quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

GAROTA SAFADA CHEGA COM TUDO A GUARABIRA; A edição 2011 da Festa da Luz de Guarabira está fervendo a cada dia que passa. O cantor Leonardo deu o ponta-pé inicial das comemorações abrindo a sequencia de shows que iniciaram no último sábado no Pavilhão Central e logo mais a Forró da Curtição e a @GarotaSafada, que daqui a pouco estará saindo de Fortaleza direto para Guarabira  dará continuidade aos shows levando seu mais novo repertório aos fãs da Paraíba.

Vamos Kangalhar no FNS;Evento: Vamos Kangalhar no Forró no Sítio
Data: Sexta, 11 de fevereiro de 2011, a partir das 22hs
Local: Forró no Sítio em Fortaleza/CE
Atrações: Solteirões do Forró, Forró do Muído e Forró Styllo
Informações: (85) 8792.2010

Kangalha Beer Fest;Evento: Kangalha Beer Fest
Data: Sexta, 04 de fevereiro de 2011, a partir das 22hs.
Local: Kangalha em Fortaleza/CE
Atrações: Forró dos Plays, Lagosta Bronzeada e Toca do Vale.
Informações: (85) 8792.2010

AVIÕES PARTICIPA DO INSAIO DO JAU EM SALVADOR;
O Aviões do Forró foi o grande convidado do projeto Senzala, ensaio do cantor e compositor Jau, festa que acontece todos os domingos na área verde do Othon Palace, em Salvador, e é famosa por reunir gente bonita e festeira.
Aviões cantou os seus maiores sucessos e músicas consideradas os hits do verão 2011, como “Minha Mulher Não Deixa Não” e “Casa das Primas”, e em seguida repassou o palco ao grande Jau, que pode contar com uma canja de Xand Avião

Chiclete com Banana grava Luiz Gonzaga na terra de Lampião;De olho nos festejos juninos, a banda Chiclete com Banana anunciou na noite da última quinta-feira (27) que vai gravar um DVD somente com músicas de Luiz Gonzaga, depois do Carnaval, em Serra Talhada, terra natal do famoso cangaceiro brasileiro, Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião.

“Nos últimos anos, em cima do trio ou em nossos shows, temos feito algumas experiências com a música de Luiz Gonzaga. Agora, chegou a vez de homenagearmos esta figura singular e tão marcante da música brasileira”, disse o vocalista Bell Marques, líder do grupo. “A filha dele participará e queremos também muitos artistas na gravação”, acrescentou o cantor.
O repertório do DVD ainda não foi escolhido, mas os integrantes da banda não abrem mão de alguns clássicos gravados pelo cantor pernambucano, entre os quais “Asa Branca”, “Meu Pé de Serra”, “Juazeiro” e “Paraíba”. Bell Marques disse ainda que, além do trabalho em homenagem a Luiz Gonzaga, a banda pretende gravar outro DVD este ano. “Queremos incluir somente músicas da banda. Nossa ideia é fazer a gravação durante uma turnê pela Europa, um pouco em cada país”.
Novas músicas
À espera do Festival de Verão e do Carnaval, Bell Marques participou nesta quinta-feira (27) de um happy hour para apresentar oficialmente as duas músicas de trabalho do Chiclete com Banana: “Meu Coração Voou” e “Chorarei Amor”. “São músicas fortes, dançantes, baseadas na mistura dos tambores, que têm pegada forte e ritmo quente”, disse Bell.
Com uma média de 130 shows por ano, os integrantes da banda (Bell, Wado, Deny, Walter, Lelo e Walmar) confirmaram sua participação em uma das mais tradicionais festas do calendário popular do Estado, no próximo dia 2, quando milhares de baianos e turistas reverenciam Iemanjá, a “rainha das águas”. “Iemanjá também é chicleteira”, brincou o cantor. A exemplo do ano passado, Chiclete com Banana vai desfilar no Carnaval com três blocos: Camaleão, Nana Banana e Voa Voa.
Bell Marques acrescentou que estuda a possibilidade de criar um grupo de teatro para fazer “intervenções” durante a apresentação do grupo. “O que passa pela minha cabeça agora é um projeto para ser feito dentro de um teatro mesmo, com um número limitado de pessoas, ao contrário de nossos shows, que são sempre para grandes multidões”.

Furacão do Forró lança novo site e grava músicas para o carnaval;

A banda Furacão do Forró acaba de lançar novo site para a divulgação do seu novo DVD gravado em São Luís-Ma.
No site você também poderá encontrar noticias fotos, vídeos e a história da banda, tudo para deixar fãs e seguidores da banda bem informados.
Além disso, a banda acaba de gravar três músicas elétricas para o carnaval sendo elas: chama a gata pra beber,Minha Mulher não deixa não e Na Base do Beijo.

Cantor diz que advogado tentou lhe matar com dois tiros;

O cantor Roni Brasil, 32 anos, líder Banda Arriba Saia, esteve na delegacia de polícia de Eunápolis na tarde desta sexta-feira (28) denunciando que sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo o músico, o advogado Raimundo Teixeira Galvão tentou lhe matar com dois tiros. Agressão teria ocorrido em frente à casa do advogado, no centro da cidade.
Roni disse que, minutos antes, telefonou para Galvão para resolver uma pendência financeira, e que foi insultado pelo advogado. O artista falou ainda que foi até a residência de Galvão pedir satisfação sobre as calúnias, mas ainda na calçada foi recebido a tiros.
O artista afirmou que uma das balas pegou de raspão em seu braço esquerdo. Ele mostrou um arranhão. O médico legista Luiz Andrade fez o exame de corpo de delito, mas ainda não divulgou o resultado. A polícia também não conseguiu, até o momento, localizar o suspeito para prestar esclarecimento.

Casadões do Forró grava programa Intensidade na TV Record;Por: Wendel Medeiros

A banda Casadões do Forró, literalmente veio com tudo nesse ano de 2011.
Hoje (28.jan) os vocalistas, Doidim de Mossoró, Katiane Araújo e Cristian Baião participaram da gravação do programa Intensidade, que vai ao ar todos os sábados às 9:30 pela TV Cidade, afiliada da Rede Record em Fortaleza. O programa é apresentado pela gata Francini Covelli.

Dominguinhos encontra-se internado em hospital de SP

1 fev 2011 - 09h05min; Por: Marcos Costa Júnior O compositor e cantor pernambucano Dominguinhos, José Domingos de Morais, de 70 anos encontra-se internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.
A família do cantor não autorizou a divulgação de informações sobre o estado de saúde dele.
Dominguinhos começou a tocar e compor aos

@MAGNIFICOSNEWS: Banda entra na rede social ‘Twitter’;Depois de lançar o novo site recheado de novidades para os fãs e seguidores da banda, a mesma acaba de lançar o novo Twitter (@magnificosnews), que vem com uma nova roupagem que foi produzida pelo diagramador da banda Mouse.

A roupagem do twitter poderá também ser baixada pelos fãs da banda através da seção wallpapers.
A todos que curte a rede social, basta seguir a banda e ficar antenados sobre tudo que acontece com “A Preferida do Brasil” Banda Magníficos.

Programa Tudo é Possível vai a Salvador e grava com ‘Aviões’;

Por: Marcos Costa Júnior A repórter Lizzy, ex A Fazenda e Mulher Piu-piu esteve em Salvador  no ultimo domingo, (30/01) em nome da produção do Tudo é Possível programa apresentado por Ana Hickman na Rede Record, para gravar uma matéria com o Aviões do Forró abordando o tema “Música do Verão 2011” e o grupo foi escolhido para representar o Ceará cantando o hit de sucesso “Minha Mulher Não Deixa Não”.
Em um bate papo com Xand e Solange a repórter aprendeu a coreografia do grande sucesso “Minha Mulher Não Deixa Não”.
A matéria será exibida 13 de fevereiro de 2011, vamos aguardar e ver o grande sucesso!