domingo, 11 de março de 2012

Thiaguinho no Siara Hall
Chiclete com Banana, Forró Real e Gustavo Lima nos 19 anos do Siriguella
Aniversário de 10 anos do Bessa Grill com Waldonys
Toda quinta tem que ter #Danadim
Novo CD da Cangaia de Jegue será lançado pela Som Livre;A banda Cangaia de Jegue já se prepara para o São João e para o lançamento do seu novo trabalho. Já animada para mais uma temporada de forró, Cangaia fez o lançamento do seu novo CD ontem, quarta-feira, dia 7, no Zen - Dining & Music, junto com a banda Estakazero. O álbum lançado pela Som Livre chamado `Na Pista com a Cangaia’ marca a boa fase da banda e conta com onze músicas novas, além de regravações dos sucessos Ai se eu te pego, Bolo Doido, Vou abraçar alguém e Chama Essa Cerveja, esta última com a participação da dupla sertaneja Guilherme & Santiago.
A característica marcante do novo trabalho é a combinação dos violões tradicionais na música sertaneja sem perder as raízes do forró baiano. Essa novidade foi considerada positiva pelos integrantes e decidida depois que grandes artistas de outros gêneros como o cantor Leonardo, Michel Teló e as bandas Aviões do Forró e Garota Safada gravaram os sucessos da banda baiana.
Para Norberto, vocalista da banda, o primeiro CD não independente tem um significado muito importante. “É o reflexo da nossa dedicação e empenho em tudo que fazemos pensando na Cangaia. Ter um CD lançado por uma grande gravadora e com participações de artistas nacionais é um grande passo na trajetória do grupo” E ele planeja novidades para este ano “Esse será o primeiro de muitos outros projetos e só melhorando para agradar nosso público. Estamos planejando a gravação de um DVD em comemoração aos 10 anos da banda Cangaia de Jegue” O grupo completa uma década no próximo mês de Agosto.
Ronaldo anuncia oficialmente a parceria com Luan Santana;
Luan Santana confirmou na tarde desta quinta-feira (8), em seu Twitter, que a agência do ex-jogador Ronaldo, a 9ine, irá cuidar de sua imagem.
“Agora eu e 9ine estamos juntos. Eles serão  a agência que vai cuidar das minhas publicidades! Eh nóis @ClaroRonaldo”, escreveu o cantor.
Xand, do Aviões do Forró, grava com a dupla Humberto e Ronaldo em Goiânia;
A dupla Humberto e Ronaldo gravou seu segundo DVD na noite desta quarta-feira, em Goiânia, e reunião um seleto time de cantores como Jorge & Matheus, César Menotti & Fabiano, Gustavo Lima e o nosso Xand Avião, que cantou a música inédita ‘Espelho Meu’.
Mastruz com Leite emociona Frank Aguiar na gravação do DVD;
A participação do Mastruz com Leite no DVD de 20 anos de Frank Aguiar na última quarta-feira (07) foi impecável e marcante. Se depender da emoção que o anfitrião da festa transmitiu a todos os convidados, ao estar ao lado da sua banda de forró preferida, a ocasião foi mais que especial. Por volta das 18h30, Frank não escondeu a emoção ao chamar o quarteto de amigos, Neto Leite, Lívia Mara, Raynner Rylker e Samara Madeira, para dividir a interpretação de “Moto Táxi” as margens da piscina de sua mansão em São José dos Campos (SP).
Durante a gravação cada estrofe e cada refrão, a esfera de envolvimento entre eles era o testemunho fiel do quanto o Frank Aguiar é grato ao Mastruz com Leite, desde o inicio de sua trajetória quando fazia parte do elenco da Somzoom. Os fãs e a plateia Vip convidada para participar do DVD, não conseguiram ficar um minuto sequer parados, dançando e cantando do inicio ao fim da gravação, enriquecendo ainda mais a participação do Mastruz nessa festa.
Foi uma interação divertida e saudosa entre Frank e os vocalistas mastruzeiros, cantando esse grande sucesso pertencente ao 8º CD de carreira da banda cearense. “Estou muito feliz em está aqui compartilhando esse momento de alegria e realização com o Mastruz, nessa festa do Frank que reuniu grandes astros da música brasileira para celebrar seus 20 anos de carreira. Ficamos ainda mais contentes em saber que a nossa canção “Moto Táxi”, foi um dos grandes sucessos que projetaram o cantor no cenário nacional do forró”, comentou a cantora Samara Madeira.
As gravações duraram o dia todo. Frank Aguiar fez da sua casa, o set de filmagens, para receber os melhores amigos e artistas consagrados da música brasileira. Cada um deles cantou em diversos ambientes da residência, fazendo dessa confraternização o cenário ideal do projeto áudio visual comemorativo as duas décadas de carreira. Os detalhes e o resultado dessa parceria musical continuarão alimentando o clima de surpresas. Os fãs do Mastruz com Leite e do Frank Aguiar vão ter que segurar a ansiedade até o lançamento do DVD, que por sinal promete ser muito mais que um álbum de família desse encontro de antigas amizades.
SHOW DA GRAVAÇÃO DO DVD DA GAROTA SAFADA  FOI O MAIOR SUCESSO

Fotos: Gravação do DVD; Confiram as fotos do sucesso de gravação do DVD da Garota Safada: