sábado, 2 de julho de 2011

ARRAIÁ DO GONZAGÃO ;02 de julho 2011 a escola germano sobrinho local mercado público

F5 FM: Surge uma nova opção no rádio cearense;

A partir do próximo dia 11 de Julho entra no ar, um novo conceito de rádio Fm no segmento forró. O nome da rádio é F5 FM e vai atuar na frequência 105,1 Mhz. O nome é
A rádio vai ser administrada pela WS Edições Musicais, produtora da banda Garota Safada. E o locutor Lobão é a grande aposta desta nova emissora do rádio cearense.
Em breve divulgaremos mais informações sobre a rádio; como grade de programação e promoções

Muita diversão e agenda lotada com Forró do Muído em Julho;

Muitas festas e eventos prometem agitar a rotina de trabalho dos integrantes do Forró do Muído. Agenda lotada e diversão para a galera forrozeira de todo o Nordeste neste mês julho que vem em parceria com as férias.
A pisada do Muído marca hoje (29) o passo dos forrozeiros em Coruripe – AL e Maceió (AL), em seguida a banda toca em America Dourada-BA(1) e Paripiranga –BA(2), depois em Carira – SE(3) e retorna ao Ceará somente dia (06) quando tem show confirmado em Quixadá (06) e Icó (07) no Forricó e dia 8 em Currais Novos.
Ufa! Por fim, sábado é a vez da nossa Fortaleza  receber as coleguinhas e Naldinho, cantando sucessos no Maracanaú e Forró nas Dunas, não  perca essa chance de curtir um grande show

Solange Almeida reencontra Dominguinhos no São João da Bahia

30 jun 2011 - 12h39min
A história se repete. Pelo segundo ano consecutivo o período junino proporciona o encontro de Solange Almeida com Dominguinhos.
No ano de 2010 os artistas encontraram-se na tradicional festa Tico Mia. Este ano o reencontro se deu nas cidades de Entre Rios e São Francisco do Conde (ambas no estado da Bahia).
Após lançar seu 1º DVD gravado em “Nova Jerusalém” (PE) o mestre da sanfona prepara-se para uma série de shows em comemoração aos seus 70 anos completos no início deste ano.
O pernambucano natural de Garanhuns mostrou mais uma vez através de seu carisma e simpatia o motivo pelo qual é considerado um ícone do forró no país.

Bloco Pirraça promove feijoada com muito forró no FNS;O Bloco Pirraça promove neste sábado (02) julho uma super feijoada com muito forró, sertanejo e uma pitada de axé na casa de shows Forró no Sítio.

O evento é uma promoção da produtora Social Music; que também é responsável pelo Bloco Pirraça que fará sua estréia no Fortal 2011 com Jorge & Matheus e participação especial do Forró do Bom
A festa começa a partir das 14h e não tem hora pra acabar, as bandas que vão agitar são: Forró do Bom, Forró Real, Lagosta Bronzeada, Novo Balancear, Paulinho Calado, Luiz Marcelo & Gabriel, Frennesy e DJ Flavinho.

Saiba como participar da promoção de férias do Kangalha;

Saiba como participar da promoção de férias do Kangalha

Promoção das Férias: Mostre que você frquenta nossas sextas-feiras, comparecendo às cinco festas das férias (Julho), tire uma foto em cada festa, faça o download no site do Kangalha, e quando encerrar o mês, envie as cinco fotos com respectivas datas (01/07; 08/07; 15/07; 22/07; 29/07) para o e-mail contato@forronokangalha.com.br.
Os kangalheiros que enviarem as fotos do seu e-mail no fim das férias, terão o direito de levar dois acompanhantes para uma festa exclusiva, open bar, buffet liberado e muito forró, que será realizada no próprio Kangalha em Agosto só para convidados.

Banda Magnifícos lança CD com os 100 maiores sucessos;

O grupo paraibano, MAGNIFÍCOS lança no mercado um CD-MP3 com os 100 maiores sucessos da banda, desde o seu primeiro albúm em 1995 até 2011; são quase 20 anos de estrada.
É uma coletânea que marca a trajetória da banda que têm seu nome escrito na história do forró. Um verdadeiro presente para todos os fãs e admiradores do forró de qualidade.
Sucessos como; Amor pra Sempre, Meu Tesão é Você, Frente a Frente, Só Depende de Nós, Tô no Ponto,O Encanto, É chamego ou xaveco, Me usa, Telefone Fora de Área, A Química do Amor, Essa Paixão Virou Chiclete todos estão inseridos nesse CD-MP3.
O Site Forrozeiros.com.br traz com exclusividade o link para você baixar o CD completo para seu computador, basta acessar nossa seção “show da semana

Pra agitar seu domingo;

Evento: Pra agitar o seu domingo!
Data: Domingo, 03 de julho de 2011, a partir das 20hs
Local: Forrozim em Fortaleza/CE
Atrações: Furacão do Forró e Forró Bota pra Moer
Informações: (85) 8792.2010