sexta-feira, 17 de junho de 2011

CONFIRA COMO FOI A GRAVAÇÃO DA BANDA GAROTA SAFADA NO PROGRAMA MAIS VOCÊ;
Nessa manhã a Banda Garota Safada esteve realizando a gravação do programa “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga.
O especial gravado irá ao ar no dia 24 (sex) desse mesmo mês e terá o tema do São João ao som da banda que, realmente, está conquistando o Brasil.
Confira as fotos de mais um momento importante da Banda Garota Safada clicando aqui.

GAROTA SAFADA COMEÇAR O MÊS DE JULHO COM SHOW NA BAHIA; A Banda Garota Safada já tem encontro marcado com a galera da Bahia no mês de Julho. Wesley Safadão irá iniciar o mês de julho participando dos festejos de São Pedro de Paulo Afonso. O show, segundo a Usina de Eventos Entretenimento, acontecerá no Campo do Flamento, no Bairro Tancredo Neves a partir das 22h em comemoração aos festejos de São Pedro;
VEM COM A GAROTA SAFADA PARA O MÊS DE JULHO;Todas as datas aqui postadas ainda não são Oficiais e poderão ser alteradas nos próximos dias. Em breve divulgaremos a Agenda Oficial divulgada pela Luan Promoções e Eventos
REPRISE;
PIRRAÇA;

30 e 31 de julho: Concurso de Sanfoneiros – Não deixe o forró morrer;

A tão esperada Edição 2011 do Concurso de Sanfoneiros da Bahia, acontecerá entre os dias 30 e 31 de Julho de 2011, na Praça Sergio Leite em Simões Filho – Ba. Este ano o troféu personalizado com nomes de grandes artistas do forró será em homenagem ao ilustre Flávio José. Nos anos anteriores nomes como; Quininho de Valente, Trio Nordestino, Genival Lacerda, Adelmário Coelho e Targino Gondim, foram destaque.
Após o sucesso das edições anteriores, a edição 2011 do Concurso de Sanfoneiros da Bahia ganhará uma roupagem especial, o local das apresentações será transformado num cenário de “arraia” tradicionalmente nordestino, com barracas de comidas e bebidas típicas, artesanato e um sarau valorizando a identidade do cordel. O Concurso de Sanfoneiros tem como essência promover e disseminar o intercâmbio da cultura e sua diversidade local e regional; a geração de renda, surgimento de novos valores culturais; a valorização do forró; acesso ao entretenimento para todas as camadas sociais; integração das comunidades locais e regionais, tornando evidente a força do município e região através da realização do projeto.
O Concurso de Sanfoneiros é regido por um regulamento seguido por uma comissão julgadora, composta por músicos e técnicos entendedores do assunto, que avaliarão criteriosamente cada grupo que se apresentar, sendo estes divididos em duas categorias; o Acordeom e o Pé de Bode. Os três primeiros classificados de cada categoria receberão premiação em troféu e financeira, no entanto todos os grupos participantes receberão certificado de participação. A programação é feita privilegiando o forró e diversas manifestações da cultura popular, composta por artistas locais e regionais, que transformam os dois dias do evento no verdadeiro tributo a cultura nordestina.

Confira: Forró dos Plays apresenta seu novo site;

O Forró dos Plays acaba de inaugurar seu novo hotsite que apresenta todas as notícias atualizadas sobre o dia a dia da banda.
Além de ganhar uma cara nova, o portal tem um design bem moderno e dinâmico. Lá você encontrará agenda de shows, fotos e vídeos, novidades, sala de imprensa e um espaço totalmente reservado para os fãs que fazem do Forró dos Plays uma banda de muito sucesso em todo o nordeste do Brasil.
Confira agora: www.forrodosplays.com.br

TV Asa Branca acompanha Mastruz com Leite em Caruaru;

A TV Asa Branca – afiliada da TV Globo, em Caruaru (PE), exibiu no início desta semana, na 1ª edição do ABTV, a reportagem especial da série Backstage, onde a emissora vai acompanhar e mostrar durante todo o período do São João, os bastidores das grandes atrações que irão se apresentar no evento.
A primeira matéria da série aconteceu justamente na abertura oficial dos festejos juninos da cidade. Uma das atrações principais do lançamento do calendário, foi o forró Mastruz com leite e pensando na imensa legião de fãs da banda cearense na região, foi ponto positivo para começar as reportagens com o grupo.
No vídeo, a equipe da TV Asa Branca registrou alguns momentos do 1º show da noite realizado na cidade de Sanharó (PE), com o foco de mostrar a correria da maratona de shows nessa época do ano e pegaram a estrada com a banda até a Capital do Forró.
Os imprevistos dos automóveis que impediram o ônibus do grupo sair do município; as brincadeiras e os momentos de descontração dos componentes durante a viagem e o ápice do show da banda mãe, no Maior São João do Mundo, para um público superior a 80 mil pessoas, foram primordiais para deixar a matéria empolgante para os olhos dos mastruzeiros que assistiram na TV e para os que vão testemunhar agora no vídeo abaixo.

Banda Magnifícos é presença garantida no São João da Bahia;Os fãs de Magníficos que moram na Bahia já devem se preparar para receber a Banda durante o mês junho.

A passagem pela terra do axé começa dia 17 na cidade de Barra e termina no dia 26 no município de Jaguaquara.
O repertório dos shows trará músicas como ‘Química do Amor’, ‘Vou Chorar’ e ‘Te Amo, Te Quero, Te Adoro’, entre outros sucessos que marcaram a história da banda paraibana.

Confiram a agenda:

dia 17 – Barra
Dia 18 – Cafarnaum
Dia 22 – Valente
Dia 23 – Capim Grosso e Senhor do Bonfim
Dia 25 – Terra Nova, Esplanada e Amargosa
Dia 26 – Jaguaquara

Happy Hour: Dançarinas do Aviões do Forró posam para Playboy;

A revista Playboy deste mês, que traz a ex BBB Maria estampada na capa, trouxe um recheio de tirar o fôlego. A seção Happy Hour apresenta seis dançarinas do Aviões para um esquenta: Dani, Raíssa, Jeane, Rose, Taís e Daiana que juntas vão enlouquecer os marmanjos nas festas de são joão.
Adjetivos enfatizando a qualidade individual de cada uma delas complementou a foto. Ahhh…o  fotógrafo sortudo foi; Marlos Bakker.
(1) DANI * Meiga e sorridente, a morena gosta de um chamego.
(2) RAÍSSA * Desinibida, a loirinha adora mostrar o corpo.
(3) JEANE * A moça é tímida, mas quando perde a inibição…
(4) ROSE * Sensualidade, teu nome é Rose. Exala sexo por todos os poros.
(5) TAÍS * Melhor não mexer com essa gostosura. Desconfiada, é do tipo que não leva desaforo pra casa.
(6) DAIANA * Manhosa, só viaja abraçada com seu ursinho de pelúcia.

Asa de Águia se prepara para as festas juninas;

No mês das comemorações juninas a banda Asa de Águia entra em estúdio para ensaio dos shows de São João. Este ano a banda vai animar no dia 23, o conhecido e badalado Forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim (Ba). No dia 24, ele segue para o evento mais esperado da região de Itapetinga (Ba), o Forró da Vaca Louca e dia 25 encerra no tradional Forró do Piu-Piu, em Amargosa (Ba), que este ano comemora 15 anos de folia junina.
Nesses shows, o Asa faz uma seleção dos seus maiores sucessos e capricha no repertórios para a galera curtir do início ao fim. Amante do forró o líder da banda, Durval Lelys, fala da importância da mistura de rítimo com o axé: “ A mistura de rítimo entre o axé e o forró mostra como a nossa cultura musical é forte e está adepta a inovações”

Grupo É o Tchan entra no clima do São João baiano;

0 grupo É O Tchan, que voltou ao cenário musical com seus ensaios no verão de 2010, agora se prepara para fazer bonito também no São João.
A banda liderada por Beto Jamaica e Cumpadre Washington, vai animar a cidade de Sapeaçu (BA) no dia 23 de junho, no dia seguinte é a vez do municipio de Santo Antônio de Jesus (BA) entrar no clima do Tchan.
Já no dia 25, a turma de Berimbau ganha um show recheado de sucessos da banda. Finalizando os festejos do período junino, a banda segue no dia 29 para a cidade de Piúma, no Espírito Santo.

Arraiá do Cumpade Vantuil;Evento: Arraiá do Cumpadi Vantuil
Data: Domingo, 19 de junho de 2011, a partir das 21hs
Local: Leblon Show em Fortaleza/CE
Atrações: Forró Real, Forró do Acoxadim e Amor Cearense

SÃO JOÃO NO TERREIRO DA FAZENDA DIA 25-06-2011