sábado, 4 de junho de 2011

3ª VAQUEJADA DO PARQUE MANOEL THOMÉ DE MACEDO  EM SANTANA DOS MATOS RN
UZL DANCE; A MEHOR BALADA DA CIDADE HOJE 04 DE JUNHO 2011 NO MERCADO PÚBLICO DE UMARIZAL /RN
NÃO PERCA? HOJE NO NOBRE CLUB LANÇAMENTO OFICIAL DO FORRÓ DA GALERA
O MAIS LINDO BALLET DOBRASIL E A GAROTA SAFADA;É… é… é… fica dificil dizer algo diante a tanta beleza… Confiram mais fotos!
14º FORRÓ FOGO 2011

Saia Rodada é atração confirmada para sexta no Galo Folia;

08/06: Aviões do Forró grava CD Promocional no Cantinho do Céu;A banda Aviões do Forró grava na próxima quarta-feira, (08) junho o seu mais novo CD Promocional na casa de shows Cantinho do Céu a partir das 19h.

O evento é uma promoção da A3 Entretenimento. Maiores informações (85) 8792.2010

Muleke Doido: A banda das Vaquejadas se destaca no cenário forrozeiro;O Forró Muleke Doido vem se destacando no cenário forrozeiro, por onde a banda passa tem agradado ao público. A banda que tem nos vocais os cantores Marcus Silva e Julietty Moreno tem apresentado CD’s promocionais de acordo com a época.

No meio do ano devido ao período junino a banda faz um CD somente com cantigas de São João, e agora a banda inova mais uma vez trazendo músicas que marcaram época de vários artistas de brega e músicas da jovem guarda na pegada do forró; no CD intitulado “SÓ LEMBRNAÇAS”.
Uma coisa diferente dentro do forró; onde as bandas estão cada vez mais com o repertório semelhante. O Site Forrozeiros disponibiliza com exclusividade o CD com 35 faixas para download.

Manu troca o Forró Real pelo Forró Sacode;Na última semana a cantora Manu deixou o Forró Real. E no (02) de junho foi confirmado que a mesma fará dupla com Tony Guerra no Forró Sacode.

Segundo Júlio Cesar, empresário do Forró Sacode “a cantora fará sua estreiá, domingo (05) na Gravação do novo CD Promocional da banda”. O evento acontece na casa Farra das Dunas, a partir das 15h com participação de Xand Avião e Samira Plays.
Desejamos boa sorte a cantora Manu nesse novo projeto!

Mastruz com Leite abre São João de Caruaru neste sábado;

A abertura oficial do São João de Caruaru 2011 vai trazer muitas emoções aos forrozeiros adeptos do bom arrasta pé. As atrações do primeiro dia do evento não ficaram a desejar, pelo contrário, prometem arrastar muita gente ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, neste sábado, dia 04 de junho. Entre elas, além da cantora paraibana Elba Ramalho, quem anima a multidão é a banda cearense Mastruz com Leite, que completa 21 anos de carreira e apresenta aos caruaruenses os sucessos do novo álbum “Vaquejada&Forró” (44º CD).
Liderada pelos vocalistas Neto Leite, Rayneer Rylker, Samara Madeira e Lívia Mara, o Mastruz com Leite, sobe ao palco principal às 02h, com um repertório autoral para 01h40 de show, com os melhores hits do grupo. Nesse globo musical, não ficará de fora as inesquecíveis “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “A Praia”, “Minha Verdade”, “Razões”, “Saga do Vaqueiro”, “Meio Dia”, “Cara Metade”, “Principio, Meio e Fim”, “Espaço Sideral” e tantas outras boas recordações serão resgatadas na mente da nação forrozeira.
A proposta do show é justamente reviver no São João de Caruaru, as grandes canções que marcaram gerações nos anos 90, com letras românticas e melodias agradáveis que a consagraram como a pioneira do forró eletrônico. No ensejo, a banda mãe – como a Mastruz é conhecida, vai tocar várias faixas do novo CD “Vaquejada&Forró, como “Tum-Tum-Terê”, “Promessas de Amor” e “Mulher Ingrata e Fingida”, bem executadas nas rádios do Nordeste.
Os caruaruenses vão relembrar momentos marcantes com a vinda do grupo ao primeiro dia da programação, porque há  quatro anos, o Mastruz com Leite gravou o segundo DVD oficial, para um público de 100 mil pessoas, durante a abertura dos festejos juninos da cidade e durante as comemorações de 150 anos do município em 2007. Uma oportunidade única para iniciar o ciclo junino da Capital do Forró de forma inesquecível, ouvindo, dançando e cantando as canções que idealizaram todo esse movimento musical até hoje.
SÃO JOÃO DO BOTECO