sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O SITE FORROZEIROS  LANÇA PROMOÇÃO  PARA  SORTEAR CD´S    AS  20+;O melhor do forró é aqui!
O site Forrozeiros.com.br sempre pensando em inovar e levar o melhor do forró para os internautas de todo o Brasil, lançou recentemente um novo projeto que promete levar muita diversão e música.
O CD “AS 20+”, conta com as 20 canções mais baixadas e executadas do momento. A equipe responsável pela seleção, tratou de colocar os principais sucessos nas vozes das melhores bandas de forró do país, ´como por exemplo, Aviões do Forró, Garota Safada, Calcinha Preta, Forró Sacode, Desejo de Menina e muitas outras.
E para aqueles que desejam ganhar o CD ‘As 20+’, podem participar da promoção “Quero é mais forró”. Serão sorteadas 10 pessoas que receberão em sua casa um (01) CD as 20+ – O melhor do forró é aqui!.
FORROZÃO  DA  ELITE  INVADE  SÍTIO  TA BONITO;No próximo dia 01 de novembro, SEGUNDA (véspera de feriado) você tem encontro marcado com o melhor evento intinerante de forró. Nesta edição, íremos invadir o SÍTIO TA BONITO, localizado na Av. Washington Soares (entrada do Cambeba).
A animação ficará por conta do FORRÓ BOTA PRA MOER, FORRÓ BOCA A BOCA E FORRÓ SEXY!
O evento acontece sempre mensalmente e contará com uma decoração exclusiva e iluminação especial, em um ambiente aconchegante, com gente bonita e interessante a fim de se tornar uma alternativa às casas de shows já conhecidas do público forrozeiro da cidade.
Os ingressos estão a venda no Bar do Railson e no BOB’s da Via Sul ao preço de R$ 15,00 (antecipado)
O DIA DO DANADIM; Danadim faz da quinta-feira o dia mais esperado da semana. No próximo dia 2 a festa vai ficar por conta das bandas Forró do Bom, Boca a Boca e Forró Danado.
Todos os caminhos levam você ao Danadim, aqui os amigos se encontram para curtir o melhor da noite de Fortaleza: muita gente bonita, descontração e boa música, tudo reunido em um ambiente confortável e seguro. Além disso, no Danadim a paquera é sempre um dos principais atrativos.
Na próxima quinta, as gatinhas tem um motivo a mais para marcarem presença, só para elas serão liberadas duas horas de Coquetel e Absolut, no meio do show vai rolar uma rodada extra, surpresa é claro
FORRÓ DO MUÍDO DESTAQUE NO PROGRAMA  ENIO CARLOS;Neste domingo (04), o Programa Ênio Carlos apresentará a sensação do forró na atualidade, a banda Forró do Muído.
O grupo que conta com a frente de Binha Cardoso, Simone e Simaria Mendes irá cantar seus sucessos lançados recentemente no novo CD de volume 6.
As vocalistas Simome e Simaria vão assistir ainda a cobertura realizada pelo programa de seu casamento e comentar sobre a ocasião emocionadamente, como afirma o próprio apresentador.
A exibição será na TV Diário, às 17hs da tarde e contará também com a apresentação da banda Forró