terça-feira, 15 de março de 2011

1º Show Beneficente com Forró Sacode;Evento: 1ºShow Beneficente com gravação CD do Forró Sacode
Data: 20 de março de 2011, a partir das 17hs
Local: Forró no Campo em Pacajus/CE
Atrações: Forró Sacode e participação da Banda Mulata Forrozeira

Expectativa para o “Encontro de Amadores” em abril no Parque Cowboy;

Todo mundo sabe que acabar um grande amor não é fácil. Por isso, de 08 a 10 abril o Parque Cowboy estará de volta para receber você e realizar o “Encontro de Amadores”. Os melhores competidores da categoria vão matar a saudade deste que é um dos melhores parques de vaquejada do país.
Serão R$50.000,00 prêmios: um carro 0 km para o 1º lugar e premiação em dinheiro do 2º ao 25º. Desde a última vaquejada em novembro do ano passado, o grito de “mais um… mais um” ecoava entre os freqüentadores. Afinal, são vinte anos de história em momentos eternizados.
O Parque e Haras Cowboy conta com 200 mil metros quadrados de área bem planejada, ampla pista de competição, arquibancadas, bares, restaurantes, lanchonetes, lojas com artigos de vaquejada, área vip para os caminhões dos competidores, casa de shows para 20.000 pessoas com dois amplos camarotes de visão privilegiada, estacionamento para 3.000 veículos, entre outros atrativos.
Na pista, a corrida terá início na sexta (08) a partir de 8 horas da manhã e na noite do sábado (09) a casa de shows Vila Cowboy, localizada dentro do Parque, fará uma surpresa inesquecível aos presentes. A dupla sensação Victor e Léo e as bandas Aviões do Forró e Forró da Xêta estarão juntas e apresentarão seus shows numa noite de união total do Forró com o sertanejo, além da energia contagiante do “Camarote Forró no Sítio”.
E o domingo (10) também não será só de derrubada do boi, o “Forró do Caminhão” entra em cena para deixar todo mundo agarradinho e mais perto da competição. Shows, com: Arreio de Ouro, Forró di Taipa e Forró da Curtição acontecem a partir das 15 horas.
Programe-se! De 08 a 10 de abril a gente se vê no “Encontro de Amadores” do Parque Cowboy. Venha matar a saudade.
A partir de segunda, dia 14 de março, você terá maiores informações no stand Vila Cowboy, no Shopping Tambiá, ou através do telefone (83)3621-8000.
FOTOS DO FINAL DE SEMANA DA GAROTA SAFADA;Clique aqui e confira mais fotos do show da @GarotaSafada desse último final de semana.


A BANDA GAROTA SAFADA NO PROFISSÃO REPÓRTER;
O programa “Profissão Repórter”, exibido pela TV Globo, aproveitou os dois shows que a Banda Garota Safada, do casting da Luan Promoções – de Luiz Augusto, Fábio Menezes e Rogério Paes – fez em Fortaleza/CE, para gravar com o vocalista Wesley Safadão, uma reportagem que mostra como funciona a divulgação das bandas de forró. Desde a fabricação de CDS promocionais até o resultado final, que é o fechamento de mais uma apresentação. A equipe da TV Globo literalmente suou para poder acompanhar o “rojão”, vivenciado por Wesley Safadão durante um show. Na foto, momento em que o repórter da Globo entrevistou o artista no palco da apresentação realizada no último sábado.
Por: Raphael Acioli
WESLEY SAFADÃODA GAROTA SAFADA E DESTAQUE NA REVISTA FORRÓ SHOW;
O vocalista @WesleySafadao e a banda @GarotaSafada são destaques na Revista Forró Show nº 3. Clique aqui ou na capa da revista para fazer download.
Aproveite e confira a entrevista com a Banda Forró da Curtição no G4.
ITALO CD´S IRÁ TRANSMITIR OS SHOW DESSE FINALDE SEMANA DA GAROTA SAFADA;Para todos os fãs da @GarotaSafada, o nosso amigo Italo Cds acaba de informar que irá transmitir as duas festas desse final de semana da banda que está conquistando o Brasil. A primeira será no próximo sábado (19) no 1º Forró do Ano da Chevrollet Hall e o segundo será em Vitória de Santo Antão, ambas em Pernambuco. Fique atento em nosso site para saber mais sobre as transmissões desse final de semana.
UZL DANCE;SEXTA -FEIRA DIA 18 DE MARÇO DE 2011 NO MERCADO PÚBLICO  EM PROLDA IGREJA DE SÃO JOSÉ A PARTIR DAS 22 HORAS ;HOMEM 3.00/MULHER GRATIS
Alinne Rosa e Cheiro de Amor no Carnaval de Salvador

Atrações do Umarizal Fest 2011 foram sucesso no Carnaval;

No mês de maio, na cidade de Umarizal/RN acontecerá mais uma edição do Umarizal Fest. Realizado sempre no final-de-semana do Dia das Mães, o evento cairá nos dias 06, 07 e 08 de maio.
Grandes atrações foram reunidas para a edição deste ano, tendo as bandas É o Tchan, Cheiro de Amor e Banda Inala na grade do evento.
A cantora Alinne Rosa surpreendeu a todos os foliões presentes no bloco da banda Cheiro de Amor no Carnaval de Salvador. Em seu primeiro ano no Circuito Barra/Ondina (O mais privilegiado do Carnaval de Salvador), a banda foi sucesso total com um repertório bastante diversificado, unindo as melhores músicas do seu próprio repertório, assim como hits de outros grupos.
É o Tchan volta com tudo no Carnaval;
Alinne Rosa foi um espetáculo à parte, com um figurino provocante e bastante sensual, colocou todos os foloões do Carnaval de Salvador para sair do chão. O sucesso dela é tamanho, que em uma enquete do Portal Terra, ela é líder absoluta como Musa do Carnaval de Salvador.
A banda É o Tchan foi sucesso nos nos 90, mas está com tudo para voltar ao topo das paradas musicais nos dias atuais. A receita do novo sucesso deles é antiga: A banda é a mesma da década de 90. Beto Jamaica e Cumpadre Washington voltaram aos vocais da banda, e agora, invés de apenas duas dançarinas, o grupo conta com seis dançarinas, entre loiras e morenas.
Banda Inala é sucesso em dois estados e 15 shows;
A Banda Inala, potiguar da cidade de Mossoró, é velha conhecida do Bloco do Umarizal Fest. Sucesso por onde passam, e considerada a Banda das Micaretas, no Carnaval 2011, pode se considerar também a Banda dos Carnavais.
Com 15 shows realizados por diversas cidades dos Estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, a Banda Inala animou milhares de foliões, com um repertório bastante animado e dançante. Paulinho  e Ruy Araújo comandaram a festa nos vocais da banda.
Programação do Umarizal Fest 2011
Sexta-feira – 06 de maio – É o Tchan
Sábado – 07 de maio – Cheiro de Amor
Domingo – 08 de maio – Banda Inala