domingo, 3 de abril de 2011

HOJE GAROTA SAFADA EM REMIGIO /PB;Nesse domingo (3) de Abril, em Remígio/PB tem @Garota Safada, Magníficos e Lokomotiva no evento mais esperado do ano. A partir das 21h na Lagoa Parque, comemorando a Festa de Emancipação Política.

PARCEIROS E DIVULGADORES DA GAROTA SAFADA; A Banda @GarotaSafada indica duas comunidades de nossos parceiros/divulgadores. O Maelson e GR CDs divulgam a Garota Safada e Forró da Curtição com suas gravações exclusivas e distribuição pela rede social Orkut. Clique nas logomarcas dos nossos divulgadores e confiram suas comunidades (GR CDs e Maelson Gravações).
GAROTA SAFADA EM TERESINA ;Teresina vai pegar fogo com os novos sucessos da @GarotaSafada no mês de Abril. O fãs já aguardam com muita ansiedade o show no Atlantic City no próximo dia 16. Será um sábado inesquecível: Corre corre Teresina!Garanta seu ingresso na Central de Eventos (Av. Dom Severino), Lojas Noroeste (Centro e Teresina Shopping) e Óticas Diniz (Dirceu). Mais informações: 3235-9995.
FORRÓDA CURTIÇÃO CHEGA AO FACEBOOK;Seguindo os passoas da @GarotaSafada, a banda Forró da Curtição também vêm ganhando espaço nas redes sociais. Já são quase 7.000 seguidores no twitter @ForrodaCurticao, assim como mais de 13.000 participantes em sua comunidade do Orkut, gerenciada pelo Erick Araujo. Agora chegou a vez de se destacar na maior rede social do mundo, o facebook. Lá os fãs encontraram assim como os fãs da @GarotaSafada (Grupo/Página) poderam conferir tudo que rola no mundo da Forró da Curtição em nosso Grupo Oficial e Página de Fãs Oficial.
GAROTA SAFADA PROMOCIONAL DE ABRIL;
A @GarotaSafada acaba de lançar seu mais novo CD Promocional, gravado em Itaitinga/CE. Nesse mês de Abril o repertório mais copiado do forró já é estouro e está na boca de todos os fãs.
StenioCDs, nosso parceiro, divulgou os links para que os fãs possam fazer downloads em servidores: mediafire, hotfile, e 4shared. Agora é só baixar, aumentar o volume e curtir a @GarotaSafada.

Ferro na Boneca - Tenda Music Club 2011

Ferro na Boneca - Ao Vivo - Repertório Novo | O Mais Eclético do Brasil!
Tenda Music Club - Mossoró/RN | 31 março 2011


by MarcaNet
Parceiros: HerryFilho | CiroCds de Mossoró

Siga e Participe!
Twitter | Comn Oficial
Fotos e Vídeos do Evento, acesse • www.FerronaBonecaOficial.blogspot.com
AVIÕES DO FORRÓ  CONFIRMA PRESENÇA NO SÃO JOÃO DE CARUARU 2011;Este ano o São João de Caruaru terá 26 dias de festa, com abertura oficial no dia 4 de junho. Dentre as grandes atrações confirmadas pela a organização do evento, o Aviões é um dos artistas que marcará presença.
No ano passado, a banda arrastou mais 100 mil pessoas para a praça de eventos Luis Gonzaga e recebeu troféu ‘Danado de Bom’, devido a música “Dá Beijinho que Passa” ter sido a mais executada no ano passado.
Em breve divulgaremos a agenda completa do São João do Aviões.
FÃ ESPECIAL REALIZA SONHO DE CONHECER AVIÕES DO FORRÓ;O pequeno Matheus, de Campina Grande, é um grande exemplo de vida e sabe lidar muito bem com isso fazendo do seu dia-a-dia  grandes momentos.
Aos 13 anos, Matheus enfrenta um problema de saúde e alivia o seu sofrimento ouvindo os CDs dos seus ídolos do Aviões do Forró. O pequeno realizou um dos seus sonhos na tarde deste domingo(27), e conheceu de perto toda a galera do Aviões. “Eu to muito feliz, sou fã de você faz um tempo e isso me deixa feliz no meio de tantos problemas”, declarou o garoto.
Desejamos muita saúde e evolução no seu tratamento.

Forrozim;

Evento: Domingo eu vou pro Forrozim
Data: Quinta, 03 de abril de 2011, a partir das 22hs
Local: Forrozim em Fortaleza/CE
Atrações: Forró Estourado, Toca do Vale e Banda Amor Real

Limão com Mel divulga primeiras imagens do novo DVD;

A Limão com Mel disponibiliza aos internautas forrozeiros, bem antes do lançamento oficial do DVD “Um Show de Emoções”, gravado em fevereiro no Chevrolet Hall, em Olinda (PE), a canção “É Bom Lembrar”, interpretada por Batista Lima e o cantor sertanejo Edson, um dos grandes convidados da festa.
O novo projeto da LCM foi gravado com qualidade 100% em Full HD e por sinal é o primeiro DVD de uma banda de forró feito com tecnologia Blue-Ray, ou seja, com o refino digital superior a mídia convencional. Baseado nessa amostra grátis, o público vai tirar as conclusões da superioridade da obra por completa.
A banda pernambucana aproveita e apresenta também a arte oficial da capa do CD com o áudio do DVD, bem como, o áudio da mesma canção para baixar. O DVD “Um Show de Emoções” chega agora em abril às lojas. Outra opção é adquiri-lo durante os shows da Limão com Mel.
,

LOBÃO: Radialista e produtor é líder de audiência no rádio cearense;O radialista e produtor Leonardo Lobão (o cachorrão) disparou em audiência no rádio cearense nos últimos meses. Com o seu Forró do LOBÃO na A3 FM 91,3 de segunda à sexta-feira no horário de 16 às 19h o comunicador com irreverência, polêmica e muita alegria assume a liderança nos rádios da cidade e grande Fortaleza.

Segundo fontes próximas ao comunicador ele também vem tomando a frente da parte artística da A3 FM e vivendo o melhor momento de sua carreira no rádio. Lobão já atua no rádio a mais de 27 anos e passou pelas principais emissoras do país em estados como Brasília, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Rio grande do norte, Tocantins e Goiás. Com um jeito simples, uma linguagem atual e popular Lobão vêm se destacando no cenário do rádio local e se tornando uma parada obrigatória nas tardes de Fortaleza.
Lobão está feliz com o resultado do último ibope que aponta seu programa como líder isolado no seguimento e vem crescendo em audiência colocando em risco a estabilidade da preferência de outras emissoras no horário. Nos bastidores comenta-se que Lobão foi sondado esses dias por um grupo gigante das comunicações no estado para assumir um novo programa, o radialista não negou a informação e diz que está bem e feliz na empresa atual.
Lobão com criatividade estourou com seu programa que tem a famosa geladeira do lobão, o sobrevivente, quem é vivo sempre aparece, porta dos desesperados, junin se meu jumento falasse, entre outros quadros que fazem parte do programa. A verdade é que Lobão hoje domina o rádio no ceará nas tardes e principalmente no seguimento forró, levando alegria, fofocas, músicas, polêmica e muita dor de cabeça pra concorrência.
Se continuar pontuando assim o comunicador vai liderar folgado nos próximos anos é força de uns e a fraqueza de outros. Confira o programa de seg. a sexta na a3fm 91,3 ou siga o lobão no twitter: @lobaoa3fm e divirta-se com a fuleragem do LOBÃO.