segunda-feira, 30 de maio de 2011

ATRAÇÕES DA 4º VAQUEJADA DO HELENA LUCIA PARK COM AS SEGUINTES BANDAS SIRANO E SIRINO, CIRCUITO MUSICAL, FORRRÓ DO MOMENTO, FORRÓ MAGOTE.
4ºVAQUEJADA DO PARQUE HELENA LUCIA PARK 20111 EM UMARIZAL /RN
FESTA DO PADROEIRO SE SANTO ANTÔNIO 2011 EM RAFAELGODEIRO /RN
ARRAIÁ DA VILA COM GAROTA  SAFADA;Em junho, essa festa vai dar o que falar… o Arraiá da Vila será animado pelas bandas @GarotaSafada, Chiclete com Banana e Forró Salgado.
SÃO JOÃO 2011 COM MUITA CURTIÇAO TEM QUE TER GAROTA SAFADA; O São João da @GarotaSafada começou mais cedo, ontem em Juazeiro do Norte/CE no JuaForró. Nesse mês de junho a banda já tem mais de 30 (trinta) shows marcados. E se você quiser ter emoção no seu São João… basta seguir o Safadão!

Roça Rossa do Siriguella

Evento: Roça Rossa do Siriguella
Realização: Social Music
Data: Sábado, 04 de junho de 2011, a partir das 19hs
Local: Lagoa do Catú em Fortaleza/CE
Atrações: Forró do Bom, Lagosta Bronzeada, Novo Balancear e Luis Marcelo & Gabriel
Informações: (85) 3261.0783

MUÍDO: DVD será gravado em Fortaleza pela Som Livre;A banda Forró do Muído anunciou que seu próximo DVD será lançado pela gravadora Som Livre. A gravação deverá acontecer em Julho, em Fortaleza.

Simaria, Simone e Naldinho dividirão o palco com uma dupla sertaneja e um grupo de pagode.
Em breve traremos mais informações.

Juju Panicat vai gravar clípe com Aviões do Forró;

A dançarina Juliana Salimeni participará da gravação do novo clipe do Aviões do Forró. Juju Panicat, que foi eleita a mulher mais sexy do mundo, pela revista VIP, esteve em Fortaleza para acertar os detalhes de sua participação. Juju foi eleita a mulher mais sexy do mundo, pela revista VIP, em 2010. “A ideia é produzir o clípe em um aeroporto do Brasil, em uma pista de avião, com o encontro de dois aviões”, disse o empresário do Aviões, Isaias Duarte.
A gravação do videoclipe deverá acontecer em junho, em algum aeroporto do Brasil, que ainda não foi definido.

Calcinha Preta é destaque na Revista Contigo!;A banda formada pelo quarteto Silvânia Aquino, Anajara Gouveia, Bell Oliver e Ramon Costa, que ficou famosa nacionalmente com o hit Você Não Vale Nada, é campeã de apresentações de shows em todo o Brasil.

O grupo prepara um novo repertório, ainda mais romântico, para os festejos juninos de 2011.
Pense numa banda arretada.
FORRÓ REAL NO DANADIM