quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

AVIÕES EMBARCA EM RECIFE RUMO A EUROPA;

quarta-feira, 09 fevereiro 2011
Aviões rompe fronteiras e conquista de vez a Europa

Para a galera do Aviões do Forró, músicas como “Gostosão”, “Pode Chorar” e “Chupa que é de Uva”, estavam entre as mais pedidas nas emissoras de rádios portuguesas.
Porém, a banda foi pega de surpresa ao divulgar o Vol. 7 nas emissoras de rádios e televisão portuguesas, todos dançaram e cantaram sucessos como “Pegadinha do Inglês” e “Da Beijinho que Passa”.
Outro grande sucesso é a música “Minha Mulher Não Deixa Não”, do repertório do Aviões, que caiu no gosto popular brasileiro e atravessou fronteiras, sendo uma das mais queridas dos brasileiros que residem na Europa.




terça-feira, 08 fevereiro 2011
Aviões embarca em Recife rumo a Europa

A turnê do Aviões do Forró pela Europa está gerando uma grande expectativa para a banda e para os brasileiros que residem na Europa.
A turma embarcou na tarde desta terça-feira, em Fortaleza e em seguida em Recife, para realizar um grande salto na carreira, e representar o nosso forró no velho mundo.
O site oficial da banda vai fazer a cobertura completa da passagem da banda pela a Europa.

Cavaleiros do Forró turnê em São Paulo;

Enquanto a gravação do 5º DVD da banda não chega, a mesma segue sua agenda lotada. Só para ter uma idéia neste mês de fevereiro a banda faz mais de 20 shows, entre eles 8 já confirmados em São Paulo, confira:
Dia 11/02: CTN e Mansão Dantas;
Dia 12/02: Via 101 e Neres Show;
Dia 13/02: Kibexiga e Asas Show;
Dia 14/02: Eucaliptos e Tropical.
É a banda veia doida de Natal fazendo sucesso por onde passa.

Forró Anjo Azul com novidades para 2011

8 fev 2011 - 11h15min;Neste ano o Forró Anjo Azul vem com grandes novidades.
A banda lançará o volume 5, em estilo promocional com regravações e 4 a 5 músicas inéditas.
O novo site da banda está bem reformulado e com novidades para conferir basta acessar: www.forroanjoazul.com.br
No mês de Janeiro a banda adquiriu um novo Painel de LED, que veio diretamente do exterior, para os fãs e seguidores da banda poder conferir o show com ótima qualidade.
Sucesso para banda.

Forró Boca a Boca agita semana em Fortaleza (CE);Eleita a banda revelação de 2010, o Forró Boca a Boca possui um repertório extremamente eclético e que encanta o público de todas as idades, inclusive com suas músicas inéditas.

E para comprovar todo este sucesso entre o público forrozeiro, nada melhor que mostrar a agenda de shows do grupo para esta semana, confira abaixo:
Dia 09/02 (Quarta) – Fortaleza-CE (Lançamento da Revista Nordeste Brasil no Kangalha)

Dia 10/02 (Quinta) – Fortaleza-CE (Curral do Boi)

Dia 11/02 (Sexta) – Fortaleza-CE (Kangalha + Delicias do Sertão)

Dia 12/02 (Sábado) – Fortaleza-CE (Porto das Dunas + Maranguape-CE)
Baixe já o nosso sucesso “Vacilou” na seção músicas do site.

Arreio de Ouro realiza ação atitude cidadão;Pelo quinto ano, o fundador e dono da banda Arreio de Ouro, Pedero Idelfonso, realizou na cidade natal da banda (Custódia/PE) mais uma festa beneficente.

O palco armado na praça de eventos do município pernambucano recebeu Buscapé e sua turma que aproveitaram a ocasião para lançar a TURNÊ 2011 da Arreio – com novo cenário e repertório.
Mais de 20 mil pessoas participaram do show e mutias delas contribuiram com 2 quilos de alimentos que foram entregues a comunidades carentes da cidade.

SÁBADO.12.FEV: Forrozão da Elite promove o esquenta do carnaval;

Esquenta do Carnaval – Forrozão da Elite!
No próximo sábado, dia 12 de fevereiro será realizado o Esquenta do Carnaval do Forrozão da Elite com a participação das bandas PÉ DE OURO e FORRÓ POP gravando seu CD Elétrico de Carnaval. Além de Paredão de som no intervalo das bandas.
A animação começa a partir de 12h (meio-dia) em um ambiente aconchegante, bastante arborizado, espaço coberto e o mais importante muita gente bonita e interessante. Será ofertada uma deliciosa feijoada para todos.
Segundo um dos organizadores do evento, Carlos Samuel “a expectativa é grande; o espaço já está preparado para receber o público, a segurança é garantida e temos um amplo estacionamento”
O local do evento fica localizado no Icaraí, bem próximo da casa de shows Sítio Real (ver mapa). Se você quer marcar presença neste evento, ligue para (85) 8878.8138 e deixe o seu nome na lista e traga toda sua turma.
Contamos com sua presença!