domingo, 31 de outubro de 2010

PRIMEIRA NOITE DE AVIÕES EM SÃO PAULO FOI SUCESSO;Quem é aviãozeiro grita “uiii!”.
A primeira noite em São Paulo, da turnê do mês de outubro, foi um sucesso. Mais de 35 mil aviãozeiros compareceram aos dois shows. O primeiro, na CTN, bateu o nosso próprio recorde; e o segundo, no Castelo Show, com ingressos esgotados.
Xand e Solange ficaram surpresos com a galera cantando as novas músicas “Da Água pro Vinho” e “Deita na BR”, lançadas recentemente.
SÃO PAULO RECEBE AVIÔES DO FORRÓ COM INGRESSOS ESGOTADOS;
São Paulo promete parar neste final de semana com mais uma turnê do Aviões na terra da garoa. Serão sete apresentações com quase todos os ingressos já esgotados.
A banda vai aproveitar e lançar as músicas “Da água pro Vinho” e “Deita na BR”,  já consideradas umas das mais executadas nas emissoras de rádio do país.
Na segunda(01), a banda segue agenda no Ceará, com dois shows em Ocara e Limoeiro do Norte.
Programação do Aviões em São Paulo:
Sexta-feira – 29/10:
CTN – Limão
Castelo Show – Osasco
Sábado – 30/10:
Chapéu Brasil – Sumaré
Expresso Brasil
Domingo: 31/10:
Programa do Gugu – 16h(horário de Brasília – verão)
Clube da Ford
GAROTA SAFADA HOJE NO FÉNIX CLUB EM GUARACIABA-CE;Fechando o mês de Outubro, a @GarotaSafada e o Forró da Curtição estarão nesse domingo (31), participando de mais uma grande festa em Guaraciaba. O show será aberto pela banda Forró Pileke, em seguida o som contagiante do Forró da Curtição no show que acontece no Fenix Club e em seguida o Wesley e a Banda Garota Safada leva os fãs a dançarem muito forró com o melhor repertório da atualidade…