvida e baixada.