domingo, 20 de março de 2011

ONTEM NO MERCADO DE UMARIZAL  GRANDE NOITE UZL DANCE COM DJ WAGUINHO
10 VAQUEJADA  DE SANTA CRUZ COM GAROTA SAFADA;Já pode ir se preparando para o retorno da @GarotaSafada à Vaquejada de Santa Cruz com o repertório mais clonado do momento.
FOTOS DO 1 FORRÓ DO ANO;O show no Chevrollet Hall foi inesquecível para os fãs que estavam presentes e memorável também para todos que curtiram a transmissão do @ItaloCdsMoral. Clique aqui e confira + fotos.
ITALO CD´S IRÁ TRAMSMITIR O  PRIMEIRO FORRÓ DO ANO ;
O 1º Forró do Ano não podia passar despercebido por um de nossos maiores parceiros, e hoje a galera poderá contar com ele mais uma vez.
O ItaloCDsMoral irá transmitir exclusivamente o show (audio & vídeo) da @GarotaSafada no Chevrollet Hall. Fique ligado e confira os links de transmissão aqui em nosso site e na @estacaoforro.
FESTA DE MARÇO EM  BODOCÓ;
A tradicional Festa de São José, padroeiro do município de Bodocó, localizado no Sertão de Pernambuco, festa esta, conhecida hoje como Festas de Março, apesar de alterações ao longo do tempo, e redução dos períodos festivos, continua sendo a maior tradição à nível cultural da cidade. Neste mês de março de 2011, serão comemoradas em quatro noites, entre os dias 23 a 26 e contará com a presença da banda que está conquistando o Brasil, @GarotaSafada, além de outras bandas de grandes sucessos.
Adaptado: adeladialins1blogspotcom

EM JUCÁS FOLIA 2011 TEN FORRÓDA CURTIÇÃO;Concentração no Planalto a partir das 19h, com puxada do Trio Zuera até a praça do Mercado Público, com as bandas Bem Querer e Forró da Curtição. Venha se divertir na primeira grande festa depois do Carnaval.
FORRÓ DO CAMINHÃO;Encontro marcado para os fãs das bandas que fazem a galera curtir a beça… no próximo dia 10 de Abril tem as feras da Luan Promoções & Eventos Arreio de Ouro e Forró da Curtição juntamente com a banda que já é sucesso Forró di Taipa agitando em João Pessoa.

Fotos - Ferro na Boneca em Taipú-RN




Ferro na Boneca - em Taipu-RN 10.03.2011;


Ferro na Boneca - Tour 2011
Ao Vivo em Taipú-RN - 10 de Março 2011
Qualidade Exelente | Forró e Xote


MarcaNet | Marca Produções
Parceiros: CiroCds / Marcinho e Deinho Gravações

ELAS comandam & ELES adoram;Evento: Forrozão da Elite “ELAS comandam & ELES adoram”
Realização: Forrozeiros.com.br e Social Music
Data: 30 de abril de 2011, a partir das 22hs
Local: Sítio Arriscado no Eusébio/CE (Próximo ao Circo Tupiniquim)
Atrações: Forró Real, Forró Styllo, Forró Pop e Thiaguinho & Mala Mansa
Informações: (85) 8861.1900 / 9961.1900

Forró Massapé é sucesso garantido na Bahia;

O Forró MASSAPÊ é uma banda que vem dando o que falar na capital e no interior da BAHIA, a banda é Liderada pelos vocais e zabumba do Gustavo Sérgio, a Forró Massapê tem sua identidade formada pelas cordas do violino do Jorge Borges, aliado a percussão do Diego Mendes, a sanfona do Marcelinho Andrade, além do contrabaixo do Alexsandro Lima, da guitarra, violão e cavaco do Anderson Melo e bateria do Uendresson Rates.
A banda surgiu em meados de 2004 com influência do forró universitário, em sete anos de existência a banda Forró Massapê percorreu ruas e casas de show de Salvador e frequentou o circuito universitário da cidade. Emplacou o hit “Nossos Olhos” que os credenciou a apresentações em diversos estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, além de diversas apresentações pelo interior da Bahia levando alegria, animação e o puro forró. O objetivo da Banda é dar ao público a oportunidade de se divertir e dançar com o balanço da sua música e de se identificar com o conteúdo das suas letras.
Se você pensa que a Bahia só tem axé se enganou está aí uma banda que trás o som e as raízes do nosso forró.