sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO DO DJ BOQUINHA HOJE SEXTA 19 DE AGOSTO 2011
GAROTA VIP;
GRAVAÇÃO DO CD VOL.6 DA GAROTA SAFADA 20 DE AGOSTO VILA FOLIA;MAIS INFORMAÇOES ,WWW.CARNATAL.COM.BR
TRADICIONAL LUAU DE AGOSTO DE UMARIZAL DIA 20/08/11 NO MERCADO PÚBLICO COM FORRÓ NA TORA,FORRÓ SALGADO, E DJ WAGUINHO
3 HORAS DE SHOW COM AGAROTA SAFADA;Mais uma super novidade para deixar ainda melhor a festa de sábado (20) na Vila Folia e o público mais ansioso. A banda Garota Safada que vai gravar ao vivo o novo CD volume 6 fará um show com 3 horas de muitos sucessos e novas músicas. A apresentação ficará na história
Wesley Safadão e Márcia Felipe prometem muita animação em um show com repertório novo e grande estrutura de palco, som, luz e claro, de público “Fico feliz por ouvir do público que temos o melhor repertório do Brasil. Gosto de buscar músicas novas e de conversar sempre com compositores. Isso deixa o show sempre novo”, disse Wesley Safadão.
A festa, Forró da Brahma, terá ainda toda energia e animação da banda Monobloco e o cantor Tomate. Os portões abrem às 18h e os ingressos estão à venda nas lojas Elementais. Parcele o seu no cartão de crédito em até 3 vezes. Mais informações: (84) 3620-5262.
Adaptado: Carnatal
FORRÓ DA CURTIÇÃO EM VÁRGEA ALEGRE;
A festa tradicional acontece entre os dias 21 a 31 de agosto e, esse ano vai contar com a presença da Banda Forró da Curtição, numa noite que trás também os sucessos da dupla César Menotti e Fabiano. Nos dias que seguem ainda terá muito forró ao som da Banda Skema e Forró di Taipa.
Serão instaladas 60 barracas padronizadas do tipo chapéu de bruxa na Av. Luiz Afonso Diniz, sendo 40 com tamanho 5mx5m, e 20, medindo 2mx2m. No final da avenida ficará o Barracão Cultural medindo 10 metros de frente com 50 metros de fundo. No interior do Barracão Cultural serão montados 26 stands e um palco para apresentações artísticas.
No Parque Cívico São Raimundo Nonato, na lagoa, serão instalados dois palcos para os shows artísticos e 26 camarotes.
Entre as mídias que a prefeitura usa para divulgar a Festa de São Raimundo Nonato, também bem difundida como Festa de Agosto, lança neste ano um site exclusivo sobre o evento, uma ferramenta que permite aos internautas acompanharem a festa com notícias, fotos, e conhecer mais profundamente a tradição da cidade que já tem 156 anos e é a 4ª maior festa religiosa do interior do Ceará.
Acesse pelo endereço: www.festadeagostova.com
127ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE LAVRAS DA MANGABEIRA
Contagem regressiva para o show do Aviões em Barretos;Centenas de forrozeiros e sertanejos estão em contagem regressiva para a apresentação do melhor forró do Brasil na grandiosa festa do peão de Boiadeiro em Barretos (SP).

Sexta eu vou é Kangalhar;

Evento: Sexta eu vou é Kangalhar
Data: Sexta, 19 de agosto de 2011 a partir das 22h
Local: Kangalha em Fortaleza/CE
Atrações: Taty Girl, Lagosta Bronzeada e Toca do Vale
Informações: (85) 8792.2010

Intocadim;Evento: Intocadim – Onde era o Escondidinho
Data: Sexta, 19 de agosto de 2011 a partir das 22h
Local: Intocadim em Fortaleza/CE
Atrações: Banda Líbanos, Pisada Forrozeira e Forró Loco
Informações: (85) 8764.4979

Forró do Muído confirma retorno de Binha Cardoso;O Forró do Muído informa que o cantor Binha Cardoso volta ao posto de vocalista da banda. Binha, que havia deixado o Muído em março de 2011 para ficar á frente do Forró Boca-Boca, estará de volta ao Forró do Muído, já com estréia marcada para 10 de Setembro em um grande evento Festa Country no Estacionamento do Sítio.

Binha Cardoso esteve na linha de frente da Banda por 04 anos e agora retorna ao Muído onde participou de sua criação em 2004. Vale ressaltar que com a chegada de Binha a Banda voltará a sua formação inicial, com novidades para o segundo semestre de 2011.
Compromissada com a qualidade de seu trabalho e com o respaldo positivo do público, oportunamente a A3 Entretenimento anunciará seu novo calendário, cheio de novidades, já com a volta do cantor.
Atenciosamente,
A3 Entretenimento

Forró Boca a Boca comunica saída de Binha Cardoso;O Forró Boca a Boca vem através deste, comunicar o retorno do cantor Binha Cardoso em setembro à sua banda de origem, o Forró do Muído.

Esclarecemos que a temporada do Cantor acima citado na banda Forró Boca a Boca, tratou-se de uma estratégica planejada em conjunto com a produtora A3 Entretenimento. A Banda manterá em seus vocais os cantores Coronel Alves e Samylla França.
Reforçamos que tal reestruturação se deve a meta principal, oferecer um forró de qualidade e inovador, sempre objetivando a manutenção da identidade musical da banda Forró Boca a Boca.
Agradecemos a compreensão de todos os fãs, colaboradores, parceiros e amigos pelo apoio, pelo respeito e mais uma vez estamos ao dispor.
Atenciosamente,
Forró Boca a Boca – A3 Entretenimento