sábado, 25 de dezembro de 2010

EMANICIPAÇÃO POLÍTICA DE VIÇOSA /RN; NOS DIA 28/12/10 A CIDADE DE VIÇOSA VAI REALIZAR UM GRANDE SHOW COM AS BANDASTOCA DO VALE  E A BANDA GRAFITE
 CALCINHA PRETA DESEJA BOAS FESTAS E UM  FELIZ ANO NOVO
FELIZ NATAL A TODOS E O QUE DESEJA A BANDA CALCINHA PRETA
CALCINHA PRETA EM SÃO PAULO; a banda calcinha preta vai show na grande são paulo
FOLIA VIP; O seu Ano Novo começa mais cedo no Pré-Reveillon da Spazzio com a @GarotaSafada nesse sábado
PROMOÇÃO DO XAND ;.xand do avião vai te levar  para o show do aviões do forró e ivete sangalo, dia 15 de janeiro de 2011

Italo e Renno divulgam novo trabalho `Diante de Ti´;

A dupla de sanfoneiros Italo & Renno acabam de lançar mais um novo trabalho e dessa vez com um tema diferente. E para conhecer melhor como surgiu a idéia, lançaram um hotsite do novo CD para divulgar suas principais informações. Confira através do endereço: http://www.italoerenno.com.br/diantedeti Saiba mais do novo CD cristão “Diante de Ti” abaixo:
Mudar os referenciais é essencial também para os artistas. Principalmente quando atende a antigos sonhos. A idéia do CD cristão amadureceu depois que a dupla participou de vários eventos cristãos, como Halelluya, show com Padre Marcelo Rossi e gravação do DVD do padre Reginaldo Manzotti. “Tivemos uma criação baseada nesses princípios e fomos amadurecendo a idéia ao longo de nossa carreira. Creio que esse é o momento mais adequado para lançarmos o álbum”, explica Renno.
O CD “Diante de Ti” possui 14 músicas – 7 delas autorais, como a faixa-título e “Estais comigo”; as restantes são grandes sucessos cristãos. No novo projeto, Italo e Renno inovam com arranjos que casam bem a sanfona com piano e orquestras. “Foi um desafio agradável compor as músicas e melodias do ‘Diante de Ti’. Algo muito interessante foi ter liberdade para dar uma roupagem com nossa cara a canções consagradas por outros artistas cristãos”, ressalta Italo. O trabalho possui participações especiais de Batista Lima, Suely Façanha e Izaías Luciano.

`Só Quem Amou´ é o novo sucesso da Cavaleiros do Forró;A banda Cavaleiros do Forró está comemorando 9 anos de sucesso, e nada melhor que comemorar em grande estilo com um festão. E foi isso que a produtora Padang Promoções fez no último mês de novembro para banda dos forrozeiros.

E aproveitou a oportunidade para gravar mais um DVD Promocional, lançando o novo repertório e dentre as músicas a `Só Quem Amou´, cantada por Gabriel Playboyzão. Que com pouco tempo já é sucesso na internet e dentre o público forrozeiro jovem. A canção faz parte do novo CD Vol. 09 da banda.
Confira o vídeo gravado no aniversário da banda na Cidade dos Cavaleiros:

Mastruz com Leite lança 44º CD de carreira – Vaquejada e Forró

23 dez 2010 - 13h19min;
A SomZoom Studio lança o 44º CD de carreira do Mastruz com Leite, intitulado “Vaquejada & Forró”, dedicado aos vaqueiros. Com 20 faixas completamente dançantes e ritmadas pela identidade do Mastruz, o novo disco vem bem caprichado com muito xote, arrasta pé, aboio e vanerão. A direção e produção musical da obra recebem a assinatura de Ferreira Filho e a gravação contou com a participação de todos os músicos da própria banda, como a realizada no álbum anterior “Em Todos os Sentidos”. Um excelente presente para os colecionadores e fãs mastruzeiros com mais um lançamento fonográfico festivo aos 20 anos de glória.
O CD VAQUEJADA & FORRÓ, resgata a cultura musical das festas nos parques de vaquejadas. Com seis regravações inesquecíveis do acervo da SZ como “Saga de um Vaqueiro” da Rita de Cássia (Bonus Track), “Coração Turista” e “Coração de Pedra” dos Nonatos, “Boi de Carro” dos compositores Fenelon Dantas e Delmiro Barros, “Conselho ao Filho Adulto” de Sebastião Dias e um grande sucesso conhecido pelos amantes das festas de gado “Mulher Ingrata e Fingida” do compositor Chico Alves, integram esse novo projeto.
As canções inéditas “Tum-Tum-Terê” de Maninho Santana e Dadá Moreira, interpretadas por Rayneer Rilker e Samara Madeira e “Promessas de Amor” de Jonas Alves, cantada por Neto Leite e Lívia Mara, foram escolhidas pelo proprietário do grupo Emanoel Gurgel como sendo as de trabalho. “Vamos defender nesse novo disco as raízes da cultura popular nordestina. Tenho percebido que as bandas de forró têm fugido dessas características nos últimos tempos, por isso resgatei nesse CD os valores do Sertão”, comentou Gurgel.
Além dessas, o CD apresenta outras músicas exclusivas pertencente a compositores que pela primeira vez estão gravando com o Mastruz, a exemplo de Jonas Alves, autor de outras nove canções, entre elas: “A Caneta É Minha Enxada, O Sertão É Minha Escola”, “Por Causa Dela”, “Fixação” e “Faça Sucesso”. Também fazem parte desse time de revelações o compositor caririense Gilberto Moura com “Nosso Jeito de Amar” e “Você Não Deu Valor”. A capa do álbum está em fase de finalização gráfica. O lançamento do CD VAQUEJADA & FORRÓ continuará dando prosseguimento as comemorações exclusivas aos 20 anos do Mastruz com Leite em 2011.
NA NOITE DO DIA 24/12/10 AVIÕES DO FORRÓ REALIZOU SHOW DO NATAL;
A magia do Natal tomou conta do Forró no Sítio, momento de celebrar a vida. Você é nosso convidado! Venha brindar conosco, aproveite para convidar a família e os amigos e deixa a festa por nossa conta! A ceia de Natal começa na casa e continua no Natal do Aviões do Forró no FNS.
Um momento como esses pede e merece uma confraternização especial! No Forró no Sítio você vai está com cara de Natal, com uma decoração temática e um clima de alegria e harmonia para juntos celebrarmos a paz, agradecermos por todas as coisas boas que acontecera até aqui.
A festa começa logo depois da meia noite e vai até o amanhecer. A banda Forró Styllo, uma das principais revelações no ano de 2010, também marca presença! A noite de natal no FNS contará também com a participação da banda A Comandante e o Forró Pé de Ouro.

Aviões do Forró grava com Reginho novo video-clipe;Minha mulher não deixa não!

O sucesso consagrado na rede mundial de computadores ‘Minha mulher não deixa não’ foi regravado ao som da banda Aviões do Forró e a turma da banda Surpresa, comandada por Reginho, compositor do novo sucesso da internet.
A gravação foi realizada em Fortaleza (CE), onde Xand participou cantando e dançando com os garotos originais “DEZANDADOS & DOMINADOS”.
Confira o clipe: