segunda-feira, 11 de abril de 2011

DIA 23 DE ABRIL SEMANA SANTA EM GRAVATÁ;Em abril, a semana santa é em Gravatá/PE ao som da @GarotaSafada e os nosso parceiros da @estacaoforro irão transmitir novamente o show para todos os internautas. É mais um grande show da safadinha do forró que será transmitido pelo @italocdsmoral diretamente da Villa da Serra. Clique e confira o cartaz.
FORRÓ DOCHINA;Nessa quinta (14) o Forró do China apresenta a Forró da Curtição, a banda do Wesley Safadão que também está conquistado os forrozeiros. O show será no Maluco Beleza em Recife/PE e segundo a redação do site Estação Forró, será transmitido pela net.
GAROTA SAFADA SE APRESENTARÁ EM BAJEUX COM TRANSMISSÃO AO VIVO;
Segundo a redação de sites de divulgações da Paraíba, os organizadores do show da banda Garota Safada que acontece dia 30 de abril, em Bayeux, estão planejando mais uma novidade para apresentar aos forrozeiros de Bayeux e da Paraíba. O contato com uma empresa especializada em transmissão ao vivo pela internet já foi iniciado para levar para todo o mundo o grande espetáculo musical.
Uma mega estrutura de transmissão com cobertura completa do show com entrevista em camarote e pista deve fazer parte do pacote da exibição ao vivo pela internet. A festa está sendo aguardada com muita expectativa na cidade que aguarda desde dezembro do ano passado a apresentação de Garota Safada em Bayeux. O show conta ainda com o Forró da Curtição e Forró da Xeta.
GAROTA SAFADA EM  PRESIDENTE DUTRA;Nessa quinta (14) a @GarotaSafada estará de volta ao Maranhão fazendo mais um showzaço. Dessa vez será no Dionízio Espaço Show em Presidente Dutra. Confirme desde já a sua presença!
DVD AO VIVO DO AVIÕES DO FORRÓ EM SALVADOR DIA 15 DE ABRIL 2011;
A Som Livre anunciou o lançamento oficial do DVD do Aviões “Ao Vivo em Salvador” para o dia 15 de abril. Gravando em outubro, no evento “Todo Mundo Vai”, o novo trabalho do Aviões do Forró vem trazendo músicas inéditas e grandes sucessos da carreira da banda.
O trabalho teve uma edição de áudio e vídeo detalhada, por isso houve o adiamento do seu lançamento. No mesmo dia será lançado o site oficial da banda, versão 2011, totalmente baseado na arte do DVD.
Em breve realizaremos promoções no twitter oficial da banda.

Open Med no FNS;

Evento: Calourada de Medicina da Unifor
Realização: Social Music
Data: Sábado, 16 de abril de 2011, a partir das 22hs
Local: Forró no Sítio em Fortaleza/CE
Atrações: Forró dos Plays, Chicabana, Forró Real e Forró Styllo
Informações: (85) 4011.8960

Kangalha;

Evento: Sexta é com a gente!
Realização: A3 Entretenimento
Data: Sexta, 15 de abril de 2011, a partir das 22hs
Local: Kangalha em Fortaleza/CE
Atrações: Forró Boca a Boca, Toca do Vale, Furacão do Forró e Lagosta Bronzeada
Informações: (85) 8792.2010