quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Baixe o novo sucesso “Obcecada por você”

Depois do tão aguardado retorno de Taty Girl aos vocais do Solteirões do Forró, os fãs ganharam outro grande presente, um cd gravado com exclusividade para marcar o excelente momento profissional experimentado pela banda.
Dentre as diversas canções inéditas, encontram-se os lançamentos “Eu Descobri”, interpretada pela dupla inconfundível do forró, além da música “Obcecada por você”, faixa esta que leva a autoria do grande compositor Renanto Moreno. Canção esta que foi inspirada no sucesso “Someone Like You” interpretada pela cantora Adele. Para baixar a música basta clicar AQUI

Solteirões é sucesso no site Palco Mp3;

Além de ser a preferida dos paredões, a banda Solteirões do Forró é sucesso absoluto quando se trata de músicas em mp3. A página oficial da banda no site PalcoMp3 supera a marca de dois milhões de acessos. A música “Eu Descobri” já foi ouvida mais de 85 mil vezes. Seguida da música “Coração Mentiroso” tocada em todas as rádios, e lidera o Ranking das mais baixadas no Palco Mp3, com mais de 68.000 downloads. Por esses e outros motivos que o Solteirões é a banda mais forrozeira do Brasil. Acesse: http://palcomp3.com/solteiroesdoforro/

Taty Girl dominando as redes sociais;

Além de ser a dona de uma voz inconfundível que é parte indispensável do sucesso conquistado pela banda Solteirões do Forró, a vocalista Taty Girl também é a nova queridinha das redes sociais. Prova disso é o enorme carinho entre ela e os milhares de fãs da banda, que estão conectados 24 horas por dia.
Taty faz questão de interagir com os fãs, seja através de sua pagina oficial no facebook ou mesmo pela sua conta no microblog twitter. E para aumentar esta interatividade, com o lançamento do novo site da banda entrará no ar o “Blog da Taty”. O espaço que será atualizado pela própria cantora.
Curta a fanpage oficial da Taty Girl no facebook ou se preferir siga seu perfil no twitter:
http://www.facebook.com/tatygirloficial
https://twitter.com/_tatygirl

Garota Safada participará dos festejos de Tejuçuoca;        Em comemoração ao 24º Aniversário de Emancipação Política de Tejuçuoca, de 10 a 13 de Janeiro de 2012 realizar-se-á a XXIII SEMANA DO MUNICÍPIO com o Lema: “A Educação para a Convivência com o Semi-árido” focando, principalmente, o Tema: “Crianças e Adolescentes são Prioridades Constantes”.