domingo, 11 de março de 2012

Mastruz com Leite emociona Frank Aguiar na gravação do DVD;
A participação do Mastruz com Leite no DVD de 20 anos de Frank Aguiar na última quarta-feira (07) foi impecável e marcante. Se depender da emoção que o anfitrião da festa transmitiu a todos os convidados, ao estar ao lado da sua banda de forró preferida, a ocasião foi mais que especial. Por volta das 18h30, Frank não escondeu a emoção ao chamar o quarteto de amigos, Neto Leite, Lívia Mara, Raynner Rylker e Samara Madeira, para dividir a interpretação de “Moto Táxi” as margens da piscina de sua mansão em São José dos Campos (SP).
Durante a gravação cada estrofe e cada refrão, a esfera de envolvimento entre eles era o testemunho fiel do quanto o Frank Aguiar é grato ao Mastruz com Leite, desde o inicio de sua trajetória quando fazia parte do elenco da Somzoom. Os fãs e a plateia Vip convidada para participar do DVD, não conseguiram ficar um minuto sequer parados, dançando e cantando do inicio ao fim da gravação, enriquecendo ainda mais a participação do Mastruz nessa festa.
Foi uma interação divertida e saudosa entre Frank e os vocalistas mastruzeiros, cantando esse grande sucesso pertencente ao 8º CD de carreira da banda cearense. “Estou muito feliz em está aqui compartilhando esse momento de alegria e realização com o Mastruz, nessa festa do Frank que reuniu grandes astros da música brasileira para celebrar seus 20 anos de carreira. Ficamos ainda mais contentes em saber que a nossa canção “Moto Táxi”, foi um dos grandes sucessos que projetaram o cantor no cenário nacional do forró”, comentou a cantora Samara Madeira.
As gravações duraram o dia todo. Frank Aguiar fez da sua casa, o set de filmagens, para receber os melhores amigos e artistas consagrados da música brasileira. Cada um deles cantou em diversos ambientes da residência, fazendo dessa confraternização o cenário ideal do projeto áudio visual comemorativo as duas décadas de carreira. Os detalhes e o resultado dessa parceria musical continuarão alimentando o clima de surpresas. Os fãs do Mastruz com Leite e do Frank Aguiar vão ter que segurar a ansiedade até o lançamento do DVD, que por sinal promete ser muito mais que um álbum de família desse encontro de antigas amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário