segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


segunda-feira, 24 janeiro 2011
Autor do sucesso “Minha Mulher Não Deixa Não” canta com Aviões no PE; O Aviões do Forró teve o prazer de receber em seu palco o fenômeno da internet, o cantor Reginho acompanhado de sua banda Surpresa, durante o show na cidade de Cabo de Santo Agostinho.
 Reginho é autor da  música “Minha Mulher Não Deixa Não” e há alguns dias convidou o Aviões para participar da gravação do seu clipe.
FEST VERÃO 2011 COM GAROTA SAFADA;
Realizado num grandioso espaço na praia de Intermares, o Fest Verão Paraíba é um evento de muito destaque em todo nordeste. Atraindo foliões de todo estado da Paraíba, Pernambuco e outras cidades perto da capital paraibana, a festa é realizada com muito capricho e patrocínio de grandes empresas e apoio de muitos veículos de comunicação.
Aproximadamente 25 mil pessoas vestindo abadas são esperadas em cada um dos três domingos de agitação e gente bonita. E nesse domingo é a vez dos forrozeiros curtirem o show da @GarotaSafada num domingo espetacular que tem ainda o som da banda Asia de Águia, Ala Ursa, Revelação e Forró da Xeta do nosso amigo Felipe Lemos que a um ano atrás foi convidado pelo Wesley a participar junto a @GarotaSafada em alguns shows no período de janeiro de 2010 e levou muita agitação aos fãs da Banda Garota Safada junto ao Safadão.
EM BREVE O SITE DA BANDA TABAKANA