quarta-feira, 8 de junho de 2011

E HOJE ;Nessa quarta (8) a cidade de Palmares irá comemorar seus 132 anos em grande estilo ao som da @GarotaSafada. O show será no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga e terá transmissão ao vivo por @ItaloCdsMoral na @estacaoforro.
7ºCHITÃO DE SANTO ANTÔNIO COM GAROTA SAFADA ;Nessa quinta (9) a Banda Garota Safada estará de volta a Quixeramobim fazendo a alegria da galera no 7º Chitão de Santo Antônio. A @GarotaSafada esteve no finalzinho do mês passado comemorando o aniversário da casa de shows Arreio de Prata retorna com o repertório mais atualizado do momento. Confiram fotos do último evento da @GarotaSafada em Quixeramobim.
GAROTA SAFADA NO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO;
Wesley Safadão e a Banda Garota Safada novamente fizeram a galera de Campina Grande vibrar ontem a noite, com a gravação de mais um DVD Promocional da banda que está conquistando o Brasil.
Confira as fotos do show no maior São João do Mundo e aproveite para baixar o áudio em nossa página de downloads.
GAROTA SAFADA EM PALMARES ;Nessa quarta (8) a cidade de Palmares irá comemorar seus 132 anos em grande estilo ao som da @GarotaSafada. O show será no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga e terá transmissão ao vivo por @ItaloCdsMoral na @estacaoforro.

Wesley Safadão e Zezé di Camargo & Luciano no Arraiá do Marina;

No próximo sábado, (11) de Junho será realizado um grande “Arraiá” na véspera do dia dos “Namorados” para você curtir o melhor das festas juninas com grandes atrações;  Wesley Safadão, Zezé di Camargo & Luciano e a participação especial dos Kbra da Peste.
O evento acontecerá no Marina Park Hotel a partir das 22h, maiores informações: (85) 3230.1917

Banda Capital do Sol lança seu 1ºDVD;

Ela é uma das bandas de forró mais conhecidas no Brasil! A CAPITAL DO SOL já tem 18 anos de história e pra comemorar, eles estão lançando o seu 1º DVD trazendo canções que ficaram eternizadas.
Músicas que marcaram época como: NOSSA CANÇÃO, PRA GENTE VOLTAR, SERPENTE, VOCÊ ME ENGANOU. Entre outras que até hoje por onde a CAPITAL DO SOL passa é relembrada pelo povo forrozeiro. Nesse período junino a CAPITAL DO SOL está com sua agenda lotada a banda pega a estrada no dia 10/06 sem data pra voltar e iram realizar em média 35 shows ’s por todo nordeste.
Estados como Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Maranhão, Ceará. Receberam o show da CAPITAL DO SOL. Hoje a banda é formada por três Vocalistas. Carol B’soul, Neto Lima, & Rosy Martins. Por onde eles passam deixam uma verdadeira alegria, com músicas que apaixonam e traz de volta o FORRÓ DAS ANTIGAS.

Banda Reprise gravou DVD e está cheia de novidades;A Banda Reprise conduzida pelos vocalistas Paulinho, Nathália Leite e o baiano Leo Oliveira, gravou seu 3º DVD em show realizado em Bacabal/MA.

O DVD vai sair com uma distribuição de 50 mil cópias; com distribuição em todo Norte e Nordeste, além do Rio de Janeiro e São Paulo.
Confira abaixo uma faixa do DVD.

Banda Reprise – Aviãozinho