quinta-feira, 2 de junho de 2011

GAROTA SAFADA NO SÃO JOÃO DO ENCANTADO DE ALOGOAS; Chegou o grande dia. Momento aguardado com muita ansiedade pelos forrozeiros. Este ano o Forrogaço, considerado uma das melhores festas juninas da região do alto sertão alagoano, será realizado de 02 a 04 de junho e como sempre, contará com grandes atrações, como o cantor Leonardo, que promete levar muito romantismo com seus grandes sucessos. Pra esquentar ainda mais as noites juninas, o forrozão também está garantido com a banda sensações do momento, @GarotaSafada que nesta noite vai realizar um São João Encantado em Piranhas/AL.
Aviões abre oficialmente o São João de Areia Branca;

O município de Areia Branca deu o pontapé inicial nos festejos juninos 2011 de Sergipe. Localizada à 36 km de Aracaju, o município é conhecido como um dos mais tradicionais arraiais de Sergipe.
A festa se concentrou no forródromo construído especialmente para receber os festejos. As ruas da cidade viraram um verdadeiro cenário de cores com os enfeites juninos colocados pela população, uma vez que não há queima de fogos, devido a uma lei municipal que proíbe a utilização destes no município.
A abertura oficial do São João de Areia Branca teve as atrações Espinho de Mandacaru, Forró Safado, Max e Lucas, e Aviões. Para a abertura, estimou-se aproximadamente 100 mil pessoas no evento.
VAI SER SHOW;

Tony Guerra lança “Trenzinho da Sacode” de forma inusitada;

Tony Guerra e Forró Sacode não param de fazer sucesso. Após as músicas “Elas ficam Loucas” e “Piriguete”, de forma inusitada surge a nova promessa da banda.
Trata-se do “Trenzinho do Sacode”, no vídeo abaixo podemos conferir um vídeo descontraído com o Forró Sacode, o que mais chama atenção é a participação do empresário Júlio Cesar (camisa vermelha) e o proprietário da casa de shows Kangalha; Iuri Guerra (camisa preta).

Capital do Forró conta com 5 pólos de animação este ano;

Em 2011 o São João de Caruaru terá cinco pólos de animação: Estação Ferroviária, Alto do Moura, Arraial do Candeeiro, Pólo das Quadrilhas e Pátio do Forró Luiz Gonzaga.
Cada um com uma característica diferente, deixando a festança junina mais democrática e participativa.
Durante todo o mês mais de 300 artistas e grupos vão se apresentar na cidade, tanto no palco principal (Pátio do Forró) quanto nos cortejos de rua.

Arraiá do Cerveja & Cia com Ivete Sangalo & Aviões do Forró;

Deixar a cidade grande e passar os festejos juninos no recôncavo tem destino certo. Esse ano, o famoso São João de Santo Antônio de Jesus, há 120 quilômetros da cidade de Salvador, será ainda mais especial. Além de todos os atrativos da cidade, conhecida como a capital do recôncavo, que integra a lista dos locais mais procurados nessa temporada, o público vai curtir também o Arraiá do Cerveja & Cia. O evento, que promete embalar os forrozeiros de plantão, levará para a região uma grande festa no dia 23 de junho, com atrações de peso e uma excelente infraestrutura.
No ano de estreia, o Arraiá do Cerveja & Cia pretende mudar a rotina da cidade e entrar para o calendário das principais festas juninas do recôncavo baiano. Organizada e produzida através da parceira entre as empresas Axé Mix e o Grupo Notável, a festa vai reunir as melhores atrações do segmento do axé e o forró, oferecendo para o público uma programação imperdível. A cantora Ivete Sangalo garante uma apresentação diferenciada, mesclando com seu repertório hits que são a cara do São João. Sem esquecer do triângulo e da safona, instrumentos comuns da época festiva no Nordeste, a festa contará com o show da turma do Aviões do Forró. Para a ocasião, o grupo que já é reconhecido pelas músicas que embalam o São João do país inteiro e apresentações que não economizam em beleza em cima do palco, promete um show ainda mais especial.
BOX DE SERVIÇO
O quê: Arraiá do Cerveja & Cia
Quando: 23 de Junho
Onde: Santo Antônio de Jesus
Censura: 18 anos
Atrações: Ivete Sangalo, Aviões do Forró e mais duas atrações a serem definidas
Ingressos:
Pista: R$120,00 – com serviço open bar (cerveja, refrigerante e água)
Camarote: R$250,00 – com serviço all inclusive (whisky 8 anos, vodka, cerveja, refrigerante e água, além do buffet com salgadinhos, mesas de frios, baiana de acarajé, espetinhos e comidas típicas de São João)
Locais de venda: Lojas Axé Mix (Shopping Iguatemi), Ticketmix e Loja exclusiva do evento (em breve no Shopping Iguatemi).
Informações: (71) 3281.0400

Fill Sete inaugura mais uma loja com Solange Almeida e Xand Avião;

Estilo, beleza e conforto. Estas são algumas das qualidades dos produtos que serão ofertados pela nova loja Fill Sete, do North Shopping. A loja do jeans de luxo abrirá suas portas ao público na próxima terça-feira (07), consolidando ainda mais a marca no estado. Tudo isto acompanhado pela presença exclusiva de Solange Almeida e Xand Avião. O evento promete ser um sucesso, e quem comparecer ao local, poderá tirar uma foto ao lado da dupla.
A Fill Sete tem o prazer de convidá-lo a descobrir a nossa nova paixão, bem no coração de Fortaleza, venha você também deslumbrar os seus sentidos com o mais luxuoso Jeans da cidade.
O local apresenta um ambiente moderno e em sintonia com as últimas tendências nacionais que dará mais versatilidade à loja, sempre apostando em um novo estilo, que traz beleza e praticidade.
Será um prazer recebê-los, contamos com a sua presença na inauguração desse mais novo empreendimento Fill Sete, a partir das 18h, no 3° piso expansão.

Casa de shows “FORROZIM” desfaz sociedade;

Iniciada em 2009 a casa de shows “FORROZIM” situada no Bairro da Maraponga em Fortaleza, desfaz a sociedade com a saída de Marcim Marfrutas.
Marcim; afirmou que já está envolvido em outros projetos e em breve tratá novidades através de seu perfil no Twitter @MarcimMarfrutas
A casa de shows continuará funcionando todos os domingos na administração do Mayllom e Fabsom em parceria com a produtora A3 Entretenimento.

Escândalo comercial envolvendo a empresa A3 Entretenimento;

Todos sabemos que o forró está passando por uma série de mudanças. O São João começa hoje em diversas cidades do Nordeste, mas a grande verdade é que as maiores empresas e bandas nunca estiveram numa situação tão acirrada na história do forró. Torcemos que essas brigas, fofocas, e etc. fiquem apenas nos bastidores. Porque o público quer é forró.
Hoje a tarde, (01) junho o Blog “Cabaré do Timpim” publicou uma nota grave envolvendo o nome da A3 Entretenimento, que tem em seu casting bandas renomadas; Aviões do Forró, Forró do Muído, Solteirões do Forró, Forró dos Plays, entre outras.
O Site Forrozeiros.com.br dono da maior credibilidade, respeitado por empresários, artistas e o público forrozeiro pública na íntegra a matéria postada no referido blog.

Segue abaixo matéria na íntegra retirada do Blog “Cabaré do Timpim”:

Um dos pilares básicos de sustentação do capitalismo é a livre concorrência e ausência de monopolios. Existe até uma lei que tenta regularizar a competição por mercados chamada Lei Antetruste. Segundo a Wikipédia, Truste é o uso do poder de mercado para restringir a produção e aumentar preços, de modo a não atrair novos competidores, ou eliminar a concorrência. Segundo nove, de cada dez empresários do mundo do forró, truste é o que a A3 Entretenimentos vem praticando desde sua fundação em 2006.
Ontem a empresa – que é dona dos Aviões do Forró, Forró do Muído, dentre outras bandas – protagonizou mais um eposódio de práticas agressivas para a proteção de seu monopólio forrozeiro na cidade de Fortaleza. Depois de duas semanas de pressão sobre patrocinadores e sobre o Grupo Cidade, que transmitia a grade de programação da Radio Tropical FM, concorrente das rádios da A3 Entretenimentos, desenbolsou cinco milhões de Reais e tirou a grade do ar.
Só que toda ação drástica acaba por gerar uma reação drástica. O fato indignou a concorrência, que optou por unir-se para o combate. A questão é que os tempos estão mudando. Desde que André Camurça – um dos sócios fundadores da A3, junto com Carlos Aristides e Isiaias Duarte – abandonou o barco a maré passou cada vez mais a ser desfavorável para o monopólio.
Wesley Safadão e Tuta Sancho, dono do Furacão do Forró, se juntaram e fizeram a F5 Promoções e Eventos e no mesmo dia compraram uma rádio e a previsão é de em menos de 10 dias estará no ar a F5 FM, totalmente imune a pressões financeiras. Lobão, um dos maiores locutores de rádio do forró, que trabalhava na Tropical, irá veicular seu programa na nova rádio. Três rádios irão transmitir o programa do Lobão em Fortaleza. Serão a F5 FM, provavelmente a Liderança FM Sat ,que é da Social Music, de André Camurça e que agora é concorrente da A3, e uma terceira rádio que ainda não foi divulgada.
Para aumentar ainda mais o poder de fogo, a Social Music fez parceria com a Fonttes Promoções, que é a empresa dos donos do Saia Rodada, e com outras empresas fora do Ceará, para reabrir as portas do estado e acabar com o monopólio da A3 Entretenimentos.
Diante desta eminente guerra comercil, o São João de 2011, sempre a data principal do calendário do forró, tem tudo para entrar para a história como o marco inicial de uma profunda transformação que abalará os alicerçes de uma extrutura podre, que em nada contribui para a qualificação de um ritmo que já a duas décadas espera por conquistar o Brasil inteiro. O sertanejo, o axé e o pagode já conseguiram, graças a livre concorrência, agora espera-se que seja a vez do forró. Detalhe: F5 é a tecla “atualizar” nos compoutadores. É o que todo mundo espera que ocorra.

“Balada” da Estakazero, concorre à melhor música do São João; 

Consagrando o sucesso que já está na boca do público, a música Balada, nova de trabalho da Estakazero, concorre como melhor hit do São João de 2011 pela TV Jornal de Caruaru. A enquete, que foi lançada ontem (31) e segue até o dia 18 de junho, resultará na entrega do Troféu Danado de Bom durante os festejos juninos de Caruaru.
Diferente de todas as músicas já lançadas pela Estakazero, Balada, composta por Cássio Sampaio, tem a proposta de inovar a sonoridade da banda, trazendo um ritmo mais acelerado e dançante.
A novidade parece ter caído no gosto do público já que, para a indicação ao prêmio, a TV Jornal Caruaru consultou 12 rádios do interior de Pernambuco que apontaram Balada como uma das quatro músicas mais pedidas pelos ouvintes. O resultado sairá no dia 19 de junho, mas até lá os fãs da Estakazero podem votar através do portal NE10 Interior (www.jcinterior.com.br).
Confira abaixo o clípe da música “Balada”:

Mel com Terra relembra sucessos em Pernambuco;

No último fim de semana o projeto Forró das Antigas chegou à cidade de Nazaré da Mata, localizada na Mata Norte de Pernambuco, representada pelo Mel com Terra – a terceira banda a ser criada na década de 90 pelo grupo Somzoom de Fortaleza (CE), pertencente à família Mastruz com Leite e conhecida nacionalmente.
Pensado estrategicamente, o show marcou por ser realizado no último sábado do mês de maio, na companhia dos vocalistas Charles Bond e Mary Babaloo, que relembraram os grandes sucessos da brilhante carreira nesses 19 anos de história. Memória viva dos áureos tempos do Forró Chic – evento promovido pela SZ, que arrastava multidões todos os domingos ao Recife (PE).
Com repertório dançante e pra cima, o Mel com Terra bateu forte nas canções pioneiras das antigas, mesclando com os atuais hits pertencentes ao 1º DVD da banda. “Estou curtindo demais o show do Mel, principalmente as canções Fica Comigo e Como Te Queria, elas duas marcaram a minha adolescência”, comentou o administrador de empresas, César Lira, 32 anos.
A ordem dos blocos musicais montados, valorizou grande parte dos sucessos consagrados de carreira da banda cearense, resgatando numa memória distante dos forrozeiros as pérolas musicais que fizeram a multidão cantar num imenso coro. O Mel com Terra encadeou nessa miscelânea musical, outros grandes hits inesquecíveis eternizados por outras bandas do grupo empresarial em que faz parte no cenário do forró.
Assista nesses vídeos abaixo vários sucessos das antigas do Mel com Terra, como: Eu, Você e o Amor, Fica Comigo, Diz Que Me Ama Porra e Baião de Dois, no show de Nazaré da Mata (PE)

Lançamento For Music reúne artistas e empresários em Fortaleza;

Na noite da última terça-feira (31), a impressão que se teve foi de que o universo do entretenimento parou para receber o anúncio da chegada da FOR MUSIC ao mercado artístico brasileiro. E de fato foi isso mesmo que ocorreu.
O coquetel de lançamento da For Music foi realizado no Mucuripe Club em Fortaleza-CE e reuniu celebridades, empresários do ramo artístico e muitos famosos, afinal, a partir de agora, todos os olhos estão voltados para a produtora que chega ao mercado já com status de Top.
Nascida da união de quatro dos maiores nomes no mercado musical do Nordeste a For Music é resultado da parceria entre a Social Music/CE (Pedro Coelho Neto, Ênio Carlos, Bira Borges, Celso Luís, André Camurça e Robertão do Montese), AB Group/PE (Antônio Bernardi), Fonttes Eventos/PE (Pedro Mota e Junior Fofão) e Vision Mais/BA (Cristovão Neto). A festa de lançamento chamou a atenção de vários empresários e artistas que foram prestigiar o evento, nomes bastante conhecidos no mercado empresarial artístico, além de estrelas da musica nacional.
Os destaques da noite ficaram por conta de convidados como Marcos Aurélio Araújo (Empresário Jorge & Mateus), Wendell (Empresário Maria Cecília & Rodolfo), Gilton Andrade (Empresário Calcinha Preta), Ivan (Destaque Promoções e Carnatal), além de Enio Sinedino (Rádio 96 FM/Natal), o empresário maranhense Sergio Galdino, Paulo Magalhães (Rádio Meio Norte/PI), Augusto (MC3 Marketing Artístico/São Paulo).
A Paraíba, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário artístico do Nordeste, também enviou seus representantes, como o empresário de uma das bandas mais valorizadas no mercado hoje, Forró Pegado, Deivison George (Graxão CDs) que viajou a Fortaleza representando os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva. Rodrigo Lopes, empresário da banda de maior referência do forró romântico, Banda Encantus, também marcou presença no evento, além de Merssinho Lucena (Domus Hall), Francinaldo Costa e Olié Martins (Cowboy Produções), Luiz de Sousa (Sousa Folia).
Famosos que brilham nos palcos dos maiores eventos do Brasil também reservaram a agenda para prestigiarem o lançamento da For Music. O cantor Guilherme que faz dupla com Santiago foi um dos mais assediados durante a noite, os quatro vocalistas da banda Desejo de Menina, os cantores do Forró Real, Forró Balancear e Aduilio Mendes também estiveram presentes. Com atenção e carisma de sempre o trio de cantores da Banda Encantus também subiu ao palco do Mucuripe para cantar alguns sucessos. Carlinhos Caiçara, Jordânia Silva e James Sousa foram parabenizados pelos presentes.

Gravação CD do Sacode;Evento: Forró Pôr do Sol
Realização: A3 Entretenimento
Data: Domingo, 05 de junho de 2011, a partir das 15hs
Local: Na casa Farra das Dunas em Fortaleza/CE
Atrações: Forró Sacode, Caviar com Rapadura, Frennesy e participação especial de Xand Avião e Samira Plays
Informações: (85) 8792.2010