segunda-feira, 2 de maio de 2011

FALTA 5 DIAS PRA O UMARIZAL FEST 2011
GRANDE SHOW REALIZADO ONTEM DA GAROTA SAFADA EM SOLONÓPOLE
Aviões transforma o Forró do Reino num verdadeiro São João
Em Salvador já se respira a chegada do clima junino e o Aviões participou de mais uma edição do Forró do Reino, transformando o evento num verdadeiro São João.
Xandinho e Sol aproveitaram o evento para fazer uma pré-estréia do DVD ‘Ao Vivo em Salvador’, recém lançado pelo selo Som Livre e receberam convidados especiais, como o Diogo (Ex BBB), e a galera da nossa gravadora, a Som Livre.
Diogo(ex BBB) faz coreografia com o ballet do Aviões;O ex BBB Diogo foi uma das presenças VIPs que prestigiaram o show do Aviões na noite deste sábado, no Forró do Reino, em Salvador. Aviãozeiro assumido onde quer que vá, o brother cumprimentou o público, puxou alguns passos com Solange e ainda dançou a coreografia ‘Casa das Primas’.
Xand e Durval cantam juntos em Salvador;Depois do show agitado do Aviões, o nosso querido Durval e o Asa assumiram o comando do Forró do Reino e não pouparam energia.
Em determinado momento do show, Durval chamou Xand e Renato Fechine para um dueto e cantaram o hit do carnaval 2011 ‘Minha Mulher Não Deixa Não’. Em seguida Durvalino puxou um dos maiores sucessos do Aviões ‘Dá Beijinho que Passa’ destacando o grande São João da Bahia.

Uma mistura de Rítimos;Evento: Uma mistura de Rítimos em Maceió
Data: 21 de maio de 2011, a partir das 22hs
Local: Maceió/AL
Atrações: Forró Sacode, Banda Leva nóiz, Sem Compromisso e convidados

Cantinho do Céu;

Evento: Pré-Calourada Geral da Unifor
Realização: A3 Entretenimento
Data: 14 de maio de 2011, a partir das 22hs
Local: Cantinho do Céu em Fortaleza/CE
Atrações: Forró Sacode, Ferro na Boneca e Forró do Muído
Informações: (85) 8792.2010