quarta-feira, 2 de março de 2011

ALTAS HORAS COM AVIÕES DO FORRÓ VAI AO AR DIA 12 ;
A turma do Aviões do Forró gravou o programa Altas Horas na tarde desta segunda-feira, e foi bastante aplaudida pelo apresentador Serginho Groisman e seus convidados.
Xandinho e Solange cantaram grandes sucessos da carreira: “Chupa que é de Uva”, “Pode Chorar”, e o sucesso do nosso novo DVD, “Da água pro Vinho”.  Serginho bateu um papo com os vocalistas e se declarou ser um admirador do grupo.

Forró Topadão lança CD com 18 músicas inéditas

1 mar 2011 - 10h08min;Em 2011, a banda de forró alagoana, Topadão, não está pra brincadeira. Diferentemente da maioria das bandas atuais, ela investiu no novo, em músicas inéditas e não em reproduzir o que todo mundo lança. Comandada pelos vocalistas Jabs Barros e Juliana Monteiro, a banda acaba de lançar seu álbum e promete ser destaque nesse ano, já com o novo slogan “É Top! É Topadão!” que está presente nas músicas. O carro-chefe do CD é a música “Compasso da Ondinha”, que é um forró de batida dançante e com elementos da swingueira baiana para agitar o verão e o carnaval. Outra música que também recebeu uma batida com muita percussão foi a faixa “Taradinha”, um dueto entre Jabs e Juliana.
Abrindo o CD, temos a música “Meu Som é Top Topadão”, uma batida estilo reggaeton bem dançante com uma sanfona bem pesada de fundo e que dá nome à banda que promete ter seu som Topadão nos paredões de som mundo afora. Um vaneirão bem dançante e com uma letra bem irreverente fica por conta da música “Eu Acho é Tome”. Outras músicas dançantes do CD são as faixas “Veja os Sinais”, forró estilo boate, e “Todo Seu no Final de Semana”, uma mistura de forró com Tarraxinha (Kizomba), ritmo africano estourado no Brasil.
O forró romântico também é uma marca registrada do Forró Topadão. Para os apaixonados, a banda traz as músicas “Não Vá”, “Chave do Coração”, “A Outra Parte”, “Não Me Deixa”, “Condenada à Solidão” e “Não Passe a Borracha”.
Ligados no gosto popular, a banda resolveu fazer duas músicas utilizando duas grandes ferramentas mundiais, a internet e o cinema. Em “Comunidade no Orkut”, Tiago Lima, compositor da música, fala de um rapaz que para provar o quanto ama sua amada, decide fazer uma comunidade no Orkut e divulgar pra todos do mundo o quanto está apaixonado. Ainda falando de amor, Jabs Barros fez a música “Vampira da Minha Vida”, baseado em elementos da Saga Crepúsculo, sucesso mundial do cinema que tem envolvidos em sua trama histórias de lobisomem e vampiros.
Em uma parceria com a banda Poppulacho, surge a música “Taxista”. No estilo de arrocha e pagode baiano, a música fala de um cara que busca desabafo dentro de um táxi, após sofrer por um grande amor. Mas que do assunto, o taxista também está por dentro e sabe bem aconselhar.
Lembrando que a banda tem uma batida que a diferencia das demais, mesmo quando se trata do forró romântico, as músicas são bem dançantes e com arranjos mais animados pra não deixar ninguém parado. E pra quem gosta de novidade, não pode deixar de ouvir o novo CD do Forró Topadão 2011, “No Compasso da Ondinha”.
A banda também possui um Blog Oficial e Palco Mp3 com atualizações constantes:
Blog: http://forrotopadao.blogspot.com
Palco Mp3: http://palcomp3.com/forrotopadao
Confiram a lista das músicas inéditas:

Mastruz com Leite vai a Maceió e faz um show de forró e saudade

1 mar 2011 - 10h01min;
O público foi presente e a animação contagiante. Mastruz com Leite, chegou mostrando que tem competência.
Fez uma apresentação com suas músicas históricas e inéditas, onde os fãs curtiram cada momento. A qualidade sonora era surpreendente. Lívia Mara e Samara estavam iluminadas (percebe-se pelas lindas fotos tiradas). Neto trouxe nostalgia com a sua voz marcante e interpretações que deve-se ficar na memória. Rayneer, que na minha opinião foi uma das melhores vozes masculinas que já entrou na banda, fez sua parte na festa.
Com absoluta certeza, Mastruz com Leite, está mais do que viva