sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DOWNLOADS-JANEIRO 2011; 01 Natal – RN/ 02 Paulo Afonso – BA/ 06 Carpina – PE/ 21 Assu – RN/ 22 Natal – RN 24 São Paulo – SP – CTN 25 São Gonçalo do Amarante – CE
GAROTA SAFADA EM OURICURI; Está chegando a hora de uma das mais aguardadas festas de Ouricuri/PE. O evento que é um dos mais tradicionais da região, será realizado em praça pública. Os organizadores aguardam nessa próxima sexta (28) um grande público das cidades do Sertão de Pernambuco e outros estados do Nordeste como Piauí, Bahia e Ceará, para curtir o @WesleySafadao, @MarciaFellipe e toda a turma da banda @GarotaSafada.
CARNAVAL DE VÁRZEA ALEGRE; O Prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder, divulgou as atrações da Luan Promoções e Eventos que já estão confirmadas para o Carnaval 2011 do município. Dentre elas estão a estourada @GarotaSafada e Forró da Curtição além da banda Arreio de Ouro. Para divulgar o Carnaval, o governo de Várzea Alegre está preparando um site especial para a ocasião que em breve estará online levando mais informações aos foliões…

Shaolin iria participar do DVD da Limão com Mel;

Por: André Luframaia A família Limão com Mel se solidariza com o estado de saúde do nosso grande amigo, Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin. O humorista foi um dos primeiros convidados para participar da gravação do DVD “Um Show de Emoções”, no próximo dia 10 de fevereiro, no Chevrolet Hall em Olinda (PE).
De imediato Shaolin aceitou o convite da produção da banda e foi uma das pessoas que no primeiro momento acreditou no projeto, colocando-se a inteira disposição. Ele seria um dos convidados Vips da festa, onde iria fazer uma brilhante participação interagindo com o cantor Batista Lima. Um momento único para o Nordeste se orgulhar ainda mais dessas duas feras juntas.
“Tinhamos preparado um grande surpresa para os fãs. O público não tinha ideia do que ele iria aprontar. Vou continuar com o clima da surpresa até porque aguardamos e torcemos pela melhora em seu quadro de saúde. Que seja o mais breve possível. Se Deus quiser em outra oportunidade, Shaolin estará em nosso DVD com sua alegria e sua áurea”, comentou Batista Lima.
Shaolin está internado em coma no Hospital das Clínicas em São Paulo (SP), ao ser transferido para a capital paulistana após sofrer um grave acidente de carro na madrugada do dia 18 deste mês, na BR230 em Campina Grande (PB). O automóvel dirigido pelo humorista foi atingido na lateral esquerda por um caminhão que fazia uma ultrapassagem indevida na contra mão. Atualmente, o humorista participa do programa “Tudo é possível” da TV Record.
Confira abaixo o vídeo da apresentação do Shaolin em Pesqueira (PE), onde ele imitou com singularidade e perfeição a voz de Batista Lima. Foi muito divertido e inesquecível.

Verão Fortaleza Festival encerra as férias no Forró no Sítio;

Por: Shirley Pinto – DRT 2012/CE Após o mês de janeiro ferver com muita festa e animação, a terceira edição do Verão Fortaleza Festival encerra as férias na capital da música com chave de ouro, unindo nomes do forró, sertanejo e axé: Garota Safada, Chicabana e Amigos Sertanejos. O evento acontece no dia 29 de janeiro, no Forró no Sítio.
Depois de receber os melhores sucessos do axé, Ivete Sangalo e Banda Eva, além das maiores bandas de forró do momento, Aviões do Forró e Forró do Muído, Wesley Safadão e Garota Safada não poderiam ficar de fora do evento. A banda vem quebrando fronteiras e conquistando um público novo, levando o ritmo já conhecido e apreciado pelos nordestinos para todo o Brasil.
Também representando o axé, se apresenta no festival a banda Chicabana. Mesmo fazendo um som inspirado na banda Chiclete com Banana, o grupo já conseguiu se consolidar no mercado musical com músicas próprias, incluindo o hit “Eu Quero Só você”, um dos mais tocados no Carnaval 2010.
Trazendo o melhor do sertanejo, chega ao festival o grupo Amigos Sertanejos. Formada por cinco membros, a banda pernambucana surgiu em 2006, unindo os amigos de infância a um só trabalho. Para a apresentação em Fortaleza, o grupo promete reunir novos e antigos sucessos do sertanejo com influências do forró, xaxado, axé e até do brega.

SERVIÇO:
Horário: a partir das 22h
Onde Comprar: Loja do FNS (Av. Washington Soares, 3340 no posto Texaco em frente ao Siara Hall), Lojas Blinclass, Mucuripe e na bilheteria do Clube.
Mais Informações: 87922010 // 32957868 // 32614050
Local: FORRÓ NO SÍTIO
Endereço: Cont. da Av. Cícero Sá – AQUIRAZ/CE

Cangaia de Jegue lançará o novo CD no Festival de Verão Salvador;

Cangaia de Jegue vai lançar o CD 2011 ‘Ai se eu te pego’ no Festival de Verão Salvador A Banda Cangaia de Jegue foi convidada pela segunda vez consecutiva para participar da maior festa do verão baiano que antecede o carnaval. A banda de forró vai lançar na edição do festival deste ano o mais novo álbum. Serão seis canções inéditas em uma delas com a participação de Leo Macedo (Estakazero). O Festival de Verão Salvador acontece de 02 a 05 de fevereiro no Parque de Exposições e conta com a participação de artistas nacionais e internacionais.
O evento reúne no palco principal estrelas como Ivete, Chiclete com Banana e Jason Mraz. O festival é famoso pela grade de atrações diversificada, com vários estilos. Além do palco 2011, o publico vai contar com os tradicionais espaços alternativos, como as casas do pagode, do samba, a Concha acústica e a Arena universitária. Este último traz o melhor do sertanejo e forró. Será o palco em que a Cangaia de Jegue vai se apresentar no sábado dia 5.
A Cangaia de Jegue passa por uma fase extraordinária. Após o sucesso do lançamento do clipe do hit ‘Ai se eu te pego’, a banda apresenta mais uma novidade, é o novo CD que será apresentado aos fãs no festival de Verão. Além das conhecidas “Chama Essa Cerveja”, “Solteiro de Novo” e “Ai se eu te pego” o álbum vai contar com outras canções que animam o público nos shows, mas que ainda não tinham sido gravadas. É o caso de “Coração tapado” e “Do jeito tu faz é carinhoso”.
Assista o clipe ‘Ai se eu te pego’:

Alegria e diversão com Lagosta Bronzeada, Forró Styllo e Taty Girl;

Por: Shirley Pinto – DRT 2012/CE
Durante todo o mês de janeiro o Danadim preparou uma super programação para você curtir e aproveitar cada momento das suas férias.
Agora para deixar os danadinhos e as danadinhas com gostinho de quero mais, nós preparamos uma super festa, para você dizer adeus as férias com muita alegria e diversão.
Nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro as bandas: LAGOSTA BRONZEADA, TATY GIRL E FORRÓ STYLLO vão colocar suas emoções a mil.
Afinal, aqui agente pode ser bem mais Danadim.
Informações pelo telefone 8792.2010.
Acompanhe nossas novidades pelo site:  www.danadim.com
SEERVIÇO:
Horário: a partir das 22h
Valor: R$ 15,00
Onde Comprar: no local
Mais Informações: 87922010 // 32957868
Local: DANADIM
Endereço: Av. Godofredo Maciel, 1179 Maraponga (Próx. Ao 1° Pinheiro Supermercado)

Paulinha Abelha escreve para fãs e afirma saída da GDO do Forró;

Por: Marcos Costa Junior A cantora Paulinha Abelha, escreveu para os fãs em uma comunidade afirmando a sua saída e a do Marlus Viana da Banda GDO do Forró.
SAÍDA DA BANDA GDÓ
“ESTAMOS AQUI COMO SEMPRE FAÇO PRA FALAR PRA TDS QUE AGRADECEMOS O APOIO DE SEMPRE,REALMENTE NÃO FAZEMOS MAIS PARTE DA BANDA GDÓ DO FORRÓ, BANDA QUE NOS ACOLHEU MUITO BEM E QUE FIZEMOS VÁRIOS AMIGOS, QUERO AGRADECER PELOS BONS MOMENTOS E PEDIR PRA TDS VCS QUE SEMPRE ACOMPANHEM O TRABALHO DELES, UM SUPER BJOS A ANINHA MEL, FÁBIO DICK E FORRÓ, OBG POR TD SEM ESQUECER DAS DANÇARINAS MINHAS AMIGAS, KÁSSIA, NICE, TATY E A DEIS QUE É ESPOSA DO MEU AMIGO AIRTON MACHADO,EMPRESÁRIO E DONO DA BANDA,QUE ME AJUDARAM MUITO NO MOMENTO EM QUE PASSEI NA GDÓ, OS MÚSICOS,JACÓ,JÚNIOR, CAMELO,PIRATA SANFONA,LICO,THIAGO,AOS TÉCNICOS,TÊTA,FOCA,GEGÊ,MOTORISTAS FARMÁCIA E MARLON, E AO D2 O IRMÃO DO FARMÁCIA,KKK, ESSA GALERA É SHOW, DESEJO A TDS MUITO SUCESSO SEMPRE. QUANTO AO QUE VOU FAZER AINDA ESSA SEMANA FALAREI AQUI, E QUANTO A ENTREVISTA DE GILTON,KKKKK, EU ADOROOOOOOOOO, ELE É MUITO ENGRAÇADO,SHOW!!!AOS QUE FALAM ISSO E AQUILO, QUE VOU PRA LÁ E PRA CÁ EU MESMA DIREI.OBG AOS MEUS FÃS DA CP, GDÓ, CALYPSO, FÃS DO MARLUS, ENFIM FÃS DE TD O BRASIL CONTO SEMPRE COM VCS.”
Essas foram as palavras da cantora Paulinha Abelha, resta aos fãs e seguidores aguardar o novo projeto seu e do Marlus Viana ainda não divulgado.

Amara Barros deixa Banda Gatinha Manhosa;

Por Marcos Costa Junior
A cantora Amara Barros desligou-se dos vocais da banda Gatinha Manhosa. Seu desligamento foi anunciado pelo cantor,compositor e idealizador da banda Edson Lima.
O principal motivo do desligamento da cantora da banda,seria para dedicar-se integralmente ao seu primeiro filho o recém-nascido Davi.
O desligamento da mesma ocorreu de forma amigável e bem tranqüila.

Banda Magníficos deixa de lado chuva e apresenta mega show

27 jan 2011 - 08h00min;
Nem chuva e nem virose que acometeu quase todos os vocalistas da Banda Magníficos, impediram o sucesso do show durante o encerramento da Festa de São Gonçalo, dia 23, em Itapissuma-Pe. O público que lotava a praça principal da cidade foi ao delírio ao som da Preferida do Brasil.
Para Sâmya Maia, a energia do público foi imprescindível. ‘Muitas vezes, diante do cansaço ou de doenças é através do nosso público e da energia que eles nos dão que conseguimos forças para levantar a cabeça e apresentar um grande show’, disse ela que animou a galera com as músicas É Chamego ou Xaveco? e Metade da Metade.
O momento romantismo ficou por conta de Walkyria Santos, que exibindo sua barriga de seis meses de gravidez, cantou os grandes hits que estão fazendo a cabeça dos fãs como Te Amo, Te Quero, Te Adoro e Telefone Fora de Área. Para presidente do fã clube Galera Magnífica, Fátima Silva, o show foi muito divertido. ‘Adorei todas as performances, principalmente a de Neno, que, além de interagir com o público e os músicos, cantou o hit do sucesso ‘quero não, posso não’, levando a galera ao delírio’, falou. O único que não estava no palco foi Juarez, que se ausentou da festa por conta de um compromisso familiar.

Banda Encantu’s contrata nova cantora;Por Allan Leite - Assessoria de Comunicação

A Banda Encantu`s conta com mais um rosto nos palcos de agora em diante, Aline Rosa, a nova voz da banda de Forró mais romântica do Brasil.
Depois de chegar ao ponto de lotar inúmeros shows com o trio de cantores Carlinhos, James Sousa e Jordânia, a Encantu’s achou que era melhor trazer mais uma voz feminina para fazer companhia à Jordânia, deixando o palco ainda mais preenchido e bonito. Pois, uma mulher sempre melhora o visual do ambiente, e duas, é ainda melhor.
Contratada há poucos dias, Aline já chegou colocando sua voz na nova música “Agora Nunca Mais” que a Encantu’s lançou esta semana. Na companhia de Carlinhos, ela interpretou muito bem esse novo sucesso, dando a entender que a Encantu’s deve acertar de novo nas canções do volume 05.
Agora, é só aguardar o que esse quarteto será capaz de fazer