terça-feira, 26 de outubro de 2010

FORRÓ DO MUÍDO NO CIRCUITO A BOA DO FORRÓ;A banda Forró do Muído encerra o terceiro dia de apresentações do “Circuito A Boa do Forró”, as audições de domingo (23) acontecem na Praça Polar da Barra do Ceará.  O concurso irá revelar o mais novo talento da música forrozeira.
Trinta bandas devem participar das audições dessa primeira etapa, que acontecem ao vivo durante todo esse final de semana (entre os dias 22 e 24). Mas a vencedora só será conhecida em dezembro, quando acontece a grande final. A campeã fará parte do casting da A3 Entretenimento ao lado do Forró do Muído.
Hoje (21) vai rolar muita diversão com Forró do Muído no Parque de Exposições de Colinas/TO; muita gente bonita vai estar presente no show dessa sexta-feira (22) em Gurupi/TO no Folia Elétrico, no Parque de Exposições; no sábado (23) Muído agita a cidade de Araguaiana/TO na casa de Show Ilha das Pedras.
Confira agenda completa
 IMAGEM DO PROGRAMA LEVANTA POEIRA COMEMORADO 6 ANOS DE PROGRAMA,E NADA MELHOR QUE COMEMORAR COM A PARTICIPAÇÃO DA BANDA GAROTA SAFADA;