terça-feira, 9 de novembro de 2010

JEGUE FOLIA 2011 VAI SER SHOW;nos dias 07 e 09 de janeiro de 2011 acontecer na cidade de marcelino vieira /rn a melhor micareta do rio grande do norte

Garota Safada bate recorde de público em Recife (PE);

Fotos: Tiago Bernardes
No último sábado (6), o Recife amanheceu ao som da Garota Safada. Era quase 5h da manhã quando Wesley Safadão cantava as músicas que encerrariam o show no Haras Boa Viagem. A banda subiu ao palco depois de Forró da Curtição e Amigos Sertanejo, próximo às 2h30 da madrugada, mas para o público de mais 12 mil pessoas a noite só estava começando. Com o show de 5 de novembro, a Garota Safada bateu recorde de público do Haras, que já recebeu grandes nomes do forró.
Na primeira fila da platéia, estava Thiago Felipe da Silva, que veio de São Lourenço da Mata só para prestigiar a Garota Safada, que segue através do fã clube Safadões de Recife. A segunda apresentação da Garota no Haras veio em boa hora para o grupo que estava comemorando três anos de existência e aproveitou a oportunidade para partir o bolo de aniversário com Wesley.
Quem também estava animada com a festa foi a universitária Millane Souza. “Sou fã da Garota desde que Wesley ainda tinha cabelo enroladinho”, brincou a jovem que até pouco tempo não tinha permissão dos pais para ir aos shows e acompanhava a trajetória da banda pelos DVDs. “Hoje eu vou pra todo canto. Onde a Garota estiver, eu também estou lá”, falou eufórica.
Thiago e Millane são apenas exemplos do que Wesley e a Garota Safada representam para os milhares de fãs em espalhados em todo o país. Só no Orkut, a comunidade da Garota agrega mais de 129 mil usuários que trocam informações e músicas da banda que mais cresce no Brasil.
Na próxima semana, a Garota Safada faz shows em Salgueiro (PE), Teresina (PI), Mossoró (RN) e João Pessoa (PB). Em Pernambuco, a banda se apresenta na sexta-feira (12). No sábado (13), é a vez de Teresina, no Piauí. Fechando o final de semana, no domingo, a banda faz a festa em Mossoró e na capital paraibana.
`´FARRA``CAVALEIROS DO FORRÓ COMEMORA 9 ANOS DE SUCEESSO;
Site Oficial
Dia 20 de Novembro a grande Natal vai parar!
A banda Cavaleiros do Forró vai comemorar seu aniversário de 9 anos em grande estilo. Depois do Carnatal, o evento é o mais tradicional da cidade, reunindo fãs, amigos e pessoas que fizeram parte desse tão grande sucesso.
A festa de nome “A Farra” não poderia ter outro título, as atrações vão dar conta dessa festança. E para representar esse espetáculo, Latino que recentemente gravou a música “ninguém é corno a toa” junto com com Jailson (vocalista da banda), Deixe de Brincadeira e Forró da Pegação, bandas que estão estouradas nas paradas de sucesso do nordeste e que são as outras estrelas da Padang Promoções e Nagybe, banda que está fazendo um grande sucesso e vem representar o axé para completar a farra e fará a apresentação no trio.
As senhas serão vendidas nas lojas da Ótica Diniz e mais informações vocês podem obter com a Telepesquisa. Quem acha que já foi a uma farra, terá seu conceito mudado depois desse aniversário. Não percam!
CAVALEIROS DO FORRÓ PROCURA SUBSTITUTO PARA RAMON COSTA;Após o anúncio da saída do cantor RAMON COSTA da banda Cavaleiros do Forró, fato divulgado no próprio Twitter do cantor no decorrer da semana, a Padang Produções está à procura de novo vocalista para substituí-lo.
Segundo informações já confirmadas, o primeiro vocalista a ser sondado foi Wyry Paiva da banda Forró Salgado, porém a negociação não foi adiante por uma provável interceptação das produtoras envolvidas.
E a bola da vez é Wiley Gomes, da banda Furacão do Forró. A TS Eventos afirmou em nota que o mesmo teria renovado com a Furacão por mais 3 anos, porém circula a informação que o mesmo não tem interesse na renovação e provavelmente seja o novo contratado de Alex Padang.
Até o início da próxima semana teremos a confirmação através da assessoria de imprensa da Cavaleiros.
Fonte: Equipe NetMídia (Mossoró)
EXPOSAL 2010;Vem aí a maior Feira de Negócios, Arte e Cultura do Interior de Pernambuco. A ExpoSal trará além de apresentações artisticas, parque de diversões, artesanato, diversas atrações musicais. E como não poderia ficar diferente a @GarotaSafada estará presente também nesse grande evento. Nessa próxima sexta (12) a @GarotaSafada estará marcando presença mais um vez na tradicional ExpoSal, realizada em Salgueiro/PE.