domingo, 30 de janeiro de 2011

GAROTA SAFAD FNS; Mais um vez, a @GarotaSafada foi o maior sucesso no FNS. Dessa vez a galera pôde curtir também através da twitcam do @WesleySafadao o show ao vivo que também foi transmitido pela webrádio da Estação do Forró. No show, músicas já consagradas no repertório da banda além de músicas novas para alegria de todos… Clique aqui e confira as fotos desse show!
GAROTA SAFADA  ESGOTA INGRESSOS EM SÃO PAULO;
Após quase seis meses, a Garota Safada volta aos palcos de São Paulo, mas pelo entrosamento entre banda e público parece que Wesley Safadão, Márcia Felipe e demais integrantes sempre estiveram lá. Os shows aconteceram no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) e no Tropical Dance, na última segunda-feira (24), em comemoração ao aniversário da cidade no dia seguinte.
O público, que no chegou a 12 mil pessoas no CTN, sabia as músicas na ponta da língua e já fazia com as mãos o “W” de Wesley, nova mania dos forrozeiros. Já as fãs não aguentavam ver o ídolo tão de perto e subiam no palco para abraçá-lo. Lá, eram recebidas pelo cantor, que dava uma de dançarino e arriscava uns passos com as meninas. Fãs famosos também curtiam o show, entre eles, o jogador Marcelinho Paraíba.
No final, ingressos esgotados, fãs carinhosos, shows inesquecíveis, Wesley Safadão não podia esperar mais. “Com certeza, foram as melhores apresentações que a Garota já fez em São Paulo”, confessou o vocalista radiante.