quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Solteirões do Forró gravará DVD;A assessoria de imprensa da banda Solteirões do Forró divulgou essa semana que o grupo irá produzir um DVD, o primeiro de sua carreira. A notícia foi recebida com entusiasmo, o DVD era muito aguardado entre os fãs da banda, que agora poderão conferir seus grandes sucessos em som e imagem.
Parte do registro será gravado já na próxima sexta-feira (1), durante o show do Solteirões no Kangalha, casa de show de Fortaleza. A A3 Entretenimento – empresa da qual a banda faz parte do casting – lançou hoje no Twitter promoção que contemplará dez pessoas com cortesias para o show.
Para participar os twiteiros devem dar RT na mensagem “Eu vou pro @solteiroes_ no Kangalha” com a tag #solteiroesnokangalha.
Monique Pessoa e Zé Cantor no “Ser ou não sexy”;Foi ao ar na noite de ontem a participação de Monique Pessoa e Zé Cantor no programa “Ser ou não sexy” da TV Diário, apresentado por Jamile Lima e João Jordão. O assunto da noite foi os benefícios e malefícios do uso da Internet, os vocalistas que comandam a banda Solteirões do Forró expuseram suas opiniões e compartilharam suas experiências pessoais na rede.
Monique Pessoa revelou que não tem conta no Orkut, Twitter ou Facebook, mas que conhece um perfil fake seu e que usa as redes sociais para visitar as comunidades que falam sobre o Solteirões. Já Zé Cantor diz que prefere usar o computador para ouvir música.
Os cantores da banda Solteirões do Forró deram uma palhinha e fizeram aquilo que eles sabem fazer de melhor, cantaram alguns sucessos.