sábado, 1 de outubro de 2011

Wesley Safadão e a banda Garota Safada retorna para mais um super-show em SP.Para fechar o mês de Setembro em grande estilo, a banda Garota Safada retorna a São Paulo para realizar mais um grande show na cidade que não dorme. O show acontecerá no CTN – Centro de Tradições Nordestinas, um pedaço do Nordeste em São Paulo. O CTN localiza-se na Rua Jacofér, 615 – Bairro do Limão em São Paulo/SP
Neste sábado, 1, o diretor da Luan Promoções e do Chevrolet Hall – Luiz Augusto Nóbrega – concede entrevista ao jornalista João Alberto Martins Sobral, no Programa João Alberto, exibido todos os sábados, às 20h15, na TV Clube/BAND, canal 9 de Recife. No bate papo, o empresário falará sobre a sua carreira profissional, sua trajetória desde os tempos de estudante e como fez pra se tornar um dos mais respeitados homens do showbusiness brasileiro.
Entre os assuntos pautados estão: Os 10 anos da maior e mais charmosa casa de shows da América Latina, a qual dirige ao lado dos seus sócios Antônio Gonçalves e Jotinha e o comando da maior promotora de artistas da região Nordeste, a Luan Promoções – responsável pelo gerenciamento de um casting de estrelas (Banda Calypso, Garota Safada, Magníficos, Arreio de Ouro, Geraldinho Lins, Amigos Sertanejos, Capim Cubano e Forró da Curtição), além de empresariar artistas como Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana, Bruno e Marrone, Alexandre Pires, Zé Ramalho, Elba Ramalho e Fagner nas regiões Norte e Nordeste.
Não perca. O Programa João Alberto vai ao ar neste sábado, 1, às 20h15, na TV Clube/BAND (canal 9Recife).
#Aviões9Anos: Viaje com Tranquilidade
Pensando na comodidade dos fãs e admiradores que querem se deslocar de várias regiões do país para participar da festa dos nove anos do Aviões em Fortaleza, a produção do evento fechou parceria com a agencia de viagens CAP Turismo.
A agencia está com grandes ofertas e oferece os serviços: venda de passagens aéreas, hotéis, translado e pacotes turísticos.
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:30
Sábado: 09:00 às 13:00
Contato:
Twitter: @cap_turismo
Email: capturismoeventos@hotmail.com
(85) 3246 1000 (Daiane) (85) 9211 1311 (Carla)