sexta-feira, 15 de abril de 2011

AS  MELHORES ATRAÇÕES PASSAM NA BAHIA;A 2ª Grande Vaquejada de Juazeiro da Bahia começa com o pé direito ao som da Safadinha do Forró. Nessa sexta (15) a @GarotaSafada estará abrindo a segunda maior vaquejada de Juazeiro no Rancho Mandacarú, na saída pra Salvador, em frente ao Posto Juazeiro, e no domingo (17) a curtição continua com o Forró da Curtição na festa da camisa.
FORRÓ DA CURTIÇÃO EM  MARCOLÃNDIA/PI;Para comemorar os 19 anos de Emancipação Política, nada melhor que Curtir sem Moderação em Marcolândia, no Piauí. No próximo dia 28 (qui) a galera vai curtir na Avenida Corinto Matos as banda Forró da Curtição e Forró di Taipa. Confirme sua presença em nossa página no facebook
1ªUNIFARMA CARIRI; Nessa sexta (15) você já um bom motivo para iniciar bem o seu final de semana. Acontece na Boate do West Card Hall, no Crato/CE a primeira UniFarra Cariri com as bandas Forró da Curtição, Forró di Taipa e DJ Samuca. Você não vai perder, vai? Então confirme presença!!!
GAROTA SAFADA VOLTARÁ AO SP;Ainda esse mês a @GarotaSafada retornará a São Paulo para dois grandes shows. Um no CNT e outro no Expresso Brasil. Saiba mais sobre as passagens da @GarotaSafada por São Paulo.
FOTOS DE GAROTA SAFADA EM LIMOEIRO;
Novas fotos do show de Limoeiro/PE foram divulgadas pela equipe que edita o blog do Safadão. Todas as fotos exclusivas você confere também em nosso álbum na página oficial do facebook. Ainda no blog há a equipe menciona que mais uma vez a banda @GarotaSafada foi correspondida em Penambuco lotando a praça da cidade na festa em comemoração aos 118 anos.
Limoeiro localizada à aproximadamente 88 Km da capital pernambuca comemorou nesse mês de abril seus 118 anos e emancipação política com eventos culturais e shows em praça pública até quarta. Nessa última terça (5) os fãs da @GarotaSafada poderam cutir um mega-show do @WesleySafadao e @MarciaFellipe.
Não deixe de ver o álbum completo no blog do safadão ou em nossa página oficial no facebook.
PRIMEIROGRANDE FORRÓ DO ANO.;O “Primeiro Grande Forró do Ano” vai entrar na história do Maranhão. Nesse domingo (17) a ilha irá parar na área coberta do MultiCenter Sebrae com o show da @GarotaSafada. Corra e compre seu ingresso nas Visótica e Shopping dos Cosméticos ou participe da Promoção da +FM e concorra a ingressos. E lembre-se, começa cedo, 17h
MAELSON DIVULGA GAROTA SAFADA EM JEREMOABO;O @MaelsonG, nosso divulgador oficial terminou sua divulgação na cidade Jeremoabo e já se dirigiu para Paulo Afonso, também na BA. Enquanto isso o Sandro tá num pique total com a divulgação no Juazeiro do Norte/CE para o show da @GarotaSafada em comemoração a Festa da Rádio da cidade Tempo FM.
O BAILE MAIS BELO DO BRASIL E O DA GAROTA SAFADA;É ou não é o ballet mais lindo do Brasil??? A @GarotaSafada sempre manteve em seu ballet as garotas mais lindas. Além de serem admiradas por sua beleza, elas são profissionais comprometidas e complementão os shows da Banda Garota Safada com suas coreografias. Confiram mais fotos de nossas lindas dançarinas em nossa página Oficial do Facebook.
MICROBLOG DOSAFADÃOATRAE MAIS DE 60.000 SEGUIDORES;O microblog do Safadão já atrae mais de 60.000 seguidores. O twitter oficial do cantor da @GarotaSafada já é ponto referencial para os fãs. Sempre que tem um tempinho o Safadão atualiza com suas opiniões e dicas pra galera. Em seu tempo ausente fica então por conta da #EquipeWS que se encarrega de informar novidades e tudo que está rolando na banda… Ainda não segue? Então faça como mais de sessenta mil pessoas e venha seguir o @WesleySafadao.
MAIS UMA DO ITALO CD´S MORAL;Mais uma do nosso parceiro @ItaloCdsMoral. Está combinado: próximo dia 23, a noite de sábado terá mais uma transmissão exclusiva do show da @GarotaSafada pela @estacaoforro. O show será no Villa da Serra em Gravatá/PE.

Abertura do São João no Maikai com saia rodada

Maceió Folia!!;Um Grande evento ira agitar a capital alagoana, nos dias 15 e 16 de Abril tem Maceió Folia com Luan Santana, Belo, Cavaleiros do Forró e Muito Mais. O evento será realizado no estacionamento do Jaraguá. No dia 15/04 as atrações são Luan Santana .

Ferro na Boneca - Domingueira de Pedro Velho-RN

Ferro na Boneca - Ao Vivo
Pedro Velho - RN - 4 Abril 2011

by MarcaNet
FerroBlog | Twitter | Cmn. Tour 2011

Apoio FerronaRede / RadicalNet
Marcinho / Deinho / CiroCds / Kuka

Servejaria Vip; Evento: Servejaria Vip
Data: Domingo, 17 de abril de 2011, a partir das 22hs
Local: No caminho para o Beach Park – Av. Luis Pio
Atrações: Forró Boca a Boca, Pé de Ouro e Thiaguinho & Mala Mansa
Informações: (85) 8528.9375

Open Med no FNS;

Evento: Calourada de Medicina da Unifor
Realização: Social Music
Data: Sábado, 16 de abril de 2011, a partir das 22hs
Local: Forró no Sítio em Fortaleza/CE
Atrações: Forró dos Plays, Chicabana, Forró Real e Forró Styllo
Informações: (85) 4011.8960

    hoje no Kangalha;Evento: Sexta é com a gente!
Realização: A3 Entretenimento
Data: Sexta, 15 de abril de 2011, a partir das 22hs
Local: Kangalha em Fortaleza/CE
Atrações: Forró Boca a Boca, Toca do Vale, Furacão do Forró e Lagosta Bronzeada
Informações: (85) 8792.2010

Rita de Cássia canta com Mastruz com Leite e Cavalo de Pau;

Passado mais de duas décadas após o surgimento do “New Forró” criado por Emanoel Gurgel, pela primeira vez duas das suas maiores crias, as bandas Mastruz com Leite e Cavalo de Pau, dividiram fortes emoções no mesmo palco com Rita de Cássia, a compositora que impulsionou notoriedade musical, embargando o império cearense e ampliando de forma intocável com uma cortina de implacáveis sucessos, a história das bandas de forró pioneiras da era Gurgel.
O encontro foi no Forró das Antigas em Aracaju (SE). Para a surpresa dos fãs do show business que mais cresce nos últimos tempos, os organizadores a trouxe como convidada especial, para participar da festa com a missão de cantar suas canções revivendo os bons tempos ao lado dos dois grupos.
No primeiro momento, Rita saudou a orla da Praia de Atalaia completamente lotada, cantando a maior de todas as suas obras “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, acompanhada pela vocalista Livia Mara e os músicos do Mastruz.
Diante dos aplausos empolgantes ao fim da apresentação, a “Poetiza do Forró”, como é conhecida, falou nos bastidores da alegria de ver e ouvir em mais de 20 anos a força do seu trabalho. “A emoção não sai como uma palavra pronta, basta olhar os meus olhos lacrimejados. É indiscutível a minha história está sendo cantada, sendo reconhecida nesse evento.”
Encerrando a grade das atrações do Forró das Antigas, foi à vez do Cavalo de Pau ceder espaço merecido. Ao lado da cantora Eliane, Rita fez um dueto na belíssima canção “Passos na Areia

Jogador Hulk mostra em entrevista à Globo que é fã do Forró Pegado;

O nome dele é Givanildo Vieira de Souza, mas poucos o chamam assim, na verdade o  atacante brasileiro, sensação na Europa, é conhecido como Hulk e foi destaque mais uma vez na programação da Rede Globo no último domingo (10).
O jogador Hulk, do Porto (Portugal) é paraibano e como tal mantém suas raízes nordestinas bem evidentes em suas entrevistas, prova disso é que nesse domingo ele foi personagem principal do quadro ‘Na estrada com Galvão’ exibido no Esporte Espetacular onde falou sobre sua carreira, família, seleção brasileira e seu dia-a-dia em Portugal numa conversa com Galvão Bueno.
Porém, para a surpresa de alguns e alegria de muitos, principalmente pelo público forrozeiro o craque revelou sua paixão pelo forró. Nascido em Campina Grande-PB ele mostrou para todo o Brasil e para mais de 180 países através da Globo Internacional que o som que toca no seu carro é o da banda FORRÓ PEGADO. O jogador, que é amigo pessoal dos cantores Douglas Pegador e Kelly Silva, foi ao encontro de Galvão ouvindo um dos sucessos do Pegado e a pedido do próprio narrador, aumentou o som e curtiram juntos de um trecho do repertório da banda.
O Forró Pegado que também é da Paraíba, agradeceu em seu Twitter ao jogador e amigo as menções que fez a banda durante a entrevista, dizendo que: “Quem tem amigo de verdade como você, Hulk, acaba estourando até no exterior”.
A banda que vem realizando shows em todo o Nordeste está alcançando cada vez mais espaço e divulgação na mídia regional e nacional, cremos que com o crescente número de fãs que a banda coleciona, e tendo o repertório mais procurado na internet, o Pegado já figura entre as melhores bandas de forró do país. Para assistir a reportagem ‘Na estrada com Galvão’ – jogador Hulk acesse o link: http://migre.me/4dAAn
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1481421-7824-NA+ESTRADA+COM+GALVAO+HULK+DO+PORTO+E+DA+SELECAO+BRASILEIRA,00.html

Primeiro Forró Encosta N’eu em Santo Antônio de Jesus;

No primeiro ano fora de Salvador, o Forró Encosta N’eu terá a cidade de Santo Antônio de Jesus como nova casa. O arrasta-pé das bandas Estakazero e Cangaia de Jegue e o sertanejo do sanfoneiro Kina Rodrigues vão animar a festa que acontece no Clube dos 100, a partir das 21h. Na boca e nos pés dos apaixonados pelo forró, os sucessos Balada e Quando a gente ama, xote romântico composto pelo pernambucano Walter Lins, que é a nova música de trabalho da Estakazero, e Ai se eu te pego, também nova da Cangaia, vão animar o público de Santo Antônio de Jesus.
Serviço:
Forró Encosta N’eu – Estakazero, Cangaia de Jegue e Kina Rodrigues
Data: 16/04 (sábado)
Local: Santo Antônio de Jesus – Clube dos 100
Hora: 21h
Ingresso: 1º LOTE (até 5 de abril) R$ 20 / 2º LOTE (até 15 de abril) R$ 30
Informações: (75) 8801-5052 / 3631-3799 / (71) 3011-0090